CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Calvinehobbes

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2011, 20:07
Citação de: fidelito em 20 de Fevereiro de 2011, 19:15

umas das coisas para facilitar controlo e ate dominio do jogo, é obrigar o zbording a jogar o mais interior possivel, ( a.santos, maniche, p.mendes, zapater ) porque jogam mais lentos  e menos verticais que  alas (yannick) ou laterais (j.pereira ) onde aqui sim tem que saber travar o seu futebol nas alas tal como o sttugard fez  à nossa equipa na quinta .

os inetriores
trocam bem a bola no meio, mas por vezes hesitam ou atrapalham-se e o seus maiores meritos será a longa distância. por vezes gostam de fazer passes rasgados para comer metros, ao valdes e postiga.
mas o chileno nao joga e era quem dava melhor continuidade aos lances pelo meio.
e quanto aos postiga se jogar a pl, desta forma se for bem vigiado de perto pelo sidnei e com ajuda do javi e luisao, pode isolar e secar o jogador portugues.


quanto ao nosso ataque, parece-me obvio que as bolas paradas pode ser uma boa maneira de testar a defesa lagarta que nao é forte nesse capitulo.
mas as vezes ganhar mtos cantos e cruzamentos pode nao dar em nada, mas é sempre bom ganhar esses lances e ir forçado o erro.

e depois é fazer o nosso jogo de toque de passe curto e de vez enquando, enveredar pelo 1:1, salvio e gaitan nas alas
e outras vezes incursoes diagonal do coentrao ou aimar pelo meio a rematarem ou combinarem cm saviola.

com boa qualidade de passe, resistencia fisica, intensidade e dinâmica
aquilo que fizemos na segunda parte contra o sutt, poderemos repetir em alvalade, com tranquilidade... !!!

Boa análise Fidelito...

Com o Valdez, que para mim é dos melhores jogadores, juntamente com o Vuck, não nos teremos de preocupar...

Os nossos laterias são mais rápidos que os laterais do Sporting, na minha opinião...

Fábio conseguirá travar a velocidade de Djaló...

Eu continuo a pensar que pela frente de Fábio irá aparecer o João pereira o que fará com que o sporting perca velocidade mas ganhe consistencia defensiva...
mesmo que Djalo jogue pela esquerda Maxi tem velocidade para o parar...

Em termos de rapidez os nossos jogadores são muito mais velozes, quer na defesa, quer no ataque...e será um dos aspectos a explorar...

Com Helder postiga no jogo, o jogo do Sporting torna-se mais previsivel e menos móvel (Liedson era um jogador muito importante em surpreender os defesas), sendo por isso mais provavel um jogo de chuveirinho do que  bolas nas costas dos defesas centrais...   

hugo1904

#1621
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

Calvinehobbes

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39

umas das coisas para facilitar controlo e ate dominio do jogo, é obrigar o zbording a jogar o mais interior possivel, ( a.santos, maniche, p.mendes, zapater ) porque jogam mais lentos  e menos verticais que  alas (yannick) ou laterais (j.pereira ) onde aqui sim tem que saber travar o seu futebol nas alas tal como o sttugard fez  à nossa equipa na quinta .

os inetriores
trocam bem a bola no meio, mas por vezes hesitam ou atrapalham-se e o seus maiores meritos será a longa distância. por vezes gostam de fazer passes rasgados para comer metros, ao valdes e postiga.
mas o chileno nao joga e era quem dava melhor continuidade aos lances pelo meio.
e quanto aos postiga se jogar a pl, desta forma se for bem vigiado de perto pelo sidnei e com ajuda do javi e luisao, pode isolar e secar o jogador portugues.


quanto ao nosso ataque, parece-me obvio que as bolas paradas pode ser uma boa maneira de testar a defesa lagarta que nao é forte nesse capitulo.
mas as vezes ganhar mtos cantos e cruzamentos pode nao dar em nada, mas é sempre bom ganhar esses lances e ir forçado o erro.

e depois é fazer o nosso jogo de toque de passe curto e de vez enquando, enveredar pelo 1:1, salvio e gaitan nas alas
e outras vezes incursoes diagonal do coentrao ou aimar pelo meio a rematarem ou combinarem cm saviola.

com boa qualidade de passe, resistencia fisica, intensidade e dinâmica
aquilo que fizemos na segunda parte contra o sutt, poderemos repetir em alvalade, com tranquilidade... !!!

Boa análise Fidelito...

Com o Valdez, que para mim é dos melhores jogadores, juntamente com o Vuck, não nos teremos de preocupar...

Os nossos laterias são mais rápidos que os laterais do Sporting, na minha opinião...

Fábio conseguirá travar a velocidade de Djaló...

Eu continuo a pensar que pela frente de Fábio irá aparecer o João pereira o que fará com que o sporting perca velocidade mas ganhe consistencia defensiva...
mesmo que Djalo jogue pela esquerda Maxi tem velocidade para o parar...

Em termos de rapidez os nossos jogadores são muito mais velozes, quer na defesa, quer no ataque...e será um dos aspectos a explorar...

Com Helder postiga no jogo, o jogo do Sporting torna-se mais previsivel e menos móvel (Liedson era um jogador muito importante em surpreender os defesas), sendo por isso mais provavel um jogo de chuveirinho do que  bolas nas costas dos defesas centrais...   

Chefe

vejo muito basófia e facilitismo, normalmente dá mau resultado. Aposto no primeiro empate.

patriarca

Entrar bem no jogo e fazerem BEM aquilo que sabem, é meio caminho para a vitória final e a DERROTA dos SUBMISSOS é inevitável.

rdr10

Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

conta com 5000.. Maior parte do pessoal q EU conheço comprou o bilhete em alvalade.. Tendo em conta que os 3000 e tal q foram dados ao Benfica desapareceram num instante diria q 5000 vão lá estar!

| João |

Aposto no 0-2, fruto do cansaco dos nossos jogadores.

CYBER

já agora um golo do carlos martins, só para os lagartos se passarem mais um pouco.

Calvinehobbes

Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:39
Menos de 24 horas para o inicio do Derby...Infelizmente estarei a trabalhar e só quando sair do trabalho(23h30) é q saberei o resultado(quando chegar a casa espero já ter o jogo para sacar,agradeço ao DFernandes).
Boa sorte equipa e q conquistem os 3 pontos.

Aos 3000(?) q lá forem...apoiem o Benfica do inicio até ao fim,sejam uma só voz e façam-se ouvir

BENFICA!!!

se tiveres tmn, manda por PM o numero que não me importo de te ir actualizando o resultado por Mensagens...

Dalmeida20

Humildade e muito trabalho . Não acredito em facilitismos !

Calvinehobbes

gostei desse aspecto no discurso de JJ, colocou a pressão do nosso lado, falou na questão de ser um derby e de ser imprevisivel...

Pareceu-me um discurso ponderado e que demonstrou que sabemos bem as dificuldades que teremos...

piratas15

vai ser um jogo muito complicado para nós|...mas com humildade e grande  entrega dos nossos jogadores penso qie teremos ...hipotses!

SLBRulez

Se jogarmos o que sabemos, aposto num 0-2

Cardozo e Gaitán

Trapattoni

Pah para ser sincero...
Tenho algum receio para este jogo :X

pica_foices