CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

JoRiMaPi

Quantos bilhetes ainda existem por vender mais ou menos?

iloy


DastanPT

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 15:31
Quantos bilhetes ainda existem por vender mais ou menos?
Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2011, 15:12
Faltam vender 2684 bilhetes segundo o site.
Espero que ninguem falte para podermos atingir os 60.OOO
CARREGA BENFICA

deiaaa

só espero que a chuva não faça com que muitas pessoas fiquem em casa..

sergio82

#859
Eu vou pra Braga e digam o que quiserem mas não vou pra fazer festa vou jogar golfe
Tudo o que for azul ...........amor com amor se paga

coyote5

pessoal digam-me uma coisa...nao socios se comprarem hoje, na compra de um oferecem outro? e paga-se mais 2€ porque se esta a comprar no dia do jogo?

parras_bs

o regresso da equipa à catedral depois de 4 vitórias fora!!
FORÇA SLB

darth vader

olá a todos.

sou de guimarães e quase todos os anos vejo (mesmo por baixo da minha varanda que eu moro bem perto do estádio) a pouca vergonha que é o vitória a receber-nos: provocações gratuitas e porrada com a cumplicidade (!!!) da polícia que deixa as claques do vitória perseguir e bater em tudo quanto é vermelho, mas se há um núcleo de benfiquistas que consegue defender-se (atenção digo bem defender e não atacar!!!) toca a carregar neles com cacetetes e frases nojentas do género "isto aqui não é lisboa!"... por isso como vimaranense (e com um ódio particular ao vitória - a não confundir com a minha cidade) desejo especialmente 3 coisas nesta ordem:

- ganhar o jogo;

- que o nosso clube e adeptos não caiam na tentação de acertar contas e acolham condignamente os adversários, porque somos melhores do que aqueles energúmenas que falei atrás, como adeptos, como cidadãos e como pessoas.

- que a vingança lhes seja espetada bem fundo lá no relvado com uma put@ duma cabazada daquelas memoráveis (e para ser memorável tinha de ser pelo menos 6-0! :P).

força SLB!

lflip

Aqui vou eu para a luz,
Aqui vou eu cheio de pica.
Vou vestir a camisola
para ir ver o meu BENFICA!!!

Achor81

#864
Citação de: coyote5 em 13 de Fevereiro de 2011, 15:34
pessoal digam-me uma coisa...nao socios se comprarem hoje, na compra de um oferecem outro? e paga-se mais 2€ porque se esta a comprar no dia do jogo?

Sim hoje o preço é acrescido de 2€. E a oferta é só para sócios.


coyote5

Citação de: Achor81 em 13 de Fevereiro de 2011, 15:37
Citação de: coyote5 em 13 de Fevereiro de 2011, 15:34
pessoal digam-me uma coisa...nao socios se comprarem hoje, na compra de um oferecem outro? e paga-se mais 2€ porque se esta a comprar no dia do jogo?

Sim hoje o preço é acrescido de 2€. E a oferta é só para sócios.
txi entao esquece...nao era para mim lol porque eu ate sou socio...


Obrigado ;)

Palmeirinha

Umas duvidas.
Os bilhetes de acompanhante têm de ser junto ao lugar do socio?
Se comprar um bilhete de acompanhante pela net (oferta) tenho de o levantar na bilheteira?


daviduarte

Mas antes de ir, e para cumprir o ritual!

Hoje é para Vencer ou Vencer!