CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Kostov


peter058


Universo Benfica


m20

Mas fui só eu que não achei o jogo assim tão tranquilo ou quê?

benfica és grande

Citação de: Archer em 21 de Fevereiro de 2011, 22:22
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2011, 22:21
À malta de Lisboa deve dar um gozo acrescido ganhar a estes tristes! Já eu prefiro ganhar aos corruptos!
x2

oh é óbvio, nem se compara, ganhar, hoje em dia ganhar às osgas é banal, até com 10 e com o artur soares dias a apitar  :drunk:

PablitoAimar

UMA VERGONHA O QUE SE PASSOU NA WC POR PARTE DA JUVEGAY!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, QE PUTA DE SHOW ADEPTOS, JOGADORES, SOMOS ENORMES!

ponta de lança

Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Fevereiro de 2011, 22:23
Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2011, 22:20
Careca adjunto do Paulo Bento Sérgio "Nós não olhamos para baixo, olhamos sempre para cima !"

Ah pois é cabrão... olham e vão olhar sempre. Medíocres, sois uns merdas!

Olham para cima, e o que vêem?
O NOSSO CU!
E estão POR BAIXO DELE!
Aguentem... não chorem!  :metal:


Olham sempre para cima. É sempre a levantar a cabeça (então, depois de cada derrota, é habitual!)

Vieri

Citação de: RedJohn em 21 de Fevereiro de 2011, 22:24
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2011, 22:21
À malta de Lisboa deve dar um gozo acrescido ganhar a estes tristes! Já eu prefiro ganhar aos corruptos!

Cada vez menos, meu caro. Não passam de uns submissos conformados. O nosso verdadeiro adversário é outro.

2
FCP e CA. Qual deles o mais forte.

poiudivino


blueviper

 Esta equipa levou uma carga fisica muito forte estou mesmo preocupado........o salvio e o gaitan estão esgotados ....

winnie


Special_Red