CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

sazuke


CelsoMedeiros

segundo os comentadores do DIa Seguinte nunca 'e fora de jogo pq o bola tabela num jogador do Cporten antes de chegar ao Salvio hehehehehhehe

Tsu

no momento em que o jogador do sporting faz o passe com intenção para o joão pereira, a jogada é anulada por fora de jogo, mesmo que entretanto a bola tenha ressaltado num jogador do Benfica

não seria se o jogador do sporting passasse a bola para outra direcção e com o ressalto fosse parar ao joão pereira

mas é natural que os patetinguistas não saibam as regras de futebol, porque sporting e futebol -> does not compute

BrunoMaia

Que estupidez de afirmação, a de estar fora de jogo!
Já a multa, ainda é mais estúpida que a afirmação do fora do jogo..  Onde já se viu isto pá!

okultoSLB

Citação de: Universo Benfica em 22 de Fevereiro de 2011, 21:10
É esta a imagem:



onde é q esses montes d merda vêm fora de jogo!? os chorões arranjam sempre uma desculpas para tudo. enfim, 2 secos na casa deles!

Andy

rivalidades á parte, adorei ver a juve leo a fazer frente á bófia, e obrigando os gorilas a bater em retirada. Atenção que isto que se passou ontem não é so futebol e claques. isto é o reflexo do País, e não se admirem que o virus magrebino passe passe o estreito de gibraltar....estes bófias de intervenção todos nós sabemos ( se calhar mais do que ninguem, pois os adeptos do Benfica andaram anos a serem espancados nos pavilhoes da luz ) que adoram bater sem razão..e estão habituados a nós, povo manso, que falamos mas não agimos.
Não é por ter sido os adeptos do sporting a faze-lo, até porque sei que houve adeptos do Benfica que aplaudiram aquela resistÊncia, e tiveram até vontade de se juntar a eles.
Estes gorilas cheios de droga que vestem uma farda quando saiem do ginasio, a transpirar testosterona metem-me muito mais raiva do que a juve leo. tenho dito

gonfilipe

#5316
Derby: Multa maior para o Benfica por comportamento incorrecto do público

No rescaldo do derby de Lisboa, disputado esta segunda-feira em Alvalade, a Liga de Clubes aplicou multa de 1.650 euros ao Benfica, enquanto o Sporting pagará 1.500.

A partida, recorde-se, ficou marcada por vários incidentes nas bancadas, com o arremesso de tochas e petardos para o relvado, obrigando mesmo a breve interrupção da partida logo nos instantes iniciais.

Ainda no decorrer da primeira parte houve mesmo intensa carga policial sobre alegados adeptos do Sporting, junto da principal claque de apoio do clube, a Juventude Leonina

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=248833

anedotas ?!  :disgust:

Edu

Mas os policias bateram mesmo sem razão ou por causa do very light? Essa brincadeira, que de engraçado nada tem, não fez já um morto, infelizmente? Ou só depois de se verificarem as consequências é que deveriam actuar?

Eu sei que existem muitos policias que gostam de ter razões para bater. Existem boas e más pessoas em todas as profissões, infelizmente. Mas desta vez, parece-me que tinham motivos para intervir ou não?

Almodovar

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 21:56
Mas os policias bateram mesmo sem razão ou por causa do very light? Essa brincadeira, que de engraçado nada tem, não fez já um morto, infelizmente? Ou só depois de se verificarem as consequências é que deveriam actuar?

Eu sei que existem muitos policias que gostam de ter razões para bater. Existem boas e más pessoas em todas as profissões, infelizmente. Mas desta vez, parece-me que tinham motivos para intervir ou não?

epa, eles no sector dos lagartos, têm camaras por cima, e vêm quem manda as tochas.. e entraram la para identificar os que mandaram no roberto.. so que nao gostaram, e voltaram-se contra a policia.. ja nao é a 1a vez.. com o setubal acho eu, foi igual

slipper

Citação
Citação de: Airstrike em Hoje, 14:58
Eu fui gozado e levei na desportiva, não estava para me chatear. Vi lá atrás um comentário a falar dos canticos dos nenucos a falar do montinho, esses canticos eram do beifica. Por resposta a Juve cantou "queremos o feher" e "queremos o mantorras". O que me chateou foi o "o Sporting é a nossa ****" porque neste momento sinto isso. Eles vêm cá jogar como vão à pedreira ou ao bonfim. Enchem o estádio, fazem o que lhes apetece, ganham o jogo, mijam nos carros, tudo.
Eu estou farto, o pior é que dia 26 vai ganhar quem ajudou a chegarmos a este ponto, isto é nojento. Não somos respeitados, toda a gente goza connosco. Os lapiões estavam por todo o lado, havia-os na A4, ninguém quis saber, era mandar-lhes uma paulada se festejassem  e arrancar-lhes o cachecol que era o que nos acontecia se fossemos nós.
Ninguém sabia o que se passava na curva sul. Perguntei a um agente da polícia e o gajo não fazia ideia.
Era invadir o campo como foi quando éramos treinados pelo Fernando Santos. Obrigado godinho fdp pelo fosso.

