CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

O_TRETAS

Isso do nº limite de bilhetes nestes jogos é tdo tanga ...

BC!

Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:20
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 12:11Eu ou tu, ou outra pessoa, se quiser tem bilhete.
Claro, só um comodista é que não arranja. Isso nunca foi nem será impedimento para ninguém, o que estou aqui a criticar é que quando chegamos aos jogos grandes e tudo quer ir, nunca ha informações de quando os bilhetes estão a venda nas bilheteiras por parte da direcção.
Não pareceu ter sido isso que disseste no primeiro post...
Não sei se em relação a informações se há algo que se possa fazer. Mesmo mandando mails, isso não resolve nada!
A ideia subjacente era essa, a partir do momento em que os bilhetes não vão para a bilheteira e vão directamente para grupos de socios, deixa de haver informação acerca dos mesmos.

Eu concordo que sejam distribuidos mais de 70% dos bilhetes para esses mesmo grupos, agora não concordo é que depois aconteça o que acontece em anos anteriores, que vais ao site/blog de um grupo e possas reservar por eles, quando esse trabalho corresponde ao das bilheteiras! E se for preciso vais as "reais" bilheteiras e não ha bilhetes a venda para o jogo.

Quem não for comodista sabe onde comprar..

BC!

brien

tenho 12 bilhetes disponíveis, pois tanto a minha namorada com a mãe dela fazem anos.

hoje fui lá, e confirmaram que podia pedir os bilhetes para o sector visitante. tou á espera de arranjar interessados

e nem sequer tou a puxar nada para o meu lado, tou a vendê-los ao preço que eles estão.

VodkaBoy

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:46
tenho 12 bilhetes disponíveis, pois tanto a minha namorada com a mãe dela fazem anos.

hoje fui lá, e confirmaram que podia pedir os bilhetes para o sector visitante. tou á espera de arranjar interessados

e nem sequer tou a puxar nada para o meu lado, tou a vendê-los ao preço que eles estão.
mas falas de que jogo?
Bilhetes de aniversario para jogos fora. Isso e que e inovacao...

brien

BC!

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:51
sporting benfica.

elas são sócias do sporting..
eu compro-te 5 desses bilhetes, pode ser para o A13 ou A5 ou B17

SLB_THEBEST

Citação de: O_TRETAS em 15 de Fevereiro de 2011, 12:41
Isso do nº limite de bilhetes nestes jogos é tdo tanga ...

Eu sei por experiência própria que não tem sido tanga... e acho muito bem que assim seja.

brien

5 é impossível, visto que um outro membro já os quis também.

o máximo que posso fazer é vender 2 a cada, e não aceito leilões. não vendo mais caro xD

brien

Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:53
sporting benfica.

mas esses bilhetes não são para os adeptos visitantes penso eu ..

convém que os 12 bilhetes sejam todos para o mesmo sitio

Di_SLB

BC!

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:57
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:53
sporting benfica.

mas esses bilhetes não são para os adeptos visitantes penso eu ..

convém que os 12 bilhetes sejam todos para o mesmo sitio
desde que seja a 15 euros até podes pedir para o sector da juve que eu depois desenrasco-me, fico-te com os dois então

Di_SLB

Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 13:03
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 13:02
Mas isto agora é a bilheteira?
encerram as 19h, aproveita
Ia mesmo comprar um ou mais bilhetes a pessoas que acabaram de aqui chegar... lol

osanto

Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 13:07
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 13:03
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 13:02
Mas isto agora é a bilheteira?
encerram as 19h, aproveita
Ia mesmo comprar um ou mais bilhetes a pessoas que acabaram de aqui chegar... lol

Nem sei pq é q nao fazem só um forum para as pessoas que acabaram de aqui chegar...