CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

okultoSLB


Posey

Além do "Chama o Liedson, allez allez chama o Liedson", o que cantaram mais os nossos nos últimos minutos do jogo? Alguém sabe?

alfaxander


luis.live



diogo32

Citação de: CrocK em 21 de Fevereiro de 2011, 22:43
alguem sabe se a sportv repetiu aquele lance uns minutos antes da expulsao do sidnei onde,julgo eu que foi o salvio sofreu obstrução,nao tenho a certeza do grimi...eles nao repetiram na 1ºparte

foi ao saviola, vergonhoso! e a sportv enfim.

PablitoAimar

So mais uma coisa.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

A TODOS OS NOSSOS ADEPTOS PRESENTES NA WC! VOS SOIS ENORMES, ENORMES, VOCES VIVEM E TRANSPIRAM BENFICA! OBRIGADO

alfaxander

Citação de: ponta de lança em 21 de Fevereiro de 2011, 22:54
"temos que levantar a cabeça",

by polga

(tarde, mas chegou)

Adoro ver estes gajos na merda, por mim so na segunda

MANOCAS37

Lindo ouvir o Treinador adjunto do Sporting queixar-se da expulsão do Benfica porque com 11x11 haveria mais espaços para o Sporting aproveitar!

ana_lopes2009

Como é aquele musica do pingo doçe para o sporting? :)

Dalmeida20



poliban


Blitz

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:57
Lindo ouvir o Treinador adjunto do Sporting queixar-se da expulsão do Benfica porque com 11x11 haveria mais espaços para o Sporting aproveitar!

Realmente foi um dos momentos de 2011, até agora :2funny:

piratas15

esta vitoria é contra esta comunicaçao social que fez tudo para que o benfica perdesse.tambem fazem parte do sistema!OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!!!!