CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Fidags

Citação de: JotaTê em 18 de Fevereiro de 2011, 20:33
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2011, 20:31
Citação de: JotaTê em 18 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2011, 20:19
Citação de: Mastercard em 18 de Fevereiro de 2011, 20:15
Pessoal b7, b9, b11 e b13 é perto da nossa zona? Caso os seguranças atrofiarem e não me deixarem entrar na confusão do cortejo, é "seguro" ver o jogo nesses sectores sem ser recatado nos festejos?

Esses são mesmo por cima do pessoal que fica em baixo junto ao relvado ;)

Yep. Entras pela porta Caldos Knorr, também conhecida por porta TMN ou porta Jogo do Berlinde, em homenagem às 967 taças do Sportein nessa cometição, só ultrapassado pelo Barça.

:2funny: só tu crl! :P

Vens?

Não...segunda-feira é me impossível. Depois do ano novo tinha marcado hotel e tudo em Lisboa para passar aí este fim de semana, mas ao colocarem o jogo na segunda tive de anular a reserva >:(

skell


xavi_slb

o que mais me surpreendeu foi chegar lá ás 8 da manhã e estar lá um rapaz já desde as 6.50 :O

BC

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 20:53
o que mais me surpreendeu foi chegar lá ás 8 da manhã e estar lá um rapaz já desde as 6.50 :O
Um rapaz forte?

xavi_slb

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 21:03
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 20:53
o que mais me surpreendeu foi chegar lá ás 8 da manhã e estar lá um rapaz já desde as 6.50 :O
Um rapaz forte?
Não...um senhor meio careca baixinho, tinha um molhe de red pass´s. até teve que sair e deixou lá os bilhetes reservados.

Tevez17

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 21:03
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 20:53
o que mais me surpreendeu foi chegar lá ás 8 da manhã e estar lá um rapaz já desde as 6.50 :O
Um rapaz forte?
Eu n sei, mas que é forte é de certeza


xavi_slb

Sim isso foi loool, eu já digo que fui para lá cedo porque cheguei lá ás 8 então aquele rapaz.
Até fiquei admirado quando ele disse as horas que tinha chegado.

Tevez17

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 21:07
Sim isso foi loool, eu já digo que fui para lá cedo porque cheguei lá ás 8 então aquele rapaz.
Até fiquei admirado quando ele disse as horas que tinha chegado.

Pelo Benfica vale tudo...

Almodovar

bem, tambem fui um dos primeiros.. em alvalade..
apanhei meia hora de chuva mas pronto. vamos la ver se vale a pena

Meddler



BC

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 21:06
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 21:03
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 20:53
o que mais me surpreendeu foi chegar lá ás 8 da manhã e estar lá um rapaz já desde as 6.50 :O
Um rapaz forte?
Não...um senhor meio careca baixinho, tinha um molhe de red pass´s. até teve que sair e deixou lá os bilhetes reservados.
eheh ok... obrigado!

Meddler

Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 21:21
Citação de: Meddler em 18 de Fevereiro de 2011, 21:20
Vai haver mar vermelho novamente em Alvalade? :D
Parece k sim :)

Quem me dera ir foda-se! Adoro viver no Porto, mas isto de não poder ir ver o Benfica sempre que quero é lixado  :bah2: