CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Mastercard

Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?

sete

Citação de: Di Nes em 20 de Fevereiro de 2011, 15:33
Citação de: original em 20 de Fevereiro de 2011, 15:28
vim de alvalade agora,os mais baratos são 40€,fdx tive de ir levantar mais dinheiro,pois só tinha 22,quando paguei, eu já com o bilhete na mão e disse "espero que valha a pena dar 40 euros",e o gajo da bilheteira "mas afinal és de que equipa?e eu spor7ing claro  :2funny: :2funny:,e ele entao espera aí,pediu-me o meu bilhete rasgou,e emitiu-me um de sócio por 15 euros. ;D
e eu na minha JÁ FOSTE LAGARTO! :D

:2funny:
são todos assim esses lagartos (tontos)

d10s

Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:35
Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?

eu vou

Passos

Citação de: original em 20 de Fevereiro de 2011, 15:28
vim de alvalade agora,os mais baratos são 40€,fdx tive de ir levantar mais dinheiro,pois só tinha 22,quando paguei, eu já com o bilhete na mão e disse "espero que valha a pena dar 40 euros",e o gajo da bilheteira "mas afinal és de que equipa?e eu spor7ing claro  :2funny: :2funny:,e ele entao espera aí,pediu-me o meu bilhete rasgou,e emitiu-me um de sócio por 15 euros. ;D
e eu na minha JÁ FOSTE LAGARTO! :D

P-A-T-R-Ã-O

Lagosta

Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:28
Ainda há bilhetes para a zona dos visitantes,  ou seja, dos adeptos do Benfica? Queria ir agora à Luz comprar se ainda houvesse.

Ninguém?

Redking

Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:40
Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:28
Ainda há bilhetes para a zona dos visitantes,  ou seja, dos adeptos do Benfica? Queria ir agora à Luz comprar se ainda houvesse.

Ninguém?

Na Luz os bilhetes voaram num instante

Redking

Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:35
Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?
Eu vou. Queria ver era as horas que só conto ir para a Luz pro volta das 18. Será tarde?

Lagosta

Devia ter estado atento. Se eu comprar bilhetes para lá perto acham que posso pedir aos seguranças para passar para o outro lado?

*SLB*4EVER

Um dos jogos mais difíceis e importantes da época. É o jogo do ano para eles, ganhando ao Benfica é ganhar o campeonato, vai ser preciso suar muito para ganhar lá.

Mastercard

Citação de: Redking em 20 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: Mastercard em 20 de Fevereiro de 2011, 15:35
Eu tenho o bilhete em pdf para o outro lado do estádio , espero não haver problemas ao entrar na zona reservada aos Benfiquistas,  senão deixarem vou ter que ir ver para o meio de uns colegas lagartos.

Há muito pessoal daqui que vai no cortejo?
Eu vou. Queria ver era as horas que só conto ir para a Luz pro volta das 18. Será tarde?

Eu também só posso chegar um pouco mais cedo, por volta das 17h45, espero que ainda vá a tempo.

goscinny13

Citação de: original em 20 de Fevereiro de 2011, 15:28
vim de alvalade agora,os mais baratos são 40€,fdx tive de ir levantar mais dinheiro,pois só tinha 22,quando paguei, eu já com o bilhete na mão e disse "espero que valha a pena dar 40 euros",e o gajo da bilheteira "mas afinal és de que equipa?e eu spor7ing claro  :2funny: :2funny:,e ele entao espera aí,pediu-me o meu bilhete rasgou,e emitiu-me um de sócio por 15 euros. ;D
e eu na minha JÁ FOSTE LAGARTO! :D

xD

Meddler

Já há previsão actualizada de quantos Benfiquistas vão invadir Alvalade?


Dimmus

Vamos ganhar este osgas

:slb2: :slb2: :slb2:


3-1

golos.   Aimar, saviola, Luisão

EB_94_SLB

0-3

Cardozo
Carlos Martins
Cardozo

Carrega Campeão!!!