CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

mrfalcon

Citação de: B.Verissimo em 21 de Fevereiro de 2011, 11:41
Citação de: LCBrito em 21 de Fevereiro de 2011, 11:40
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 11:36
cheira-me a empate :tomates:
Estás como eu, estou super desconfiado.
x2

Prevejo um Zbording super motivado para nos foder.

sim, eles têm a motivação extra de nos arredarem definitivamente da luta pelo título... o que para eles significa muito!

Bela Guttmann

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:42
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 11:40
Citação de: LCBrito em 21 de Fevereiro de 2011, 11:34
Mas vocês acreditam mesmo na goleada? :crazy2:
Se ganharmos por 1 já fico contente.
Parece um deja vú do jogo de quinta...
E não é que deu resultado? Entramos cheios de peito e goleamos por... 2-1.
Comprometemos a eliminatória quando deveria ter ficado logo resolvida.

Epah se isso tem mesmo alguma relação hei-de dizer todos os dias que vamos perder o proximo jogo para ver se os ganhamos todos.
Tem a mesma utilidade dos que vejo pedir aos 4, 5 e 6... ZERO
Mas já dei a minha acerca disso, cada um é responsável por si. Só me pronunciei porque sei como acaba.

benfica90

tive um pesadelo horrivel . sonhei que tinhamos empatado 2-2 . tivemos a ganhar 0-1 e a perder 2-1.  a ultima vez que sonhei uma merda destas acertei em cheio .  VAI-TE EMBORA ESPÍRITO MAU , QUERO UMA VITORIA !

Ru10

Sem talento não há motivação que lhes valha...

Bailey

falando da qualidade do plantel dos lagartos posso dizer com sinceridade que da equipa deles não queria ninguém para a equipa titular deles, e aproveitava o joao pereira, evaldo e pedro mendes para suplentes. Isto diz bem do que eu acho da diferença de qualidade dos dois planteis.

O'Brien

Era bom que os jogadores tivessem tido esse sonho. Assim eles entravam com garra para o contrariar. O destino somos nós que o fazemos!  O0

GrandeGlória


46Rossi



rafa_slb


Bela Guttmann

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:49
falando da qualidade do plantel dos lagartos posso dizer com sinceridade que da equipa deles não queria ninguém para a equipa titular deles, e aproveitava o joao pereira, evaldo e pedro mendes para suplentes. Isto diz bem do que eu acho da diferença de qualidade dos dois planteis.
Concordo, apesar de achar que o Pedro Mendes esgotou e no máximo seria a 3.ª opção para trinco aqui.

O Matias e o Vuk eram jogadores, mas foram tão mal aproveitadinhos (e ainda bem)

XerifBill

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 11:46
Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2011, 11:42
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 11:40
Citação de: LCBrito em 21 de Fevereiro de 2011, 11:34
Mas vocês acreditam mesmo na goleada? :crazy2:
Se ganharmos por 1 já fico contente.
Parece um deja vú do jogo de quinta...
E não é que deu resultado? Entramos cheios de peito e goleamos por... 2-1.
Comprometemos a eliminatória quando deveria ter ficado logo resolvida.

Epah se isso tem mesmo alguma relação hei-de dizer todos os dias que vamos perder o proximo jogo para ver se os ganhamos todos.
Tem a mesma utilidade dos que vejo pedir aos 4, 5 e 6... ZERO
Mas já dei a minha acerca disso, cada um é responsável por si. Só me pronunciei porque sei como acaba.

Com a goleada do Benfica? xD

O ano passado para a taça da liga, metade do fórum dizia que o Benfica ia golear e não é que acabou por golear....

Isto é como tudo na vida, às vezes acerta-se outras não.

Para mim a confiança, desde que não se traduza em perda de humildade é sempre bem-vinda.

okultoSLB

garra é o que se pede! honrar o manto sagrado! nao podemos entregar o titulo de mao beijada à corrupçao azul!!! VAMOS A ELES CRLH!!!
CARREGA BENFICA!!!

diabinho99


sammer