CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

bisard

Dia de romaria... Isto é Benfica! Jogo muito complicado mas eu acredito. Lá vou eu... CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

okultoSLB

la vou arrancar para a catedral!!! CARREGA BENFICA!!!

Achor81

Citação de: lflip em 13 de Fevereiro de 2011, 15:36
Aqui vou eu para a luz,
Aqui vou eu cheio de pica.
Vou vestir a camisola
para ir ver o meu BENFICA!!!

:metal: :metal: :metal:

:clap1:

jnobre

Jogo complicado? Será, mas estaremos lá nos para descomplicar. Todos a rumar para o mesmo lado.

:slb2: :slb2: :slb2:

MACQ

boa tarde. vou sair agora pra catedral.. ver o jogo com os NN.. vai ser a pura da loucura

tiago_alexx

so uma questao : este jogo so da na tvi? nao em nenhuma das sporttv? eh q os streams da tvi sao sempre muito manhosos

NuNo SiLvA


Palmeirinha

Citação de: Palmeirinha em 13 de Fevereiro de 2011, 15:42
Umas duvidas.
Os bilhetes de acompanhante têm de ser junto ao lugar do socio?
Se comprar um bilhete de acompanhante pela net (oferta) tenho de o levantar na bilheteira?
Alguém dá uma ajuda?

Achor81

Citação de: Palmeirinha em 13 de Fevereiro de 2011, 15:57
Citação de: Palmeirinha em 13 de Fevereiro de 2011, 15:42
Umas duvidas.
Os bilhetes de acompanhante têm de ser junto ao lugar do socio?
Se comprar um bilhete de acompanhante pela net (oferta) tenho de o levantar na bilheteira?
Alguém dá uma ajuda?

A 1ª pergunta não te sei responder, quanto a 2ª consegues recebe-lo no telemóvel.

deiaaa

Estou com um mau feeling, mas também estava assim com o jogo com o Porto.. por isso :P

Palmeirinha

Citação de: Achor81 em 13 de Fevereiro de 2011, 15:59
Citação de: Palmeirinha em 13 de Fevereiro de 2011, 15:57
Citação de: Palmeirinha em 13 de Fevereiro de 2011, 15:42
Umas duvidas.
Os bilhetes de acompanhante têm de ser junto ao lugar do socio?
Se comprar um bilhete de acompanhante pela net (oferta) tenho de o levantar na bilheteira?
Alguém dá uma ajuda?

A 1ª pergunta não te sei responder, quanto a 2ª consegues recebe-lo no telemóvel.
O de acompanhante consigo receber no tlm? e escolho o numero para onde vai?

Blitz


NuNo SiLvA

Citação de: deiaaa em 13 de Fevereiro de 2011, 16:01
Estou com um mau feeling, mas também estava assim com o jogo com o Porto.. por isso :P
temos a equipa na maxima forca, estadio quase cheio, estamos a jogar muito bem, o que tem para correr mal?

iloy


NuNo SiLvA