CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

IRIE

Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:15
Lol eu só não consigo é encontrar ninguem que vá para o B5 mas também não é problema pk komprei na luz ,mas só oiço pessoal a falar no b7 lolol, daí a minha questão, mas o que queria mesmo era ficar cá em baixo mas também acho muito bem que não sejam todos postos nas bilheteiras pois para quem vão esses bilhetes segundo dizem, pk ainda sou novo nestas andanças, é que apoia o Glorioso incansavelmente e em qualquer lado
Mas qual é a diferença entre o B5 ou o B7? São todos sectores nossos.

NuNo SiLvA

Citação de: glorioso24 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:14
Eu também...mas será que dava para irmos pro lado contrário???
ya eu vou tentar vou dizer ao segurancas que fui mandado para os adeptos do benfica...faz isso tabem

IRIE

Inicialmente não havia qualquer limite em relação ao nº de bilhetes que cada um podia levar. Já deviam saber que nestas coisas, se abre às 10h, estás lá às 9h.

glorioso24



Tevez17

Citação de: IRIE em 18 de Fevereiro de 2011, 19:21
Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:15
Lol eu só não consigo é encontrar ninguem que vá para o B5 mas também não é problema pk komprei na luz ,mas só oiço pessoal a falar no b7 lolol, daí a minha questão, mas o que queria mesmo era ficar cá em baixo mas também acho muito bem que não sejam todos postos nas bilheteiras pois para quem vão esses bilhetes segundo dizem, pk ainda sou novo nestas andanças, é que apoia o Glorioso incansavelmente e em qualquer lado
Mas qual é a diferença entre o B5 ou o B7? São todos sectores nossos.
ya esquece tava so a perguntar n era por nada em especial

Dana_Skully

Citação de: glorioso24 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:21
BC a única questão que o pessoal anda a colocar é de ficar ao lado ou por cima da nossa malta...ou ficar ao pé dos sapos e um gajo não puder vibrar bem...

Como já foi aqui referido várias vezes, não queres ficar ao pé da lagartada vais no cortejo. Mas não te preocupes que vai haver muito benfiquistas espalhado no "estádio".



okultoSLB

mas afinal quem manda no lidle!? esses lagartos nao podem entrar la como se estivessem em casa, no lidle mandamos nos... ahahahah alvalidle pintado de vermelho, bonito de se ver :)

JNF


BC

Citação de: glorioso24 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:21
BC a única questão que o pessoal anda a colocar é de ficar ao lado ou por cima da nossa malta...ou ficar ao pé dos sapos e um gajo não puder vibrar bem...
Ao pé dos sportinguistas ninguém fica. Digamos que ficam... se forem "parvinhos". basta qualquer benfiquista, mesmo que não vá no cortejo dirigir-se a porta relativa aos benfiquistas e está tranquilo.

Agora em cima ou em baixo... é consoante as pessoas. Os seguranças vão encher a parte de baixo toda, como sempre, depois quando não poder mais, tudo para cima. Quem tiver bilhete para cima e quiser ir para lá, vai é na boa. O segurança não diz nada.
Agora... a quem tenha para baixo, e fique em cima. Mas... esses já sabem como é, têm de se chegar a frente.

Se é justo ou não, isso já me é indiferente.

BC


Redking

Sim hoje nas bilheteiras havia 500 bilhetes..por isso Às 11 é natural que já não houve...cheguei por volta das 9 30 e estava uma fila com alguma dimensão e para as 10 e pouco já chegava ao pé da estátua do Rei a fila. Agora não sei é se só se podia comprar 2 isso não ouvi nada...

Sempreparasemprebenfica