CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

FaNNatic10

Grandes 45 minutos.

Já lá podiam estar pelo menos uns 3...

Shoky

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Fevereiro de 2011, 19:13
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2011, 19:12
Por algum motivo o Chelsea levou o David e não o Sidnei...convem não dar uma de burrinhos só para enaltecer o Sidnei, que será também ele um enorme central.

Bem... não querendo menosprezar o DAVID, porque sou um fã e acho que vai ser o melhor central do Mundo em pouco tempo...

MAS... tirando isso, sem o SÍDNEI jogar, era um pouco difícil qualquer clube levá-lo né? E isso não quer dizer obrigatoriamente que não tenha tanto ou mais potencial que o DAVID. Eu acho que não tem por acaso mas acho que ainda vão fazer dupla na canarinha daqui a uns anos!

E o Sidnei não jogava porquê?
Porque o David tinha cabelo sem caspa?

Royal_Flush

Citação de: Roenin em 13 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: Royal_Flush em 13 de Fevereiro de 2011, 19:08
Realmente dói saber que não estamos embalados para o bi-campeonato. Não fosse a merda da falta de confiança no início e os filhos de porcos e putas que corrompem o futebol português e estavamos taco a taco na luta pelo título.

Forç Benfica.

Os 3 pontos subtraídos em Guimarães fariam bastante diferença, e o penalty do CRAC na Figueira ainda mais. Paracendo que não, eram 5 pontos... e o jogo na Luz ainda mais fundamental era.

E já agora acrescento os pénaltis inventados contra o Setubal e Beira-Mar. Na pior das hpóteses estariamos a 3-4 pontos do Porto.

Mas pronto. No fim da época ninguem se vai lembrar.

Resta-nos ganhar as taças internas e quem sabe sonhar com a Liga Europa.

Desculpem o off topic. Bora Benfica, matar o jogo.

vrtds

Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:11
Citação de: hc2706 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:09
Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:07
Tou com medo! Parece que a bola nao quer entrer,lembra-me o jogo com o boavista uns anos atras
É impressionante o volume de jogo e ja podiamos estar a 4 - 0.
76% de posse bola para o glorioso,nao é para todos.
Mas tou convicto que na segunda parte pelos mais 2 os cabores comem.
PS: David luis...obrigado porteres ido embora,agora que nao temos um central que nao tem paragens cerebrais e sai por ali fora ate perder a bola e deixar nao so a defesa descompensada,como tambem agora nao deixas uma avenida para o gajodo porco passar.

grande atitude, esquecem-se facilmente do que o grande DL fez por nós a época passada, triste...
Desculpa...fez o que?...
Se falares em dimaria e companhia? mas o DL...era com cada paragem cerebral...dassss

Alem do mais,ele é que destabilizou a equipa,ele queria ir embora desde o inicioda temporada,incrivel mas desde que ele foi embora...ja ganhamos ao porco...e jogamos como jogamos...coincidencias? nao...
ja estavamos a ganhar e ja estavamos a jogar bem...
acho que estás a exagerar na avaliação do DL...


Archer

Citação de: Salinho em 13 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:07
Tou com medo! Parece que a bola nao quer entrer,lembra-me o jogo com o boavista uns anos atras
É impressionante o volume de jogo e ja podiamos estar a 4 - 0.
76% de posse bola para o glorioso,nao é para todos.
Mas tou convicto que na segunda parte pelos mais 2 os cabores comem.
PS: David luis...obrigado porteres ido embora,agora que nao temos um central que nao tem paragens cerebrais e sai por ali fora ate perder a bola e deixar nao so a defesa descompensada,como tambem agora nao deixas uma avenida para o gajodo porco passar.

Essas merdas é que eram escusadas... O David Luiz foi um jogador que dignificou a camisola que vestiu e sempre demonstrou um enorme carinho e respeito pelo Benfica... merece mais consideração por parte de alguns adeptos.

Consideraçao por quem?mercenarios?...mas voces sao cegos? desde o inicio da temporada que ele tava ca por obrigaçao...ele queria sair,ate dizia que nao ia embora em janeiro...mas quando apareceu oportunidade....upa

Nao ponho em causa que fez boas coisas pelo Benfica,mas tambem FEZ MUITA MERDA!!!...comer muito queijo...nao?

Preacher

Muito e bom futebol para poucos poucos golos. É importante marcar no início da segunda parte, caso contrário podemos sofrer nos últimos 20 minutos.

delduin

GRande exibição, para já...

Merecíamos mais um ou dois

Apollo_22

Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:09
Citação de: Apollo_22 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:07
Citação de: Roenin em 13 de Fevereiro de 2011, 19:06
E como é possível que uma equipa que joga o que jogamos esteja à distância que está para o 1º lugar? Pois..

