CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

BC!

para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

rdr10

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

Saviolafication

Ninguem os manda arrancar cadeiras porque apetece.

E depois ainda mandaram merdas a arder, uma delas acertou em polícias, nao morreu nnguem por mero acaso.

Ridículo é eles gritarem invasão estando no próprio estádio.

joao12soares

Mais uma bela noite passada naquela espécie de estádio daquela espécie de clubezinho...

Fantástico apoio...

p.s.:se a bófia fosse pó caralho é que faziam bem, andamos mais do dobro do costume, ainda por cima a descer...VERGONHOSO!!!!!

Joga Bonito

Nada de empolar esta vitória. Eles tinham Grimi e Torsiglieri na mesma defesa...

Calvinehobbes

a policia carregou sobre eles, mas o que é que eles também têm de mandar tochas para a entrada do tunel da bancada?

Concordo que as claques sejam a "alma" do espectáculo de futebol...mas fazerem cargas sobre os policias? não devem ter feito nada para eles entrarem or ali a bater...

Zaratustra

tens que dar uma abebia ao pessoal, com os ultimos acontecimentos, tudo o que tem a ver com sporting é directamente conotado com chacota ;D

jo3l

algum video do que se passou entre a claque do SCP e a policia ?

Jakub

Que jarda! Graças a Deus existem lagartos aziados que devido a isso nem vontade têm e lhes entregamos a chaves do carro e nos conduzem até casa, após uma noite de «excessos»...oh que pena!

Obrigado rapazes! Simply the best(s)!!!

Zaratustra

Gamarra88

vindo da WC com a certeza que os 45 euros foram bem entregues... domínio no campo e nas bancadas onde só se ouviam os milhares de benfiquistas que apoiavam a equipa e assistiam de poltrona ás cenas ridiculas que se passaram com os lagartos eheheh

qt ao jogo nem consigo bem analisar...preciso de rever, sem ter visto nada ainda, destaco o Luisão, a bela entrada do Jardel e uma defesa que me pareceu monstruosa do Roberto
qt ao resto

OHHHH
Para a semana há mais
Pra semana há mais
Pra semana há mais

xavi_slb

Foi impressão minha ou eles mandaram 2 very-lights.

jo3l

entou contente e triste...contente pela vitória e triste porque acho que JJ não sabe brincar.

Aqui na minha zona quando fazemos equipas para um futebolada, e quando vemos que uma está demasiado forte, trocamos jogadores...agora JJ só sabe ganhar! já enerva! Com Aimar, Jara, Nuno Gomes no banco não emprestou ninguem aos nossos vizinhos!

Assim vai ser complicado brincar com Jesus....