CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

glorioso24

Há aqui alguém que tenha tickets pro sector B18???

jotaplx


M30


Il Piccolo Bomber


Fidags

Citação de: glorioso24 em 19 de Fevereiro de 2011, 17:31
Há aqui alguém que tenha tickets pro sector B18???

Aqui não sei..mas tenho colegas meus que têm ;)


pica_foices

vá.... menos spam... e mais opiniões


afinal de contas.. não era o sporting o clube dos 2 lugares?
não estamos em primeiro e dificilmente seremos campeões.... esta moral toda para gozar com o sporting deve-se a quê?

Benfica, campeão do 2 lugar?

:)

Red Eyes


pica_foices

eh pah

parem com as citações... ainda para mais de spam...



pica_foices

trancado para arejar um bocado

para ver se param de fazer esta cadeia de citações

Gerrard

Tipica mentalidade de lagarto essa de andar aí a gozar com as siglas, parecem putos que começaram a ver o Benfica o ano passado.

JNF

O Sporting era o clube dos 2ºs lugares... quando éramos nós a ficar em 3º (triste, mas verdade), porque dantes nem isso conseguiam. Basta lembrar que o Sporting esteve 9 anos consecutivos sem conseguir o primeiro ou o segundo lugar, ou seja, ficou sempre de 3º para baixo, isto na década de 80 e início da de 90.

Agora arrisca-se a voltar aos gloriosos dias do final da década de 80, onde ficar nos 3 primeiros era muito complicado (em 87, 88 e 89 ficou abaixo do 3º posto).

Vê-los assim não me dá a alegria de ver o Benfica ganhar um campeonato, nem um jogo, mas mesmo assim deixa-me satisfeito.

Fidags

Citação de: Gerrard em 19 de Fevereiro de 2011, 18:15
Tipica mentalidade de lagarto essa de andar aí a gozar com as siglas, parecem putos que começaram a ver o Benfica o ano passado.

Mesmo...depois é só melões. Que palhaçada!

Nortada

Estou com um mau pressentimento, mas espero estar enganado.