CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)


BC!

Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:54
Os bilhetes já estão na Luz há mais de uma semana

Amigo, o que foste dizer, agora vão assaltar a Luz... :buck2: :crazy2:

Agora a serio, todos que queiram ir podem e devem comprar na boa no site, ou no estádio de alvalade, não custa nada, os bilhetes são RELATIVAMENTE baratos e o Benfica precisa de todos...
Sim, quem nao for comodista pode comprar pelo site! É a confiança!

Agora eu queria ver se eles limitassem a venda a socios lagartos como é que seria... como é que esta gente toda tinha bilhete?
Uma coisa é certa, o estádio estava quase as moscas


fffernas

A nomeação deste fdp andrade do Soares dias é claramente uma tentativa de equilibrar o jogo.
O lagarto Vitinho com esta nomeação mostra claramente ao que anda....ajudar o seu clube a sair da depressão e ajudar o patrão a encomendar as faixas para se dedicar a tempo inteiro á liga europa.
Esta escumalha mete nojo!

tiago_alexx


RedStar1982

Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 13:06
Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:54
Os bilhetes já estão na Luz há mais de uma semana

Amigo, o que foste dizer, agora vão assaltar a Luz... :buck2: :crazy2:

Agora a serio, todos que queiram ir podem e devem comprar na boa no site, ou no estádio de alvalade, não custa nada, os bilhetes são RELATIVAMENTE baratos e o Benfica precisa de todos...
Sim, quem nao for comodista pode comprar pelo site! É a confiança!

Agora eu queria ver se eles limitassem a venda a socios lagartos como é que seria... como é que esta gente toda tinha bilhete?
Uma coisa é certa, o estádio estava quase as moscas

O sporting não consegue fazer o mesmo que o porto faz, pois nao tem adeptos para encher o estádio.

Mas mesmo que o fizesse a mim era igual, pois quem quer mesmo um bilhete consegue sempre, eu no dragão até com cartão de sócio deles entro...quero la saber...

Uma coisa concordo, quando andamos a 20 pontos sobram sempre bilhetes... :whistle2:

ForçadoBloqueio


piccolo

Citação de: tiago_alexx em 16 de Fevereiro de 2011, 13:10
artur soares dias? LOL

vai ser de rir... se no final ele fizer das suas (o que não será de estranhar) e se alguém lhe quiser acertar o passo, é só dizer! ::)

MikeSLB4Ever

Citação de: Messi87 em 16 de Fevereiro de 2011, 12:15
O Artur Soares Dias, de 31 anos, é o árbitro escolhido pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir o dérbi de segunda-feira, em Alvalade.

O juiz portuense (oitavo classificado na época anterior), que recebeu as insígnias da FIFA no ano de 2010, faz assim o primeiro jogo entre "grandes" da sua carreira.

Esta época, Soares Dias já apitou por três vezes o Sporting na Liga – em Paços de Ferreira (derrota por 1-0), Coimbra (vitória por 2-1) e na Madeira ante o Marítimo (vitória por 3-0).

Ao invés, o juiz do Porto nunca dirigiu a equipa de Jorge Jesus para a Liga, tendo apenas apitado um jogo dos benfiquistas, precisamente para a Taça da Liga frente ao Olhanense, na Luz.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=684277

O tal que, ao ver o Benfica a ganhar 2-0 ao Olhanense, resolveu inclinar o campo oferecendo 2 golos irregulares ao nosso adversário (domínio da bola com o braço no 1º e penalty inexistente no 2º)... valeu-nos o Sálvio que lhe estragou os planos.

Estava à espera do Jorge Sousa, saiu este... safámo-nos da merda, calhou-nos o cagalhão.

rkc

Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Estava a dizer: Gostava de ver o que aconteceria a esses 3 ou 4 mil se não fossem escoltados pela Polícia.

Era uma mini guerra civil, certo?
lá nisso estamos de acordo, mas o problema não seria meu...

foi só relacionado com a tua expressão acab...

SLB 1973

Dois ladrões encartados (ASD e JS) para os jogos do Glorioso e do Marítimo... 

Porque será? :whistle2:

BC!

#552
Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 13:13
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 13:06
Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 12:58
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:54
Os bilhetes já estão na Luz há mais de uma semana

Amigo, o que foste dizer, agora vão assaltar a Luz... :buck2: :crazy2:

Agora a serio, todos que queiram ir podem e devem comprar na boa no site, ou no estádio de alvalade, não custa nada, os bilhetes são RELATIVAMENTE baratos e o Benfica precisa de todos...
Sim, quem nao for comodista pode comprar pelo site! É a confiança!

Agora eu queria ver se eles limitassem a venda a socios lagartos como é que seria... como é que esta gente toda tinha bilhete?
Uma coisa é certa, o estádio estava quase as moscas

O sporting não consegue fazer o mesmo que o porto faz, pois nao tem adeptos para encher o estádio.

Mas mesmo que o fizesse a mim era igual, pois quem quer mesmo um bilhete consegue sempre, eu no dragão até com cartão de sócio deles entro...quero la saber...

Uma coisa concordo, quando andamos a 20 pontos sobram sempre bilhetes... :whistle2:
estamos completamente de acordo em todos os pontos referidos  O0

apenas acho que nenhum sócio do SL Benfica pode ser privado de ir a qualquer jogo por não haver bilhetes à venda nas bilheteiras do nosso estádio, apenas isto, mesmo havendo outras formas de o conseguir. e a culpa é da direcção por isto acontecer, por nem uma justificação dar em relação a quando estarão os bilhetes a venda a menos de 5 dias do jogo.

BC!

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 13:25
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Estava a dizer: Gostava de ver o que aconteceria a esses 3 ou 4 mil se não fossem escoltados pela Polícia.

Era uma mini guerra civil, certo?
lá nisso estamos de acordo, mas o problema não seria meu...

foi só relacionado com a tua expressão acab...
tal como tu generalizas o "pessoal das claques", eu também gosto de generalizar os "policias"  O0

rkc

Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 13:29
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 13:25
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 12:07
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Estava a dizer: Gostava de ver o que aconteceria a esses 3 ou 4 mil se não fossem escoltados pela Polícia.

Era uma mini guerra civil, certo?
lá nisso estamos de acordo, mas o problema não seria meu...

foi só relacionado com a tua expressão acab...
tal como tu generalizas o "pessoal das claques", eu também gosto de generalizar os "policias"  O0

Mas aí estás enganado. Eu estou muito longe de generalizar o "pessoal das claques".