CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Patrick_slb

Pena este dérbi não ser um jogo crucial, no melhor ficaremos a 8 pontos do Porto e no pior com o Sporting a 9 pontos. No entanto, é para vencer, dérbi é sempre dérbi !

rdr10

Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X

Edu

Jesus tem que poupar alguns jogadores, a pensar no jogo com o estugarda. Se não o fizer, poderemos não estar tão bem na 5ta, pois apenas teremos 3 dias de recuperação. Eu poupava Aimar e talvez o Coentrão...

BC!

Citação de: brien em 20 de Fevereiro de 2011, 22:04
Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.

faz assim, entra com o cortejo e tudo isso, quase no final do jogo, vais á casa de banho, metes a camisola por baixo, escondes o cachecol, vais aos policias que guardam as portas e dizes " eu tenho que sair agora do jogo pq aconteceu uma coisa grave ou o crl " eles abrem, vês o resto do jogo na outra bancada, e no fim sais.

Assim apoias o glorioso connosco e vais embora mais cedo ;)
Isso nao acontece! Eles nao te abrem nada..

GF

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X
Vai ser tranquilo, qualquer cena entra-se à força  :police:

henrique_1904

Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.
Depende da vizinhança, do desenrolar da partida e também da tua personalidade, ou seja, indo de camisola e cachecol, o mais provável é que passes o jogo a levar com "bocas" e provocações, se fores calmo e pacato ainda aguentas, agora se fores do tipo que não se "fica" e gosta de responder à letra é totalmente desaconselhável. Aquela gente é doente (pese o eufemismo).

O0

Edu

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X
Vai descansado, eles querem o pessoal todo junto. Preferem assim, para poderem controlar melhor ;)

veve



Será que me deixam passar a mim com um cativo do sporting para a zona vermelha???





brien

Citação de: veve em 20 de Fevereiro de 2011, 22:34


Será que me deixam passar a mim com um cativo do sporting para a zona vermelha???






dois amigos meus vão na mesma situação que tu

leather

Que o Benfica faça um bom jogo e ganhe. que seja predador, se puder ganhar por 4  não se fique por 3.

Não quero poupanças, a não ser que os jogadores não estejam a top! Vamos a eles!

veve

Citação de: brien em 20 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: veve em 20 de Fevereiro de 2011, 22:34


Será que me deixam passar a mim com um cativo do sporting para a zona vermelha???






dois amigos meus vão na mesma situação que tu

epah ja vi pessoal a passar de um lado para o outro

zerocool

Quantos adeptos do Glorioso se perspectiva que estejam presentes amanhã?


PablitoAimar

Citação de: zerocool em 20 de Fevereiro de 2011, 22:48
Quantos adeptos do Glorioso se perspectiva que estejam presentes amanhã?
Diria entre 5 mil para ai

RedStar1982

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X

Não terás problemas...