Pq esta equipa nem sempre jogou assim... simples n?
Que leva a outra pergunta,porque nao jogaram sempre assim?Sao os mesmos...

Olha, primeiro gostava de mostrar desagrado pela tua falta de respeito por um grande jogador que nos serviu, nunca nos desrespeitou, deu mt €€ ao Benfica e é central titular do escrete, n pode ser um parado cerebral nem merece agradecimentos por ir embora, que ingratidão!

Dps, n jogaram sempre assim talvez pq o salvio tava cá à 5 dias, o Gaitan à 1 mês, o Roberto idem... além do atraso dos jogadores que vieram do Mundial... e pq em Guimarães e na Luz com a Académica perdemos da forma q perdemos... e mais n sei quantas mil razões, é tão facil explicar, basta pensar um bocadinho.

sardao

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2011, 19:12
Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2011, 19:10
Como é possível só estar 1-0????

Incrível como é que o Guimarães ainda está em condições de nos tirar pontos depois da humilhação que foi a 1ª parte. Que injustiça de resultado.


Na segunda parte é para chegar à meia-dúzia!

Depois tens jogos como o 0-5...em que os primeiros 3 remates dos azeiteiros...lá para dentro.

Isso é que me irrita, como é que uns têm que jogar tão pouco para marcar tanto e nós, fazemos um jogo destes e só marcamos de canto. Incrível. Ainda ontem o sporting com um futebol ridículo marca 2 golos! E o Postiga!!!!

Shoky

David agora é mercenário...fdx...as coisas que um gajo tem de ler.

Archer

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 19:14
Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:11
Citação de: hc2706 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:09
Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:07
Tou com medo! Parece que a bola nao quer entrer,lembra-me o jogo com o boavista uns anos atras
É impressionante o volume de jogo e ja podiamos estar a 4 - 0.
76% de posse bola para o glorioso,nao é para todos.
Mas tou convicto que na segunda parte pelos mais 2 os cabores comem.
PS: David luis...obrigado porteres ido embora,agora que nao temos um central que nao tem paragens cerebrais e sai por ali fora ate perder a bola e deixar nao so a defesa descompensada,como tambem agora nao deixas uma avenida para o gajodo porco passar.

grande atitude, esquecem-se facilmente do que o grande DL fez por nós a época passada, triste...
Desculpa...fez o que?...
Se falares em dimaria e companhia? mas o DL...era com cada paragem cerebral...dassss

Alem do mais,ele é que destabilizou a equipa,ele queria ir embora desde o inicioda temporada,incrivel mas desde que ele foi embora...ja ganhamos ao porco...e jogamos como jogamos...coincidencias? nao...
ja estavamos a ganhar e ja estavamos a jogar bem...
acho que estás a exagerar na avaliação do DL...


Se calhar estou...mas contra factos...

foxto

Estou com imenso receio da 2ª parte. Já vi este filme algumas vezes.

Espero estar muito enganado.

Miguel Gouveia

O meu coração não aguenta tanta TVI em tão pouco tempo.

delduin

Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:14
Citação de: Salinho em 13 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: Archer em 13 de Fevereiro de 2011, 19:07
Tou com medo! Parece que a bola nao quer entrer,lembra-me o jogo com o boavista uns anos atras
É impressionante o volume de jogo e ja podiamos estar a 4 - 0.
76% de posse bola para o glorioso,nao é para todos.
Mas tou convicto que na segunda parte pelos mais 2 os cabores comem.
PS: David luis...obrigado porteres ido embora,agora que nao temos um central que nao tem paragens cerebrais e sai por ali fora ate perder a bola e deixar nao so a defesa descompensada,como tambem agora nao deixas uma avenida para o gajodo porco passar.

Essas merdas é que eram escusadas... O David Luiz foi um jogador que dignificou a camisola que vestiu e sempre demonstrou um enorme carinho e respeito pelo Benfica... merece mais consideração por parte de alguns adeptos.

Consideraçao por quem?mercenarios?...mas voces sao cegos? desde o inicio da temporada que ele tava ca por obrigaçao...ele queria sair,ate dizia que nao ia embora em janeiro...mas quando apareceu oportunidade....upa

Nao ponho em causa que fez boas coisas pelo Benfica,mas tambem FEZ MUITA MERDA!!!...comer muito queijo...nao?
Tenho pena que fales assim de um jogador que se dedicou o que dedicou ao SLB, tenho pena...

JC21_SLB

Gosto muito de ver este benfica a jogar... E saber q praticamos um futebol bem mais diferente de q os porcos, e q n dependemos de um hulk ou de um varela ou de um falcão..

Nos jogamos com o colectivo, e assim é q e futebol. O futebol são 11, n são 3 ou 4