CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Dana_Skully

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: jpereira em 15 de Fevereiro de 2011, 19:01nao conta nao e bem assim
tens que entrar com o redpass acho eu

Teoricamente é com o cartão de sócio, tirando jogos da liga e Europa em que é com o redpass. Mas é melhor levarem sempre os dois, porque volta e meia carregam o bilhete no cartão errado e o sócio que se lixe à entrada...

O jogo é fora..

Cosme Campeão

Citação de: Ettelbréck em 15 de Fevereiro de 2011, 19:00
Citação de: Cosme Campeão em 15 de Fevereiro de 2011, 18:52
Citação de: Ettelbréck em 15 de Fevereiro de 2011, 18:44
O Benfica tem de entrar em campo com humildade, respeitar o adversário e dar o seu melhor... No fim, espero que o zbording tenha sofrido a maior humilhação da sua historia repleta delas...  :)


CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso:
Já eu espero que eles tenham apenas mais uma derrota,1 a 0 e basta...
Já mete nojo a arrogância e bazófia com que muitos encaram este jogo!Depois são os primeiros a virem criticar se as coisas correrem mal...

Mas qual arrogância??  :huh:
Disse que o Benfica devia respeitar o ZCP e entrar com humildade em campo... Depois desejei o que sempre desejo num jogo destes, que o adversário seja humilhado...  :)
Eu nem estava a falar especialmente para ti pois tu até és dos que apelas à humildade e respeito pelo adversário apesar de "estragares" um bocadinho quando te referes a humilhação,peguei só no teu post para falar acerca destes nossos consócios,alguns se calhar nem isso,que estão seguríssimos da nossa vitória e respectiva goleada no wc.

M30

Citação de: Dana_Skully em 15 de Fevereiro de 2011, 19:07
Já comprado! Através do site do sporting.. é enviado gratuitamente por correio e tudo :)
B15 esgotou, B17,B19 e B21 á beira de esgotar.
Carrega Benfica ! :slb2:
Invasão..


Dana_Skully

Citação de: Gannzonneri em 15 de Fevereiro de 2011, 19:12
Citação de: Dana_Skully em 15 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: Gannzonneri em 15 de Fevereiro de 2011, 19:06
Citação de: TsubasaNN em 15 de Fevereiro de 2011, 19:05
Citação de: Gannzonneri em 15 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: Cosme Campeão em 15 de Fevereiro de 2011, 18:47
Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 18:18
Então mas qual é o sector para a claque do Benfica?
O Benfica não têm claques...

claro que não tem, mas quando vejo adeptos do Benfica a ir para alvalade em desfiles de carnaval ate parece que tem.

porque somos os melhores sócios do mundo ;)

ninguém mete isso em questão.

Costuma ser A7 e A9, B7 e B9 e por aí em diante. O topo norte superior costuma ser todo nosso ou seja desde o B7 ao B21!

não costuma nada. Foi o ano passado porque foi para a taça da liga e onde tivemos direito a 6 mil bilhetes.

Então lembra-te dos jogos para o campeonato tb.. pelo menos até ao B15 é, depois depende dos jogos e da afluência. Era o pessoal do scp todo a trocar bilhetes pq ninguém queria ir para o topo norte lol.

jpereira

Citação de: Dana_Skully em 15 de Fevereiro de 2011, 19:12
Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: jpereira em 15 de Fevereiro de 2011, 19:01nao conta nao e bem assim
tens que entrar com o redpass acho eu

Teoricamente é com o cartão de sócio, tirando jogos da liga e Europa em que é com o redpass. Mas é melhor levarem sempre os dois, porque volta e meia carregam o bilhete no cartão errado e o sócio que se lixe à entrada...

O jogo é fora..

nao tamos a falar deste jogo

Gannzonneri

O Benfica tem claques só em 2 jogos fora ...Sporting e Porto. Infelizmente é a mentalidade que temos. Alguns bem que se esforçam para manter o nível mas os desfiles de Carnaval estragam tudo!

Meio_metro

^Jogo muito muito complicado. O Sporting vai jogar a 200% uma vitoria sobre nós é o único titulo que podem ganhar.

Benfica-Forever

Acho que o pessoal ainda não se apercebeu, mas temos um ciclo infernal a começar!

Benfica - estugarda - 17 fev
sporting - Benfica - 21 fev
estugarda - Benfica - 24 fev
Benfica - maritimo - 27 fev
Benfica - sporting - 2 março
braga - Benfica - 6 março

jpereira

Citação de: Benfica-Forever em 15 de Fevereiro de 2011, 19:17
Acho que o pessoal ainda não se apercebeu, mas temos um ciclo infernal a começar!

Benfica - estugarda - 17 fev
sporting - Benfica - 21 fev
estugarda - Benfica - 24 fev
Benfica - maritimo - 27 fev
Benfica - sporting - 2 março
braga - Benfica - 6 março
todos para ganhar  :metal:
:slb2:


Harlem


Gannzonneri

Estava a ver agora vídeos que meteram na net e encontro isto:
http://www.youtube.com/watch?v=Fb_0za5ABo8&feature=related  tanta ignorância num titulo só! Incrível!

Mas claro os mais graves nem são estes que apesar da ignorância de quem filma pelo menos não filma caras.

pasa

apesar da grande distância entre as duas equipas em termos de qualidade, em termos anímicos, temos de respeitar o adversário que vai dar 300% para tentar levar de vencida este jogo que para eles era a vitória do ano!

Será um jogo difícil mas em condições normais e fazendo o nosso ganhamos!

Não podemos vacilar, este jogo é muito muito importante...

Força Benfica!!!

FabioRamos

Farto que os jogos não sejam ao fim de semana PQP isto !