CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Chelas

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
Seria estranho de mais o Carriço não jogar por opção técnica.

Mas nunca se sabe o que se passa por aqueles lados...

o Vukcevic tambem nao joga

JoRiMaPi


Begpr

fds á com cada pessoa que fala na BTV...

esta gaja a falar parece uma drogada, começou a falar em 3 no porto.... agr disse que o di maria ia marcar hoje... fds

karmin

Citação de: LCBrito em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
Citação de: karmin em 21 de Fevereiro de 2011, 19:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Fevereiro de 2011, 19:37
Primeira vez em 3 anos que não vou a Alvalade, o meu irmão faz anos!

Abocado, como sempre, fui apanhar o autocarro para casa no campo grande e aquilo já estava cheio de lagartagem. Eis a minha história: "Quando era puto e não sabe o que era o mundo das claques, cometi a estupidez de escrever No Name Boys na minha mala da escola. Coisas de puto que não pensa! Apesar de fazer parte do Topo Sul, é coisa que hoje em dia fica mais para mim do que para os outros, não faço questão de andar a dizer isso a toda a gente, porque é uma parvoíce autêntica. Pois hoje ia-me lixando. Fui para a facul com essa mal e abocado quando ia no metro um homem da Juve topou-me sem eu ver. Deu-me um encontrão à saída do metro mas eu nem percebi, pensava que tinha sido sem querer e nem me lembrava que tinha aquilo escrito na mala. Quando estava a entrar para o autocarro esse mesmo homem aparece e começa a ameaçar-me. A minha sorte é que me mantive firme e lhe respondi à letra sem mostrar qualquer medo, se não o fizesse, nesta altura não estava aqui a escrever isto. Ele bazou, eu tambem e fim da história.

Onde é que eu quero chegar ? Muitos benfiquistas, principalmente os miudos, têm a mania de andar a dizer bem alto em qualquer lugar que pertencem as claques, sem saberem que ao lado pode estar alguem que pode ser o vosso pior inimigo. Quando vos acontecer uma destas é que vão começar a perceber porque é que o pessoal gosta de boca calada, nada de filmagens ou conversas paralelas. Espero que o meu exemplo de hoje tenha servido a alguem!

náo é por nada mas eu tambem faço hoje 34 anos e 23 anos de sóçio do glorioso ........parabens ao mano e vivó glorioso1
Parabéns :)
obrigado espero que o glorioso nos de a prenda a todos.

kramxel²

Citação de: Chelas em 21 de Fevereiro de 2011, 19:41
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
Seria estranho de mais o Carriço não jogar por opção técnica.

Mas nunca se sabe o que se passa por aqueles lados...

o Vukcevic tambem nao joga

Esse tava em dúvida por lesão.

Blitz

Citação de: Pedro10 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:39
Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 19:37
Sem Carriço. Com Grimi, Polga e Torsiglieri. Paulo Sérgio na bancada.
Enfim. Se não ganharmos é um péssimo sinal.
Então se o Vukcevic também ficar de fora..
O Vuk penso que está de fora.

Certezas só quando os jogadores entrarem em campo.
Pode ser estratégia.. Não faz qualquer sentido eles jogarem sem o Vuk, que é, claramente, o melhor jogador.

Universo Benfica

Em cinco jogos entre os dois treinadores para o campeonato, Jorge Jesus venceu-os todos, sendo que apenas por duas vezes Paulo Sérgio não perdeu para o treinador que devolveu o Benfica ao título de campeão nacional. Ambas aconteceram na última temporada, mas para a Taça da Liga e Taça de Portugal. Nos dois jogos, Paulo Sérgio era treinador do Vitória de Guimarães e se para a Taça da Liga obrigou o Benfica a empatar na cidade berço, na Taça de Portugal foi à Luz eliminar os encarnados da competição.

EPluribusUnum

Citação de: Chelas em 21 de Fevereiro de 2011, 19:41
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
Seria estranho de mais o Carriço não jogar por opção técnica.

Mas nunca se sabe o que se passa por aqueles lados...

o Vukcevic tambem nao joga

Sim, mas esse esteve em dúvida durante os últimos dias, o Carriço não.

Begpr

faltam pouco mais de 30 minutos.

RAÇA QUERER E AMBIÇÃO! FORÇA BENFICA!!!


Pedro10

Citação de: LCBrito em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
Citação de: karmin em 21 de Fevereiro de 2011, 19:39
Citação de: Diogo Brito em 21 de Fevereiro de 2011, 19:37
Primeira vez em 3 anos que não vou a Alvalade, o meu irmão faz anos!

Abocado, como sempre, fui apanhar o autocarro para casa no campo grande e aquilo já estava cheio de lagartagem. Eis a minha história: "Quando era puto e não sabe o que era o mundo das claques, cometi a estupidez de escrever No Name Boys na minha mala da escola. Coisas de puto que não pensa! Apesar de fazer parte do Topo Sul, é coisa que hoje em dia fica mais para mim do que para os outros, não faço questão de andar a dizer isso a toda a gente, porque é uma parvoíce autêntica. Pois hoje ia-me lixando. Fui para a facul com essa mal e abocado quando ia no metro um homem da Juve topou-me sem eu ver. Deu-me um encontrão à saída do metro mas eu nem percebi, pensava que tinha sido sem querer e nem me lembrava que tinha aquilo escrito na mala. Quando estava a entrar para o autocarro esse mesmo homem aparece e começa a ameaçar-me. A minha sorte é que me mantive firme e lhe respondi à letra sem mostrar qualquer medo, se não o fizesse, nesta altura não estava aqui a escrever isto. Ele bazou, eu tambem e fim da história.

Onde é que eu quero chegar ? Muitos benfiquistas, principalmente os miudos, têm a mania de andar a dizer bem alto em qualquer lugar que pertencem as claques, sem saberem que ao lado pode estar alguem que pode ser o vosso pior inimigo. Quando vos acontecer uma destas é que vão começar a perceber porque é que o pessoal gosta de boca calada, nada de filmagens ou conversas paralelas. Espero que o meu exemplo de hoje tenha servido a alguem!

náo é por nada mas eu tambem faço hoje 34 anos e 23 anos de sóçio do glorioso ........parabens ao mano e vivó glorioso1
Parabéns :)
Parabéns :)

///AMG

Citação de: GrandeGlória em 21 de Fevereiro de 2011, 19:40
grimi torsi polga abel

vamos partir esta merda toda!!!!!!!! No fim do jogo ainda vão andar à procura dos rins !!!!

CARREGA CAMPEÃO!!!!!

e o joao pereira, nao joga?!?! ja nao chega o grimi e o torsi e o polga..... estes 3 ja sao maus de mais..... hoje vai ser goleada....

Chelas

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 19:42
Citação de: Pedro10 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:39
Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 19:37
Sem Carriço. Com Grimi, Polga e Torsiglieri. Paulo Sérgio na bancada.
Enfim. Se não ganharmos é um péssimo sinal.
Então se o Vukcevic também ficar de fora..
O Vuk penso que está de fora.

Certezas só quando os jogadores entrarem em campo.
Pode ser estratégia.. Não faz qualquer sentido eles jogarem sem o Vuk, que é, claramente, o melhor jogador.

meu amigo ta confirmando nao ta nos 18 eleitos fonte sportv

JoRiMaPi


FabioRamos

Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2011, 19:41
fds á com cada pessoa que fala na BTV...

esta gaja a falar parece uma drogada, começou a falar em 3 no porto.... agr disse que o di maria ia marcar hoje... fds


loooool é o jornalismo que temos em Portugal  ::bater::