CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Almodovar

Citação de: Messi87 em 16 de Fevereiro de 2011, 22:58
20.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda nesta 6.ª feira


O Benfica desloca-se ao terreno do Sporting na próxima segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, e os bilhetes para o encontro vão ser colocados à venda nesta sexta-feira, dia 18, nas bilheteiras do Estádio da Luz (Praça Centenarium).

O preço dos ingressos é de 22 euros para a Bancada Superior Lateral e de 45 euros para a Bancada Superior Central.

Os ingressos estarão à venda a partir das 10 horas, sendo que os mesmos podem ser adquiridos até às 14 horas do dia do encontro. Recorde-se que a partida da 20.ª jornada da Liga tem início marcado para as 20h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que as condições de venda são as seguintes:

» Apenas será vendido um bilhete por cada cartão de sócio, com duplo controlo:
? através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas;
? visualmente, pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENARIUM – para verificação de detenção de lugar cativo (exclusividade na 6.ª feira e sábado);

» A partir de domingo, a venda será aberta a todas as categorias de sócio, com quota de Dezembro/2010 em dia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbbilhetes_160211_74137.asp
nao percebi..
basta levar cartao de socio ou é cartao de socio + redpass? e é preciso imaginem que quero comprar 2 bilhetes, tem de ir a pessoa dona do outro cartao? --'

rkc

Gostava de ir, mas não curto confusões na casa dos outros e custa-me dar dinheiro aos verdes...

jo3l

o bilhete mais barato 22€ ? fdx.... uma dúvida eu sou sócio com quotas em dia, apenas posso comprar se me deslocar ao estádio a partir de 6ª correcto ?

coller

Citação de: jo3l em 16 de Fevereiro de 2011, 23:12
o bilhete mais barato 22€ ? fdx.... uma dúvida eu sou sócio com quotas em dia, apenas posso comprar se me deslocar ao estádio a partir de 6ª correcto ?

sim, e se tiveres redpass deste ano :x

d10s


sardao

Descobri agora que os sportinguistas estão indignados porque nomearam o Soares Dias, que segundo eles é "um lampião do piorio", que só vai lá para roubar para nós  :o :o :o :o :o :o :o :o


Saviolafication

La vou eu chegar à Luz as 9 e tal para assegurar um bilhete...isto se nao comprar em alvalidl antes.


POKER ALHO

Bora lá malta.
Se conseguirmos vamos comprar o maior numero possivel de bilhetes no alvalidl.
  :cheerleaders:dance: :dance: :dance: :cheerleaders:

Miguel Gouveia

Confiança. Humildade. Futebol. Espectáculo. Benfica. Respeito.

Di_SLB

Citação de: jo3l em 16 de Fevereiro de 2011, 23:12
o bilhete mais barato 22€ ? fdx.... uma dúvida eu sou sócio com quotas em dia, apenas posso comprar se me deslocar ao estádio a partir de 6ª correcto ?
Pelo que percebi, redpass's tem prioridade e os sócios sem redpass só podem comprar depois de Domingo. Mas posso ter entendido mal.

xavi_slb

Eu vou comprar 2 bilhetes... posso ser apenas eu a  comprar os 2 com os respectivos red pass´s e cartões de sócio. Ou têm que ir o dono do outro red pass?

Illuminatus

Citação de: Di_SLB em 16 de Fevereiro de 2011, 23:33
Citação de: jo3l em 16 de Fevereiro de 2011, 23:12
o bilhete mais barato 22€ ? fdx.... uma dúvida eu sou sócio com quotas em dia, apenas posso comprar se me deslocar ao estádio a partir de 6ª correcto ?
Pelo que percebi, redpass's tem prioridade e os sócios sem redpass só podem comprar depois de Domingo. Mas posso ter entendido mal.

É o que eu também depreendo da notícia.

Illuminatus

Citação de: xavi_slb em 16 de Fevereiro de 2011, 23:34
Eu vou comprar 2 bilhetes... posso ser apenas eu a  comprar os 2 com os respectivos red pass´s e cartões de sócio. Ou têm que ir o dono do outro red pass?

Podes comprar tu os 2 bilhetes.