CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Andy_CooL

Citação de: Slb-Ag em 13 de Fevereiro de 2011, 14:24
Ganhar para solidificar o 2º lugar.

Já era muito bom terminar a época à frente do Sporting. :)
:estrelas: o segundo é o primeiro dos ultimos

Meddler

Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL

Dudek

#842
Não aceito outra coisa que não a vitória! Carrega Benfica  :smitten: :smitten:


ps: um simples desabafo...se por acaso não formos campeões, é uma frustração do crl ficar em 2º. É quase como ontem o Gijon empatar com o Barcelona e ganhar um mísero ponto....é que ninguém para trás de nós se compara minimamente. E para trás não se compara, o da frente em nada nos é superior... Se ser 2º habitualmente não tem qualquer sabor, este ano conseguia ser ainda pior.. :buck2:

vrtds

Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2011, 14:47
Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL
Ve-se mesmo que sao pequenos...
empatam e falam do Benfica...

S-Line

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 14:58
Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2011, 14:47
Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL
Ve-se mesmo que sao pequenos...
empatam e falam do Benfica...
nada que me supreenda...
em Lamego, a casa deles tá a falir, os lagartos andam constantemente a ver os jogos na CASA DO BENFICA e mesmo assim ainda teem lata da nossa proria casa ainda torcem para que a gente perca.
O que vale é que a gente os conhece e não lhes cai.

redboyoriginal

JOGUEM COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO !!! HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM, PORQUE HOJE VAMOS GANHAR E REDUZIR DISTÂNCIAS PARA CHEGARMOS AO 33º TITULO DE CAMPEÃO NACIONAL !!!

http://www.youtube.com/watch?v=j_-bB3TXZwQ


ACREDITEM PORQUE NÓS SOMOS OS CAMPEÕES !!!

vrtds

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2011, 15:01
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 14:58
Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2011, 14:47
Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL
Ve-se mesmo que sao pequenos...
empatam e falam do Benfica...
nada que me supreenda...
em Lamego, a casa deles tá a falir, os lagartos andam constantemente a ver os jogos na CASA DO BENFICA e mesmo assim ainda teem lata da nossa proria casa ainda torcem para que a gente perca.
O que vale é que a gente os conhece e não lhes cai.
não me leves a mal... mas se eu mandasse nessa casa do Benfica, corria com eles... onde ja se viu.. na nossa casa...

Almodovar

Citação de: Illuminatus em 13 de Fevereiro de 2011, 14:26
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2011, 14:21
Citação de: Afonso em 13 de Fevereiro de 2011, 14:20
não á chuva prevista para o resto do dia

Eu moro em Odivelas (q n é assim mt longe de Benfica.. 10 min) e está a chover outra vez e bem lol
aqui na margem sul... que fica a cerca de 15/20m do estadio está sol  :)

Está sim senhora.

x3, ainda nao vi chuva hoje..

S-Line

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 15:05
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2011, 15:01
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 14:58
Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2011, 14:47
Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL
Ve-se mesmo que sao pequenos...
empatam e falam do Benfica...
nada que me supreenda...
em Lamego, a casa deles tá a falir, os lagartos andam constantemente a ver os jogos na CASA DO BENFICA e mesmo assim ainda teem lata da nossa proria casa ainda torcem para que a gente perca.
O que vale é que a gente os conhece e não lhes cai.
não me leves a mal... mas se eu mandasse nessa casa do Benfica, corria com eles... onde ja se viu.. na nossa casa...
É gente até razoável...mas são lagartos.
E naquela casa, temos como lema (pelo menos quando eu tava lá), que como Benfiquistas, damos um exemplo de acolher bem os pobrezinhos.

vrtds

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2011, 15:07
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 15:05
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2011, 15:01
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 14:58
Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2011, 14:47
Ontem fui ver o jogo do sporting ao núcleo sportinguista daqui com uns amigos e no final do jogo deles a única coisa que falavam era que o Benfica hoje ia perder, para eu não ter dúvidas disso LOL
Ve-se mesmo que sao pequenos...
empatam e falam do Benfica...
nada que me supreenda...
em Lamego, a casa deles tá a falir, os lagartos andam constantemente a ver os jogos na CASA DO BENFICA e mesmo assim ainda teem lata da nossa proria casa ainda torcem para que a gente perca.
O que vale é que a gente os conhece e não lhes cai.
não me leves a mal... mas se eu mandasse nessa casa do Benfica, corria com eles... onde ja se viu.. na nossa casa...
É gente até razoável...mas são lagartos.
E naquela casa, temos como lema (pelo menos quando eu tava lá), que como Benfiquistas, damos um exemplo de acolher bem os pobrezinhos.
:2funny: :2funny:

parras_bs

Faltam vender 2684 bilhetes segundo o site.
Espero que ninguem falte para podermos atingir os 60.OOO
CARREGA BENFICA

vrtds

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2011, 15:12
Faltam vender 2684 bilhetes segundo o site.
Espero que ninguem falte para podermos atingir os 60.OOO
CARREGA BENFICA
vai ficar uma bela casa...

Harlem


JoRiMaPi

Temos todas as condições para ser um grande espectáculo. Casa praticamente cheia, boa hora.. SÓ QUEREMOS A VITÓRIA!

Ru10

Dia muito importante na luta pelo título,se não decisivo...