CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Иo Иame Boy

Citação de: cwally em 21 de Fevereiro de 2011, 12:31
Citação de: brien em 21 de Fevereiro de 2011, 12:23
Citação de: cwally em 21 de Fevereiro de 2011, 12:22
se quisesse arranjar dois bilhetes para logo, ainda dá?

vão ser postos á venda uns 200 bilhetes na luz. aproveita e tenta a sorte
tks pela resposta...não será só para sócios?

telefona para as bilheteiras!! :)

jose1970


crslb


crslb

Engraçado que o ano passado encontrei um user aqui do forum no meio do cortejo  ;D

Barmegera

A mim os jogos com o Sporting não me despertam a mesma emoção que os jogos com o Porco,mas mesmo assim é para ganhar.
0-3 :flagglorioso:

cwally

Citação de: Barmegera em 21 de Fevereiro de 2011, 12:39
A mim os jogos com o Sporting não me despertam a mesma emoção que os jogos com o Porco,mas mesmo assim é para ganhar.
0-3 :flagglorioso:
A mim despertam mais!

Chefe

Citação de: sammer em 21 de Fevereiro de 2011, 12:09
Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 12:08
Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!

Isto.
Se fosse assim tão fácil

mMateus

Citação de: Barmegera em 21 de Fevereiro de 2011, 12:39
A mim os jogos com o Sporting não me despertam a mesma emoção que os jogos com o Porco,mas mesmo assim é para ganhar.
0-3 :flagglorioso:

A mim é ao contrário ... fico muito mais nervoso/ansioso nos jogos com os lagartos ...  :ashamed:

crslb

Quero ver a "tapa-buracos" novamente !  :dance:

Carrega Benfica

joao12soares

A "tapa-buracos" a tapá-los de cu virado para a malta...Ela gosta pouco gosta...ahahah

Benfiquismo

So a vitoria interessa, se como esta já é difícil, a 11 torna-se praticamente impossível.
Seria bonito termos o apoio que tivemos la há uns anos atrás.

cwally

O jogo contra o Sporting é o verdadeiro derbi, o que desperta mais interesse...os dois verdadeiros históricos do futebol portugues.

Lá porque o porto nas ultimas décadas ganhou relevo e força por causa de corrupção e jogos sujos não ganharam o meu respeito/interesse. É um clube regional ao nível do braga.

Por isso a motivação para este jogo é a dobrar!

Chefe

nem consigo entender como o jogo com o sportém é o mais relevante... para mim há anos e anos que não é.

PattyBrooks

Eu concordo com os incentivos à moderação, mas é preciso ter em conta uma verdade: na 1ª volta o Benfica estava mais fraco, tremido mesmo e ganhou a um Sporting que ainda não conhecia 2/3 dos problemas que teve esta temporada.
O Benfica neste momento é muito mais equipa, com jogadores indubitavelmente superiores e tem que assumir o jogo para ganhar. Por muito respeito que se deva ao Sporting eles hoje não são superiores a qualquer outra equipa do "comboio europeu"!

Fidags

Isso é de vocês que são de Lisboa...se vivessem aqui em cima iam ver qual era o jogo que despertava mais interesse