CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Edu

Citação de: Mastercard em 22 de Fevereiro de 2011, 22:02
Mas o queé que queriam que a bófia fizesse?
Entraram para ir buscar o filho da puta que arremessou aquela cena para o Roberto, os meninos da juve(coitaditos, cambada de santos) protegeram o gajo, impediram a passagem da bófia, deviam ter retirado e desistido de fazer o seu trabalho?

Depois claro começaram as provocações e o lançamento de paus e a batalha que todos vimos.
Ora bem...

GF

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 21:46
rivalidades á parte, adorei ver a juve leo a fazer frente á bófia, e obrigando os gorilas a bater em retirada. Atenção que isto que se passou ontem não é so futebol e claques. isto é o reflexo do País, e não se admirem que o virus magrebino passe passe o estreito de gibraltar....estes bófias de intervenção todos nós sabemos ( se calhar mais do que ninguem, pois os adeptos do Benfica andaram anos a serem espancados nos pavilhoes da luz ) que adoram bater sem razão..e estão habituados a nós, povo manso, que falamos mas não agimos.
Não é por ter sido os adeptos do sporting a faze-lo, até porque sei que houve adeptos do Benfica que aplaudiram aquela resistÊncia, e tiveram até vontade de se juntar a eles.
Estes gorilas cheios de droga que vestem uma farda quando saiem do ginasio, a transpirar testosterona metem-me muito mais raiva do que a juve leo. tenho dito
Concordo totalmente!

MALU15

ESta história das multas é uma perfeita palhaçada.

Fui ver o comunicado da Liga, para ver se conseguia perceber.
O que vejo é que tando no Benfica como no Sporting, a infracção é a mesma  e por reincidência, uma pelos vistos mais reincidente que a outra.

Simplesmente ridiculo!
As cenas dos lagartos com a polícia pelos vistos não devem estar no relatório do árbitro. Só pode.
 

MartimMartinho

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:01
Tocha é uma coisa, um very light, outra. Digo eu, que não percebo nada disso. Eu condeno muitas das práticas ou da forma de actuar da policia, mas neste caso não vejo porque razão se tem criticado tanto. Gostava só de perceber, provavelmente até me pode estar a escapar algo.

Os very lights(foram dois), já só foram lançados quando a policia já estava a bater nos elementos da juveleo, por isso os very ligths lançados não são causa da intervenção policial

Woodwaid

CitaçãoO Sporting Clube de Portugal e a Sporting Clube de Portugal Futebol, SAD repudiam e condenam o grave comportamento da Polícia de Segurança Pública durante o jogo Sporting x Benfica, que teve lugar ontem no Estádio José Alvalade, pelo manifesto excesso na actuação e pela flagrante dualidade de critérios da PSP no tratamento dos adeptos do Sporting e do Benfica.

Com efeito, a coberto da justificação de arremesso de petardos, o corpo policial ali presente efectou repetidas e desmesuradas investidas numa zona do estádio onde, para além de um grupo organizado de adeptos, estavam também famílias de sócios, provocando danos pessoais e materiais indiscriminadamente, e causando um profundo mal estar nos mais de 40.000 espectadores presentes.

As claques do adversário lançaram igualmente e em maior número tochas e petardos, tendo no entanto ficado impunes pelos incidentes de que foram responsáveis.

Não restam dúvidas ao Sporting que a postura excessivamente agressiva foi ela própria instigadora de maior violência e de agravamento da tensão no estádio.

De resto o referido comportamento da PSP já se verificara em alguns jogos de futebol realizados no Estádio José Alvalade o que motivou uma exposição efectuada em Setembro de 2010 pelo Sporting ao Ministério da Administração Interna, designadamente pelos factos ocorridos na época passada no jogo Sporting e Benfica, a contar para as meias-finais da Taça da Liga e no jogo Sporting e Atlético de Madrid, a contar para a 2ª mão dos 1/8 de final da Liga Europa, exposição que permanece até à data sem resposta.

O Sporting exige que o comportamento da PSP, como responsável pela manutenção da segurança pública nos espectáculos desportivos, se regule por valores de rigor, máxima isenção e sentido de responsabilidade, e nessa medida irá actuar na defesa dos seus direitos.

