CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

gonfilipe

E ESTA MERDA É TODA NOSSA ALEEZ ALEEZ

andereberna

Bom jogo para o Salvio hoje ! espero que esteja num dia bom e ajude a equipa ! Vamos Benficaaa ! uma das deslocaçoes mais dificeis da epoca!

m@gui

Citação de: M30 em 21 de Fevereiro de 2011, 20:08
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 20:08
E o Sportém é o nosso grande humoooooooooooooooooor
lalalalalalalalalallalalalalal

guardem la essas tiradas para depois vá

EB_94_SLB

Algum link que esteja sem falhas, de boa qualidade (sem ser veetle) ?

PablitoAimar

jocapeixoto

xeriff

Citação de: Whysoserious em 21 de Fevereiro de 2011, 20:09
Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2011, 20:07
só espero que se hoje acontecer o que eu acho que vai acontecer seja a nossa revolta
hum?
hum porque ? não tenho duvida que vamos ser roubados a descarada e mesmo que ganhemos não devemos deixar de nos indignar

ASMor

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2011, 20:09
Se queremos continuar a acalentar o título Nacional temos de ganhar hoje. Por isso Benfica, muita concentração e muito querer sff.

sinceramente acho que já n chegamos ao titulo, contudo isso n impede que tenhamos que ganhar hoje.

Universo Benfica

janete94

estas lagartixas são ridiculas... precisam do speaker para todos os canticos.

LCBrito

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2011, 15:34
Estou com um mau pressentimento.
E eu...

Nos 5-0 também estava com um muito mau... no 0-2 nos dias anteriores estava, mas no proprio dia estava estranhamente calmo... Hoje tenho a nitida sensação que não vai ser bom  :ashamed:. O Sportém nestes jogos agiganta-se
Eu foi mais no Hapoel-Benfica e no Setúbal-Benfica. Hoje... :-X