Os nenucos cantaram liedson e moutinho. Nos cantámos: "Chama o Feher allez allez chama o Feher" e "Chama o Mantorras allez allez chama o mantorras"

Eu sinceramente ainda estou para perceber o porque dos robocops terem invadido a nossa bancada... O que que nos fizemos que o nenucos nao tenham feito? Foram atiradas tochas, petardos, potes de fumo, cantamos,! EU repito o que que nos fizemos para levar que os nenucos nao tenham feito?

Os meus parabens a todos os que se viraram contra a psp 

okultoSLB

Citação de: slipper em 22 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação
Citação de: Airstrike em Hoje, 14:58
Eu fui gozado e levei na desportiva, não estava para me chatear. Vi lá atrás um comentário a falar dos canticos dos nenucos a falar do montinho, esses canticos eram do beifica. Por resposta a Juve cantou "queremos o feher" e "queremos o mantorras". O que me chateou foi o "o Sporting é a nossa ****" porque neste momento sinto isso. Eles vêm cá jogar como vão à pedreira ou ao bonfim. Enchem o estádio, fazem o que lhes apetece, ganham o jogo, mijam nos carros, tudo.
Eu estou farto, o pior é que dia 26 vai ganhar quem ajudou a chegarmos a este ponto, isto é nojento. Não somos respeitados, toda a gente goza connosco. Os lapiões estavam por todo o lado, havia-os na A4, ninguém quis saber, era mandar-lhes uma paulada se festejassem  e arrancar-lhes o cachecol que era o que nos acontecia se fossemos nós.
Ninguém sabia o que se passava na curva sul. Perguntei a um agente da polícia e o gajo não fazia ideia.
Era invadir o campo como foi quando éramos treinados pelo Fernando Santos. Obrigado godinho fdp pelo fosso.

Os nenucos cantaram liedson e moutinho. Nos cantámos: "Chama o Feher allez allez chama o Feher" e "Chama o Mantorras allez allez chama o mantorras"

Eu sinceramente ainda estou para perceber o porque dos robocops terem invadido a nossa bancada... O que que nos fizemos que o nenucos nao tenham feito? Foram atiradas tochas, petardos, potes de fumo, cantamos,! EU repito o que que nos fizemos para levar que os nenucos nao tenham feito?

Os meus parabens a todos os que se viraram contra a psp 

para a proxima deviamos cantar "queremos o Rui Mendes"... talvez eles gostassem...otarios do caralho

Edu

Tocha é uma coisa, um very light, outra. Digo eu, que não percebo nada disso. Eu condeno muitas das práticas ou da forma de actuar da policia, mas neste caso não vejo porque razão se tem criticado tanto. Gostava só de perceber, provavelmente até me pode estar a escapar algo.

Mastercard

Mas o queé que queriam que a bófia fizesse?
Entraram para ir buscar o filho da puta que arremessou aquela cena para o Roberto, os meninos da juve(coitaditos, cambada de santos) protegeram o gajo, impediram a passagem da bófia, deviam ter retirado e desistido de fazer o seu trabalho?

Depois claro começaram as provocações e o lançamento de paus e a batalha que todos vimos.

ana_lopes2009

Volta Liedson, volta pra nós
Volta levezinho, não nos deixes sós.

Sem ti não há chance,
Sem ti não há caminho!
A segunda divisão,
Está a um passinho.

Dois zero não é nada
comparado com o que está para vir
Nem jogar contra 10
vamos conseguir

Fechem o Sporting
Vendam já o relvado
Antes isso que sofrer
Este resultado.

Volta Liedson, volta pra nós
Volta levezinho não nos deixes sós.

;D ;D ;D

slipper

Citação de: okultoSLB em 22 de Fevereiro de 2011, 21:45
Citação de: Universo Benfica em 22 de Fevereiro de 2011, 21:10
É esta a imagem:



onde é q esses montes d merda vêm fora de jogo!? os chorões arranjam sempre uma desculpas para tudo. enfim, 2 secos na casa deles!