Sporting Clube de Portugal
Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

diabo1989

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:02
Volta Liedson, volta pra nós
Volta levezinho, não nos deixes sós.

Sem ti não há chance,
Sem ti não há caminho!
A segunda divisão,
Está a um passinho.

Dois zero não é nada
comparado com o que está para vir
Nem jogar contra 10
vamos conseguir

Fechem o Sporting
Vendam já o relvado
Antes isso que sofrer
Este resultado.

Volta Liedson, volta pra nós
Volta levezinho não nos deixes sós.

;D ;D ;D

]http://www.youtube.com/watch?v=dKLeVqYHMC0ftp://

aqui está o video do novo nº1 do top nacional  ;D

kramxel²

Somos os maiores!
Até nas multas!

Os outros até andam em sessão de kickboxing com o CI, mas nós é que pagamos....

tjbc

n ha fora de jogo, aliás, nem sequer é um lance duvidoso...

Deixai-os a ladrar sozinhos, coitados, estão moribundos

GF

Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 22:09
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:01
Tocha é uma coisa, um very light, outra. Digo eu, que não percebo nada disso. Eu condeno muitas das práticas ou da forma de actuar da policia, mas neste caso não vejo porque razão se tem criticado tanto. Gostava só de perceber, provavelmente até me pode estar a escapar algo.

Os very lights(foram dois), já só foram lançados quando a policia já estava a bater nos elementos da juveleo, por isso os very ligths lançados não são causa da intervenção policial
É verdade...os very light foram atirados depois da policia entrar em "acção"

Fake Blood

Citação de: okultoSLB em 22 de Fevereiro de 2011, 22:01
Citação de: slipper em 22 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação
Citação de: Airstrike em Hoje, 14:58
Eu fui gozado e levei na desportiva, não estava para me chatear. Vi lá atrás um comentário a falar dos canticos dos nenucos a falar do montinho, esses canticos eram do beifica. Por resposta a Juve cantou "queremos o feher" e "queremos o mantorras". O que me chateou foi o "o Sporting é a nossa ****" porque neste momento sinto isso. Eles vêm cá jogar como vão à pedreira ou ao bonfim. Enchem o estádio, fazem o que lhes apetece, ganham o jogo, mijam nos carros, tudo.
Eu estou farto, o pior é que dia 26 vai ganhar quem ajudou a chegarmos a este ponto, isto é nojento. Não somos respeitados, toda a gente goza connosco. Os lapiões estavam por todo o lado, havia-os na A4, ninguém quis saber, era mandar-lhes uma paulada se festejassem  e arrancar-lhes o cachecol que era o que nos acontecia se fossemos nós.
Ninguém sabia o que se passava na curva sul. Perguntei a um agente da polícia e o gajo não fazia ideia.
Era invadir o campo como foi quando éramos treinados pelo Fernando Santos. Obrigado godinho fdp pelo fosso.

Os nenucos cantaram liedson e moutinho. Nos cantámos: "Chama o Feher allez allez chama o Feher" e "Chama o Mantorras allez allez chama o mantorras"

Eu sinceramente ainda estou para perceber o porque dos robocops terem invadido a nossa bancada... O que que nos fizemos que o nenucos nao tenham feito? Foram atiradas tochas, petardos, potes de fumo, cantamos,! EU repito o que que nos fizemos para levar que os nenucos nao tenham feito?

Os meus parabens a todos os que se viraram contra a psp 

para a proxima deviamos cantar "queremos o Rui Mendes"... talvez eles gostassem...otarios do caralho
Nem se ouviram, falhados do crl.

hirdicoN

Aquele comentário do sportinguista memo á cão: " Eles vêm cá jogar como vão à pedreira ou ao bonfim. Enchem o estádio, fazem o que lhes apetece, ganham o jogo, mijam nos carros, tudo."  ;D

BC!

A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso

Gannzonneri

Boa deslocação... muito bem a malta que foi sem escolta e bom apoio lá dentro.

Em relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem.

Bom jogo da nossa equipa e sem forçar muito.

Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo. Muito bem já o ano passado contra o patético tinham estado bem.

Para a semana há mais e principalmente para todos os Benfiquistas olho aberto na quarta. Isto não pode ser passeio para ninguém.

Diogo Brito

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!