CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

paiduarte

comprei no site dos gajos 3 bilhetes. escolhi a opção pdf. alguem sabe se pode ser impresso a preto e branco ou tem de ser a cores?

comprei para o b17 os ultimos 3 bilhetes. sector esgotado!!!

RedStar1982

Citação de: paiduarte em 16 de Fevereiro de 2011, 14:32
comprei no site dos gajos 3 bilhetes. escolhi a opção pdf. alguem sabe se pode ser impresso a preto e branco ou tem de ser a cores?

comprei para o b17 os ultimos 3 bilhetes. sector esgotado!!!

Imprime a preto e branco...porque o que te faz entrar é o código de barras.

marcosantos

escolheram apenas o maior corrupto deles todos, artur soares dias. lembra-me o jogo braga vs guimarães da época passada e que ele fez tudo para o praga sair vencedor. lá vamos nós jogar contra 14, como é habitual

coller

fui agr ao site deles e ja n ha bilhetes pa parte supeiror da bancada meo confirmam?

VodkaBoy

Chego hoje a noite a Lisboa e vou amanha de manha a luz ver se arranjo bilhete para segunda.
Se ja nao houver la terei que ir ao alvalidl...

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 16 de Fevereiro de 2011, 14:59
Chego hoje a noite a Lisboa e vou amanha de manha a luz ver se arranjo bilhete para segunda.
Se ja nao houver la terei que ir ao alvalidl...
eles antes devem informar quando estão à venda. Por exemplo se amanha estiverem à venda hoje avisam no site ;)

Illuminatus

Citação de: VodkaBoy em 16 de Fevereiro de 2011, 14:59
Chego hoje a noite a Lisboa e vou amanha de manha a luz ver se arranjo bilhete para segunda.
Se ja nao houver la terei que ir ao alvalidl...

Por este andar acho que vais ter mesmo de ir ao alvalidl...

Btw, boa viagem.

Sickness:SLB

#577
Citação de: DD em 16 de Fevereiro de 2011, 13:50
Dizem que o ASD é um mau arbitro e que vai tentar equilibrar o jogo...Digam me o nome de algum que não teria esse tipo de comentário?

Nenhum. Já cansa. Já toda a gente sabe, não vale a pena ler as mesmas coisas todos os fins de semana. Só muda o nome.

EDIT: O ASD até está "ligado" a 3 ou 4 goleadas nossas nos últimos tempos. Curioso.

PattyBrooks

Eu acho inacreditável como é que esta nomeação passa incólume. Não vejo neste senhor as mínimas qualidades, nem tampouco integridade, para apitar um jogo da maior importância para manter o campeonato aberto!
E este, por mais que lhe queiram colar o nome de "é só mais um", é "o" árbitro da agremiação do norte.

Sickness:SLB

Citação de: PattyBrooks em 16 de Fevereiro de 2011, 15:11
Eu acho inacreditável como é que esta nomeação passa incólume. Não vejo neste senhor as mínimas qualidades, nem tampouco integridade, para apitar um jogo da maior importância para manter o campeonato aberto!
E este, por mais que lhe queiram colar o nome de "é só mais um", é "o" árbitro da agremiação do norte.

Lá está, dizia-se o mesmo de qualquer outro. Não é por ser este.

crslb

Malta que ainda nao tem bilhete na mao, ou bilhete "guardado" despachem-se a ir a alvalidl, porque aquilo deve estar a esgotar, ou melhor, os de 22€ devem estar a esgotar !

Carrega Benfica.

Almodovar

Citação de: crslb em 16 de Fevereiro de 2011, 15:25
Malta que ainda nao tem bilhete na mao, ou bilhete "guardado" despachem-se a ir a alvalidl, porque aquilo deve estar a esgotar, ou melhor, os de 22€ devem estar a esgotar !

Carrega Benfica.

e entao? o benfica tem de meter à venda 3mil -.-

PattyBrooks

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Fevereiro de 2011, 15:15
Citação de: PattyBrooks em 16 de Fevereiro de 2011, 15:11
Eu acho inacreditável como é que esta nomeação passa incólume. Não vejo neste senhor as mínimas qualidades, nem tampouco integridade, para apitar um jogo da maior importância para manter o campeonato aberto!
E este, por mais que lhe queiram colar o nome de "é só mais um", é "o" árbitro da agremiação do norte.

Lá está, dizia-se o mesmo de qualquer outro. Não é por ser este.

É verdade que a tendência da maior parte dos adeptos é serem suspeitos em relação à arbitragem - situação favorecida pelas péssimas prestações a que temos assistido - no entanto isso não invalida que em determinadas situações o senso comum seja universal.
Mais parece a história do Pedro e do Lobo, lá por haver indivíduos que se queixam todas as semanas não quer dizer que são todos iguais e que qualquer abécula sirva!

crslb

Citação de: Almodovar em 16 de Fevereiro de 2011, 15:35
Citação de: crslb em 16 de Fevereiro de 2011, 15:25
Malta que ainda nao tem bilhete na mao, ou bilhete "guardado" despachem-se a ir a alvalidl, porque aquilo deve estar a esgotar, ou melhor, os de 22€ devem estar a esgotar !

Carrega Benfica.

e entao? o benfica tem de meter à venda 3mil -.-

E entao ?
Achas que o Benfica vai por 3mil bilhetes na bilheteira ha venda ?

Bela Guttmann

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Fevereiro de 2011, 15:07
Citação de: DD em 16 de Fevereiro de 2011, 13:50
Dizem que o ASD é um mau arbitro e que vai tentar equilibrar o jogo...Digam me o nome de algum que não teria esse tipo de comentário?

Nenhum. Já cansa. Já toda a gente sabe, não vale a pena ler as mesmas coisas todos os fins de semana. Só muda o nome.

EDIT: O ASD até está "ligado" a 3 ou 4 goleadas nossas nos últimos tempos. Curioso.
Desculpa lá, mas num país decente, depois do que esse gajo fez na pedreira no ano passado era automaticamente banido de arbitrar jogos do 1.º escalão!