CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Jorge.P_


Pedro84


peterd

Estou a ver muita gente com bazófia a mais aqui...nunca vi jogos com vencedores antecipados!!lembrem-se que os corruptos pensavam o mesmo de nós na ultima visita ao dragay e levaram no supapo!!!Por isso humildade precisa-se! :slb2:


JoRiMaPi





Safe

a equipa do sporting de hoje está ao nivel de um guimarães.
temos a obrigação de ganhar, e estou em crer que só não acontecerá por uma fatalidade qualquer.

ASMor



red_eyes_mafia

BBBBBEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

joao666

Citação de: peterd em 21 de Fevereiro de 2011, 19:54
Estou a ver muita gente com bazófia a mais aqui...nunca vi jogos com vencedores antecipados!!lembrem-se que os corruptos pensavam o mesmo de nós na ultima visita ao dragay e levaram no supapo!!!Por isso humildade precisa-se! :slb2:

x2.

SLB semper fidelis

É para ganhar e se possivel golear. Acho que os adeptos do sporting coitados, merecem ver futebol de jeito no alvalidl nem que seja só uma vez no ano.

CARREGA BENFICA!