CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Blitz

Pelo que percebi os 2500 bilhetes foram dados ao Benfica.
Mas inúmeras pessoas, algumas aqui do fórum também, foram comprar a Alvalade para outros sectores. Portanto, nunca seremos 2500.. Nunca.

JC21_SLB

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 00:35
Pelo que percebi os 2500 bilhetes foram dados ao Benfica.
Mas inúmeras pessoas, algumas aqui do fórum também, foram comprar a Alvalade para outros sectores. Portanto, nunca seremos 2500.. Nunca.

adorava ver aquele estadio horrivel pintado de vermelho

Edu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:30
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:22
o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.
quem poupavas?
Coentrão, mas não dá porque Peixoto está fora. Aimar, Salvio de certeza... Gaitan provavelmente.
Eu também falei no Coentrão, mas já vi a convocatória :/. Talvez tenhas pensado no mesmo que eu (Okazaki e a importância do Coentrão na nossa dinâmica de jogo). Outro jogador que também pensei foi no Aimar, sendo que também viria com bons olhos o Martins a titular na alemanha.

Joao_ab3


Pixas2005

Bem,ja me puseram a rir, tenho de participar mais nestas conversas,estou registado á 5 anos neste belissimo site e forum a quando agora fui ver so participei umas dez vezes,gosto mais de vir cá ler as vossas opinoões etc,quase sempre me ajudaram indirectamente,deve passar pessoal por mim na luz e na rua que fala por aqui cmg e eu imagianria lá quem seriam essas pessoas,



AMANHA SÓ PEÇO QUE APOIEM O BENFICA,SEMPRE SEMPRE SEMPRE,É O NOSSO AMOR É A NOSSA VIDA,NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS,NÃO TENHAM VERGONHA DE CANTAR,DE SALTAR,DE TUDO PQ É O BENFICA QUE AQUI VAI É O CAMPEÃO,DEIXÓ PASSAR DEIXÓ PASSAR...

Chefe

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:30
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:22
o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.
quem poupavas?
Coentrão, mas não dá porque Peixoto está fora. Aimar, Salvio de certeza... Gaitan provavelmente.
Eu também falei no Coentrão, mas já vi a convocatória :/. Talvez tenhas pensado no mesmo que eu (Okazaki e a importância do Coentrão na nossa dinâmica de jogo). Outro jogador que também pensei foi no Aimar, sendo que também viria com bons olhos o Martins a titular na alemanha.
Estes 4 jogadores estão claramente no limite fisico, principalmente Salvio. Não vão aguentar a pressão na alemanha, tenho isso como claro. Isto se não tiverem descanso amanhã.

brien


d10s


Riquelme_10

Considero o jogo de Estugarda muito mais importante, mas obviamente que este também é para ganhar...

Edu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:30
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:22
o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.
quem poupavas?
Coentrão, mas não dá porque Peixoto está fora. Aimar, Salvio de certeza... Gaitan provavelmente.
Eu também falei no Coentrão, mas já vi a convocatória :/. Talvez tenhas pensado no mesmo que eu (Okazaki e a importância do Coentrão na nossa dinâmica de jogo). Outro jogador que também pensei foi no Aimar, sendo que também viria com bons olhos o Martins a titular na alemanha.
Estes 4 jogadores estão claramente no limite fisico, principalmente Salvio. Não vão aguentar a pressão na alemanha, tenho isso como claro. Isto se não tiverem descanso amanhã.
Pois :/ E também sou a favor de se reforçar o meio campo na alemanha, como fizemos no dragão.

Serrasqueiro

Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2011, 00:44
Citação de: brien em 21 de Fevereiro de 2011, 00:43
5000 adeptos benfiquistas na luz.

aposto nisso

tambem não exageres ...máximo 3500.

Se os bilhetes fossem mais baratinhos até passávamos os 5000, como o ano passado para a taça da liga, que estavam lá certamente à volta de 9000.

Saviolafication

Devem estar uns 5 mil,pelo menos, muitos sectores do topo norte foram esgotados pelos benfiquistas.

brien

eu tb aposto nos 5 mil.

muitas das pessoas compraram bilhete em alvalade, visto que tiveram de esperar até á última para os bilhetes irem para a luz, esses mais os que venderam na luz , 5000 na boa


delduin

Espero que sim. Vamos rebentar aquelas casas de banho