CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

rui costa10



Diogo Brito

o gajo da sporcos tv falou em apenas 1200 dos nossos..... wtf ?!

jase25


Blitz

Que tem a confiança?
Dass. Repito o que disse de manhã: que interessa a nossa confiança? Somos nós que vamos jogar à bola? Nós estamos num FÓRUM, a ESCREVER.

É normal que tenhamos confiança quando somos imensamente melhores que o adversário. Ainda para mais estando o adversário todo podre e desfalcado.
Devo estar à espera de um empate? Não me fodam.

Eu sou do BENFICA. O BENFICA não teme ninguém.

vrtds

Citação de: joao666 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: peterd em 21 de Fevereiro de 2011, 19:54
Estou a ver muita gente com bazófia a mais aqui...nunca vi jogos com vencedores antecipados!!lembrem-se que os corruptos pensavam o mesmo de nós na ultima visita ao dragay e levaram no supapo!!!Por isso humildade precisa-se! :slb2:

x2.
x3

Whysoserious

Humilde sempre...mas como se diz... quanto mais se baixa as calças mais se ve o beffe :)

SorcereR

Citação de: joao666 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: peterd em 21 de Fevereiro de 2011, 19:54
Estou a ver muita gente com bazófia a mais aqui...nunca vi jogos com vencedores antecipados!!lembrem-se que os corruptos pensavam o mesmo de nós na ultima visita ao dragay e levaram no supapo!!!Por isso humildade precisa-se! :slb2:

x2.

x3. Este é o campeonato deles, ganhar ao Benfica.. Eles nos derbys até comem relva e camisolas.

kramxel²

Bão xer quinje a jero!!

Qinje a jero!

Qinje a jero!

BC

Pelo menos vejo mais respeito por parte dos benfiquistas no jogo de hoje do que por exemplo na última quinta-feira contra o Estugarda.

Mas... primeiro humildade e trabalho e depois com isso os 3 pontos. :)

Mercurio_10

Estou algo receoso, e digo isto com sinceridade, porque muita gente, adeptos e comentadores, lidou com este jogo como se fosse uma vitória anunciada do Benfica e uma mera formalidade. Este ambiente de excesso de confiança é péssimo. Espero que os nossos jogadores e treinador estejam com os pés mais no solo.

Só um imbecil pode achar que um jogo em casa dos lagartos, por muito mal que eles estejam é uma formalidade. É o campeonato deles, caraças!!!

Jorge.P_

Alguém reparou no que passou em rodapé na BTV?

SC Sporting - Benfica  :crazy2:

joao666

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 19:56
Que tem a confiança?
Dass. Repito o que disse de manhã: que interessa a nossa confiança? Somos nós que vamos jogar à bola? Nós estamos num FÓRUM, a ESCREVER.

É normal que tenhamos confiança quando somos imensamente melhores que o adversário. Ainda para mais estando o adversário todo podre e desfalcado.
Devo estar à espera de um empate? Não me fodam.

Eu sou do BENFICA. O BENFICA não teme ninguém.

Eu só espero não ver aqui, durante o jogo, insultos aos nossos jogadores e treinador.

Di_SLB

Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2011, 19:41
fds á com cada pessoa que fala na BTV...

esta gaja a falar parece uma drogada, começou a falar em 3 no porto.... agr disse que o di maria ia marcar hoje... fds
Também se vende álcool por aqueles lados!  ;D

redpeanut

Citação de: joao666 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: peterd em 21 de Fevereiro de 2011, 19:54
Estou a ver muita gente com bazófia a mais aqui...nunca vi jogos com vencedores antecipados!!lembrem-se que os corruptos pensavam o mesmo de nós na ultima visita ao dragay e levaram no supapo!!!Por isso humildade precisa-se! :slb2:

x2.

Diga-se que as situações pouco têm a ver.

O Benfica se não ganhar não é certamente pela bazófia ou falta dela por parte dos adeptos. É porque foi incompetente, nem mais nem menos.

Os nomes é óbvio que contam. E esses estão favoráveis em todas as posições para o Benfica. A atitude é que pode lá estar, mas aí a responsabilidade está nos jogadores.