CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Anistruk


Bailey

Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.

Fake Blood

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
Ai não sabes? Os jogadores vêm ler este tópico antes do jogo!

SeN$hi

Citação de: Fake Blood em 21 de Fevereiro de 2011, 11:07
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
Ai não sabes? Os jogadores vêm ler este tópico antes do jogo!

O David Luiz por exemplo... :buck2:

Bela Guttmann

Citação de: Fake Blood em 21 de Fevereiro de 2011, 11:07
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
Ai não sabes? Os jogadores vêm ler este tópico antes do jogo!
E porque não haveremos de pensar que sim?
Eu na pele deles teria bastante curiosidade em saber o que os adeptos pensam acerca do meu desempenho. Sei que há outras formas de o saber, mas esta é a mais prática.

lopi75slb

O jogo do titulo , o ganhamos e temos ainda hipoteses , empate o derrota as coisas ficam complicadas , a realidade é esta .

PAslb

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
As questões são:
Se a euforia generalizada dos adeptos contamina o rendimento dos jogadores, para mim contamina.
Se as declarações de fanfarronice dos treinadores incentivam ainda mais os jogadores das equipas adversárias, para mim incentivam e se as coisas correrem mal se caímos ou não no ridículo, para mim caímos.

jose1970


Bailey

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2011, 11:15
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
As questões são:
Se a euforia generalizada dos adeptos contamina o rendimento dos jogadores, para mim contamina.
Se as declarações de fanfarronice dos treinadores incentivam ainda mais os jogadores das equipas adversárias, para mim incentivam e se as coisas correrem mal se caímos ou não no ridículo, para mim caímos.

Para mim isso é uma falsa questão. Compreendo onde queres chegar... mas nos tempos do Benfica dos anos 60 e 70, a dúvida não era se íamos ganhar, mas por quantos. E os adeptos estavam eufóricos. Mas os jogadores mantinham a humildade.

Se os jogadores se deixam contagiar pelo que se diz aqui, então estamos mal, e são fracos de espírito. Eu nem vejo uma euforia tão generalizada quanto isso.

Eu acho que vai ser um jogo bastante difícil, porque Derby é Derby, já o disse a um amigo lagarto meu pessimista. Mas não peço desculpas por querer e dizer que vamos ganhar por 5-0, mm sabendo que é exagero. Para mim faz parte do futebol.

Fake Blood

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 11:11
Citação de: Fake Blood em 21 de Fevereiro de 2011, 11:07
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
Ai não sabes? Os jogadores vêm ler este tópico antes do jogo!
E porque não haveremos de pensar que sim?
Eu na pele deles teria bastante curiosidade em saber o que os adeptos pensam acerca do meu desempenho. Sei que há outras formas de o saber, mas esta é a mais prática.
Não digo que seja impossível, mas duvido que o façam.
E se o fizerem ainda duvido mais que o façam antes do jogo, pois acho que não querem mais pressão em cima.

XerifBill

Já eu, acho que menos de 8 é derrota.

O sporting está uma lástima, não têm mais do que um par de jogadores acima da média e a equipa consegue jogar menos que a Naval.

Temos obrigação de vencer.



GrandeGlória

Vou cometer uma loucura, vou de all in no Benfica :smokin:




























Os meus 3.51€!!!  :2funny:

Carrega Benfica crl! Com humildade e a jogar como sabem podemos golear!!! Só custa o primeiro!!!! :slb2: :slb2: :slb2:


PAslb

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:18
Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2011, 11:15
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:04
Ainda estou para compreender a relação entre eu dizer e esperar que o Benfica enfie 5 batatas nos lagartos, com o prejudicar do rendimento nos nossos jogadores.
As questões são:
Se a euforia generalizada dos adeptos contamina o rendimento dos jogadores, para mim contamina.
Se as declarações de fanfarronice dos treinadores incentivam ainda mais os jogadores das equipas adversárias, para mim incentivam e se as coisas correrem mal se caímos ou não no ridículo, para mim caímos.

Para mim isso é uma falsa questão. Compreendo onde queres chegar... mas nos tempos do Benfica dos anos 60 e 70, a dúvida não era se íamos ganhar, mas por quantos. E os adeptos estavam eufóricos. Mas os jogadores mantinham a humildade.

Se os jogadores se deixam contagiar pelo que se diz aqui, então estamos mal, e são fracos de espírito. Eu nem vejo uma euforia tão generalizada quanto isso.

Eu acho que vai ser um jogo bastante difícil, porque Derby é Derby, já o disse a um amigo lagarto meu pessimista. Mas não peço desculpas por querer e dizer que vamos ganhar por 5-0, mm sabendo que é exagero. Para mim faz parte do futebol.
Compreendo o que queres dizer! Nos anos 60 e 70 não havia a corrupção que existe hoje, o Benfica tinha planteis muito melhores do que os adversários e a dúvida era saber por quantos ganhava o Benfica.
A euforia que me estou a referir, é a euforia do dia-a-dia, na rua, nas conferências de imprensa pelos responsáveis do clube.
Os jogadores são seres-humanos, também são contaminados pelo ambiente que se vai instalando no clube.
Não critico os prognósticos de 0-5, depende muito de como o jogo decorrer. Mas, na minha opinião vai ser muito mais difícil de ganhar o jogo do que muitas pessoas possam pensar, vai depender muito, repito, da maneira como decorrer o jogo, de quem marcar o primeiro golo.
Também estou confiante que vamos ganhar, mas por 1-2.

diabinho99