CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

karmin

vai ser o jogo da vida dos lagartos como sempre... :boxing:

nsalta

Espero que os mininos estejam cientes que logo é para dar (e vai ser preciso dar) tudo.

RicKurt

Vejo aqui muito peito feito... muita confiança... prognósticos de 0-5...

Humildade é mentira... Respeito pelo Sporting é zero...

Vai ser um jogo extremamente difícil, no qual os jogadores do Sporting sabem que salvam a época se vencerem ou até empatarem.

Por norma, quem está em pior forma sai melhor destes jogos... Esperemos que isso não aconteça.

Estou receoso, e quando estou assim é bom pronúncio. Vamos lá ver...

FORÇA BENFICA!!!!

PAslb

Atenção que os jogos mais importantes da época para o Sporting são os dois jogos que vão jogar com o Benfica (hoje e para as meias da Taça da Liga). Espero que os jogadores do Benfica tenham consciência que os jogadores do Sporting estão feridos no seu orgulho pelos péssimos resultados obtidos esta época, estão também em perigo de perderem o 3º lugar. Só um Benfica humilde e lutador conseguitá vencer hoje em Alvalade.

Myngos

#1819
qualquer coisa fantástica... Que saudades !!!!

glorioso24


glorioso24

Pessoal alguém daqui vai para o sector B18????

Será que dá para ir para o sector onde estão os adeptos do SLB?

van33

Citação de: RicKurt em 21 de Fevereiro de 2011, 10:08
Vejo aqui muito peito feito... muita confiança... prognósticos de 0-5...

Humildade é mentira... Respeito pelo Sporting é zero...

Vai ser um jogo extremamente difícil, no qual os jogadores do Sporting sabem que salvam a época se vencerem ou até empatarem.

Por norma, quem está em pior forma sai melhor destes jogos... Esperemos que isso não aconteça.

Estou receoso, e quando estou assim é bom pronúncio. Vamos lá ver...

FORÇA BENFICA!!!!
e disse 0-5 pq alguem vai falhar um penalty senao....

Fidags

Sempre as mesmas perguntas, over and over again. Malta pesquisem um pouco no tópico se estão assim com tantas dúvidas.

Sim há mais pessoas com bilhete para o sector b18 e sim vão para onde estão os adeptos do Benfica

d10s

Tou farto de dizer que não somos nós adeptos que temos de ter respeito pelo sporting mas sim os nossos jogadores...

Bekambol

temos de realmente encarar o jogo muito a sério, porque nenhuma das equipas o quer perder, mas nós temos de pensar e querer realmente, ganhar....

fanatic

Essa do "quem esta em pior forma vence" é mais um mito do futebol portugues, deve ter acontecido meia duzia de vezes em 200 jogos e generalizam logo...se fosse assim o sporting teria ganho os ultimos 6 jogos contra o benfica

nsalta

Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2011, 10:20
Tou farto de dizer que não somos nós adeptos que temos de ter respeito pelo sporting mas sim os nossos jogadores...

Isso é verdade. A questão é saber se há correlação entre a nossa euforia desmedida e o excesso de confiança dos jogadores que se consubstancia tipicamente em melões.

A avaliar por jogos passados, quer me parecer que existe essa correlação.

sjgonline

Acho que temos que ter cautela... o SCP pode-se enganar, ou pior.. o SLB pode entrar com demasiada confianca, a semalhanca do jogo com o  Estugarda

PAslb

Citação de: nsalta em 21 de Fevereiro de 2011, 10:23
Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2011, 10:20
Tou farto de dizer que não somos nós adeptos que temos de ter respeito pelo sporting mas sim os nossos jogadores...

Isso é verdade. A questão é saber se há correlação entre a nossa euforia desmedida e o excesso de confiança dos jogadores que se consubstancia tipicamente em melões.

A avaliar por jogos passados, quer me parecer que existe essa correlação.
O excesso de euforia dos adeptos influencia negativamente os jogadores, isso é óbvio.
As declarações fanfarronicas do treinador prejudicam indiretamente a equipa, uma vez que, incentiva os jogadores adversários.