CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

M30

A melhor atitude por parte deles era mandarem os 10 mil bilhetes que faltam vender para a luz..não irão ter uma receita tão boa nos próximos tempos..logo era serem espertos e aproveitarem..

Tsu

Citação de: M30 em 18 de Fevereiro de 2011, 18:27
A melhor atitude por parte deles era mandarem os 10 mil bilhetes que faltam vender para a luz..não irão ter uma receita tão boa nos próximos tempos..logo era serem espertos e aproveitarem..

como os outros clubes pequenos todos fazem

mrfalcon

é incrível o ódio que os lagartos têm por nós... é uma inveja desmedida... e nós que nem ganhámos com regularidade nestas últimas 2 décadas!

BC

Não pensar que este jogo vão ser favas contadas... bem pelo contrário. Basta recordar Estugarda no dia de ontem, nada mais!

NuNo SiLvA

boas pessoal  alguem comprou bilhetes para o sector b18?

glorioso24


Tevez17

Alguem aqui tambem tem po B05 eu fui dos primeiros a komprar hoje la na luz e calhou me esse sector! Aquilo lá como é eu entro no cortejo e mesmo tendo para o b05 posso fikar ka em baixo?? é que o ano passado fui na taça da liga mas n fui no kortejo :(

Almodovar

Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Achor81

Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Já li aqui que o primeiro da fila estava lá desde às 6h30m. E que às 9h30m já estava uma fila enorme.

Illuminatus

#999
Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Eu cheguei lá às 9h e já estava uma fila considerável.

Quando comprei, cada pessoa podia comprar 2 bilhetes, apresentado 2 redpass.

Almodovar

Citação de: Achor81 em 18 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Já li aqui que o primeiro da fila estava lá desde às 6h30m. E que às 9h30m já estava uma fila enorme.

cheguei la era 11.10h tava vazio --'
ainda assim, se era 2 por pessoa, esteve la 1500, 2mil pessoas? nao acredito.

NuNo SiLvA

Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..
foi como eu tas em que sitio no wc eu to no b18....

Tevez17

eu cheguei um pouco antes das 9h, e ya já estava uma boa fila, mas ao inicio não vi limites de bilhetes, pois também acho mal que vendam 10 bilhetes a uma só pessoa, percebo que nem toda a gente consiga ir, mas um ou dois a mais ainda tabém, agora 10 bilhetes ou até mais acho mal...  e já agora podiam depois responder à questão acima que fiz ;)

PablitoAimar


Illuminatus

Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:01
eu cheguei um pouco antes das 9h, e ya já estava uma boa fila, mas ao inicio não vi limites de bilhetes, pois também acho mal que vendam 10 bilhetes a uma só pessoa, percebo que nem toda a gente consiga ir, mas um ou dois a mais ainda tabém, agora 10 bilhetes ou até mais acho mal...  e já agora podiam depois responder à questão acima que fiz ;)

Quanto à tua questão, na Luz deram-me bilhetes par o b07, mas tenho esperanças de conseguir entrar cá para baixo.