CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

diabinho99


força Benfica


SimpSLB

Ir ao fórum das osgas antes dos clássicos = priceless

Algumas pérolas:

O Yannick tem de ser titular a PL, porque com Luisão e Sidnei... vai chamar-lhes um figo. Duas torres sem rins, lentas e pesadas... ui. E ele tem jeito para estes jogos... com Salomão e Vuk a servirem-no, é capaz de marcar.

e possível adiar este jogo para 30 de Fevereiro ?

Apesar de não puder, mesmo que pudesse não iria ao estádio, e ainda bem que vou estas a trabalhar, assim não me chateio.

Um derbi é sempre um derbi, cada equipa tem 50% de hipotese.
E com o melhor publico do pais, É impossível ter medo !  (Este suponho que seja um infiltrado dos nosso, porque até é verdade que o maior publico vai estar no WC)

É só "criancinhas" a chorar por aqui... Epah sejam homens porra! E se algum lampião andar às boquinhas com vocês mandem-nos para o CA RALHO e digam para eles se lembrarem das "grandes" épocas deles, desde o final dos anos 90 até princípios do novo milénio, que mal metiam os pés em competições europeias. (Este tem uma puta de moral, a sério, 2º lugar ftw!)

Mas até me surpreendi, todos cagadinhos, só querem não levar 4 ou 5, um até disse que não se surpreendia se houvesse como o PSV-Feyenoord (10-=)  :2funny: Por favor Sporting, NUNCA ACABES!

RM7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Fevereiro de 2011, 13:33
Citação de: RM7 em 20 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

Sim, ainda hoje fui lá buscar mais 2. :)

Preços? Quero la ir hoje a tarde.

O0

22€ os mais baratos.


diabinho99


Ermporshe

40 é muito então para visitantes é a unica hipotese que há?

patriarca

É para ganhar !
E o JJ não pode Inventar !!
Para os TRÊS Pontos Conquistar !
E aqueles Submissos derrubar !!

darkwolf

Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2011, 13:15
Citação de: pedro6250 em 20 de Fevereiro de 2011, 13:04
Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: pedro6250 em 20 de Fevereiro de 2011, 12:42
Acho que será mais isto:

3-1

Grimi, André Santos, Saleiro;
Cardozo
Fórum errado, OSGA!
As opinioes agora so podem ser positivas?  :huh: :huh: Essa deve ser nova.
Novas não são as tuas opiniões averdezadas  :knuppel2:
Que ele esteja com pouca fé é uma coisa mas quando se chega ao ponto de dizer quem marca pelos lagartos então só pode ser infiltrado.

Red Men

Gostaria muito de ter um resultado em que ganhasse-mos por 0 - 7 ou 1 - 8, por forma a calar esses tristes coitaditos que cada vez que jogamos com eles, vão logo buscar aquele resultado que aconteceu no século passado, como se isso fosse alguma coisa demais, mas que no entanto lhe enche o ego de alegria, como se mais nada existisse entre os 2 clubes desde a sua existencia.

Calar de vez com eles seria o ideal.

Red Men

Citação de: darkwolf em 20 de Fevereiro de 2011, 15:07
Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2011, 13:15
Citação de: pedro6250 em 20 de Fevereiro de 2011, 13:04
Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: pedro6250 em 20 de Fevereiro de 2011, 12:42
Acho que será mais isto:

3-1

Grimi, André Santos, Saleiro;
Cardozo
Fórum errado, OSGA!
As opinioes agora so podem ser positivas?  :huh: :huh: Essa deve ser nova.
Novas não são as tuas opiniões averdezadas  :knuppel2:
Que ele esteja com pouca fé é uma coisa mas quando se chega ao ponto de dizer quem marca pelos lagartos então só pode ser infiltrado.

Ainda não entenderam que ele está a brincar e voces caiem como patinhos.
Deixem-no reinar que ele a seguir já vos responde.

Red Men

Será 0-7 ou 1-8, nenhum outro resultado me deixará satisfeito.

pica_foices

vejo por aqui demasiada basófia...

espero que segunda feira não estejam com dor de barriga... já contra o estugarda... era tudo de 4-0 para cima....


Redking


original

vim de alvalade agora,os mais baratos são 40€,fdx tive de ir levantar mais dinheiro,pois só tinha 22,quando paguei, eu já com o bilhete na mão e disse "espero que valha a pena dar 40 euros",e o gajo da bilheteira "mas afinal és de que equipa?e eu spor7ing claro  :2funny: :2funny:,e ele entao espera aí,pediu-me o meu bilhete rasgou,e emitiu-me um de sócio por 15 euros. ;D
e eu na minha JÁ FOSTE LAGARTO! :D