CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

LR1904


Stormbringer

Ouviram o "se estivéssemos contra 11 tínhamos mais espaço?" Brutal!

AmorBenfiquista

"Connection Problems
Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later."

Osgas on fire!

m20

na minha rua há tantos cafés que isto já parece um estádio a cantar a vitória do Benfica LOL . Mesmo quem não queira, sabe sempre quando se marcam os golos, porque gritam numa altura mesmo estridente lol

Blitz

''Será que conseguem segurar o terceiro lugar?''

LOOOOOL

Que triste.

kramxel²

Qual foi a grande oportunidade dos Lagartos?

Um cabeceamento a 10m da baliza?

MikeSLB4Ever


Becken

Nao acho que o Javi tenha estado assim tão bem, já o patrão...para mim foi o melhor em campo.



"Eh pa, mas o sporting ainda assim, jogou muito bem.

mar_vivo

Citação de: Universo Benfica em 21 de Fevereiro de 2011, 22:18
"Não fomos inferiores, aliás até fomos superiores" diz o treinador lagarto Cabral

Viu-se claramente! Com óculos opacos... :coolsmiley:

Redneck

#4329
Este Benfica é um orgulho! Estamos numa série de vitórias inacreditável! Já lá vão dez consecutivas para o campeonato, certo? Creio que na época passada (que foi fantástica) ficámo-nos pelas nove...

Joao_ab3

Olha-me que supositório vai falar pa flash. Voces ouviram o que o gajo disse?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

M30

Citação de: Universo Benfica em 21 de Fevereiro de 2011, 22:18
"Não fomos inferiores, aliás até fomos superiores" diz o treinador lagarto Cabral
a melhor foi esta:
"se o Benfica jogasse com 11 teriamos mais espaços e mais hipoteses". LOL

Para a próximo levamos só roberto..assim não têm espaço (?!)

So areia naquela cabeça..

MALU15

Citação de: NunoSG em 21 de Fevereiro de 2011, 22:13
Alguém me pode dizer o numero concreto de vitorias consecutivas em TODAS as competições ?!
15

JopoSumba

Para a taça da Liga se Deus quiser vamos ter um 11 vs 11 aahahha

Txug

O gajo vagamente esta a dizer que o ábitro é fez merda ao expulsar...visto que é mais difícil jogar contra 10 do que contra 11...

Ah, e não olham para baixo...só para cima...so tenho a dizer que espero que tenham uns excelentes binóculos