CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

SLBCARLOS

sera que a revolucao em portugal, comecou nas bancas do lidl. lol

rdr10

Serrasqueiro@
Sou daqueles q apoio SEMPRE o Benfica mas sinceramente este ano mesmo q n ganhemos o campeonato (q é algo quase impossivel devido ao sistema) vou estar lá em todos os jogos a matar a minha voz pq eles estão a fazer uma época fantástica =)

Offspring@
O ódio dos lagartos é algo incrivel, eles estão na merda q estão á pala do ódio q têm por nós, aliaram-se aos porcos e agora é só ver no estado onde estão!
Mas maior parte dos meus amigos lagartos já não tem esperança nenhuma no clube, há uns q já nem vêm os jogos por isso é tambem normal q esse ódio desapareça em muitos lagartos!

Serrasqueiro

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:24
Serrasqueiro@
Sou daqueles q apoio SEMPRE o Benfica mas sinceramente este ano mesmo q n ganhemos o campeonato (q é algo quase impossivel devido ao sistema) vou estar lá em todos os jogos a matar a minha voz pq eles estão a fazer uma época fantástica =)

Offspring@
O ódio dos lagartos é algo incrivel, eles estão na merda q estão á pala do ódio q têm por nós, aliaram-se aos porcos e agora é só ver no estado onde estão!
Mas maior parte dos meus amigos lagartos já não tem esperança nenhuma no clube, há uns q já nem vêm os jogos por isso é tambem normal q esse ódio desapareça em muitos lagartos!

Eu não vou lá estar e só consigo lá estar muito de vez em quando, também por culpa deste sistema. Este sistema que faz com que seja um teso, com que tenha de pagar muito para estudar, e que tenha de fazer muitas contas para poder ter o que comer. Só a questão financeira me leva a não acompanhar o Benfica. :x


rdr10

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:27
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:24
Serrasqueiro@
Sou daqueles q apoio SEMPRE o Benfica mas sinceramente este ano mesmo q n ganhemos o campeonato (q é algo quase impossivel devido ao sistema) vou estar lá em todos os jogos a matar a minha voz pq eles estão a fazer uma época fantástica =)

Offspring@
O ódio dos lagartos é algo incrivel, eles estão na merda q estão á pala do ódio q têm por nós, aliaram-se aos porcos e agora é só ver no estado onde estão!
Mas maior parte dos meus amigos lagartos já não tem esperança nenhuma no clube, há uns q já nem vêm os jogos por isso é tambem normal q esse ódio desapareça em muitos lagartos!

Eu não vou lá estar e só consigo lá estar muito de vez em quando, também por culpa deste sistema. Este sistema que faz com que seja um teso, com que tenha de pagar muito para estudar, e que tenha de fazer muitas contas para poder ter o que comer. Só a questão financeira me leva a não acompanhar o Benfica. :x

Olha isso é q é fdd :(
Eu felizmente ainda vou tendo para ir ver os jogos em casa (e alguns fora)
Por exemplo o de hoje fui á borla.. Um amigo meu trabalha lá nas bilheteiras e arranja me sempre á borla (hoje até me arranjou 6 bilhetes lol) Mas para ir pá semana ao Benfica Sporting hoje não comi nada para poupar 10€ LOL

Offspring

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:27
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:24
Serrasqueiro@
Sou daqueles q apoio SEMPRE o Benfica mas sinceramente este ano mesmo q n ganhemos o campeonato (q é algo quase impossivel devido ao sistema) vou estar lá em todos os jogos a matar a minha voz pq eles estão a fazer uma época fantástica =)

Offspring@
O ódio dos lagartos é algo incrivel, eles estão na merda q estão á pala do ódio q têm por nós, aliaram-se aos porcos e agora é só ver no estado onde estão!
Mas maior parte dos meus amigos lagartos já não tem esperança nenhuma no clube, há uns q já nem vêm os jogos por isso é tambem normal q esse ódio desapareça em muitos lagartos!

Eu não vou lá estar e só consigo lá estar muito de vez em quando, também por culpa deste sistema. Este sistema que faz com que seja um teso, com que tenha de pagar muito para estudar, e que tenha de fazer muitas contas para poder ter o que comer. Só a questão financeira me leva a não acompanhar o Benfica. :x

tal e qual, ng lhes mandou unirem-se aos porcos, agr quero ver o que lhes vai acontecer. e cm um amigo meu diz, o costinha foi pa acabar o resto, enquanto que outro diz, o meu sporting bateu no fundo, cristiano a titular! é bem feita, agr andam na rua das amarguras. os melhores jogadores sairam todos e agr xuxam no dedo. o melhor jogador deles so hoje e q foi titular (matias)...

aproveitando o que o serrasqueiro disse ja n vou tanto a bola como ha pude ir... e td bue caro.. simplesmente pela razao financeira.

rdr10

As questões financeiras afastam mt gente do futebol, e infelizmente parece q n vai ficar melhor nos próximos 10\15 anos ..
Resta ao Benfica tambem fazer um esforço e não subir preços.. Deixar sempre o preço minimo nos 5€\10€ para piso 0\3.. assim tambem mete mais gente no estádio =)

Bem vou me deitar q estou MORTO e SEM VOZ e daqui a 3 horas e meia estou acordado lol

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA =D

Serrasqueiro

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:42
As questões financeiras afastam mt gente do futebol, e infelizmente parece q n vai ficar melhor nos próximos 10\15 anos ..
Resta ao Benfica tambem fazer um esforço e não subir preços.. Deixar sempre o preço minimo nos 5€\10€ para piso 0\3.. assim tambem mete mais gente no estádio =)

Bem vou me deitar q estou MORTO e SEM VOZ e daqui a 3 horas e meia estou acordado lol

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA =D

Eu até acho que têm tido esse cuidado... O IVA subiu, mas o preço dos bilhetes desceu, nos últimos dois anos não me lembro de um jogo da liga a 8 euros como é este do Maritimo por exemplo, 5 euros para taças, 10 euros contra o porto para a taça. Esta promoção do Red Pass para o resto da época. É atitude a manter.

Offspring

uma boa parte da lagartada diz que o primeiro golo o cardozo tava em fora de jogo quando na imagem que eles meteram la no forum mostra exactamente o cardozo em linha.. entao eu penso duas coisas, sou maluco ou aquela gente é anormal? e que tar a ver feijoes e dizer que é grão so pode ser atraso!!!!!!!!! e dpois ainda dizem que c mais ou dois jogadores era diferente.. epa eu acho que alguns lagartos andam a viver na twilight zone...

_Benfiquista_

GRANDE VITÓRIA DA NOSSA EQUIPA SOBRE OS LAGARTOS!!DOMINAMOS COMPLETAMENTE O JOGO E SE NÃO FOSSE O LADRÃO DO ÁRBITRO A EQUILIBRAR O JOGO E A FAZER DE TREINADOR DOS LAGARTOS,TINHAMOS ESPETADO 5 OU 6 AOS LAGARTOS!!! :clap1: :bow2: :bow2: :metal: :victory: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Tsu

#5126





CARREGA AZIA







enfim...

Tsu

#5127
(double post - apagar sff)

patriarca

artur soares PORCO = Arbitragem Corrupta  0  Sport Lisboa e BENFICA   2