Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: TuffGongSLB em 16 de Fevereiro de 2013, 18:13

O primeiro é lindo, visitei o teu site e tens lá material altamente, só tenho uns 20 cachecóis e desses só um nunca o vi em lado nenhum, é capaz de ser raro, laranja e preto, não o vi no teu site.



Será este ?


BC

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: TuffGongSLB em 16 de Fevereiro de 2013, 18:13

O primeiro é lindo, visitei o teu site e tens lá material altamente, só tenho uns 20 cachecóis e desses só um nunca o vi em lado nenhum, é capaz de ser raro, laranja e preto, não o vi no teu site.



Será este ?
Tinha esse cachecol, Relíquia. É de 2003 - 2004, salvo erro. Ofereci quando vieram cá uns sérvios a Lisboa e ficaram cá em casa.

ivodaniello

Aí está o novo simbolo do Benfica, criado pelos amigos alemães


RitaS

Citação de: ivodaniello em 17 de Fevereiro de 2013, 12:15
Aí está o novo simbolo do Benfica, criado pelos amigos alemães



:estrelas: Sinceramente...

Águiadosul

Citação de: ivodaniello em 17 de Fevereiro de 2013, 12:15
Aí está o novo simbolo do Benfica, criado pelos amigos alemães



Que simbolo mais mal amanhado!!!!! horrivel...bem o que interessa é que o nome Benfica para sempre atormentará as suas almas!!!


ivodaniello

Comprei o cachecol feito parvo, estava dobrado e foi meio à pressa. Só reparei no simbolo umas horas depois

ziabloO

Uma tentativa com bastante qualidade de copiar algo que a Holanda fez há uns 6 anos.








cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 17 de Fevereiro de 2013, 12:24
Comprei o cachecol feito parvo, estava dobrado e foi meio à pressa. Só reparei no simbolo umas horas depois

Posso ficar com ele ;)

cachecolglorioso

Esse cachecol é obviamente pirataria. Na Alemanha eles levam a sério estas questões, nem sei como foi possível conseguirem vende-los.

cachecolglorioso

Fotos dos cachecóis oficiais do Benfica do jogo com o Leverkusen







Os 2 primeiros são da loja, e o 3º das bancas.



cachecolglorioso

Também existem por cá alguns cachecóis piratas, como este:


TuffGongSLB

Citação de: BC em 17 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: TuffGongSLB em 16 de Fevereiro de 2013, 18:13

O primeiro é lindo, visitei o teu site e tens lá material altamente, só tenho uns 20 cachecóis e desses só um nunca o vi em lado nenhum, é capaz de ser raro, laranja e preto, não o vi no teu site.



Será este ?
Tinha esse cachecol, Relíquia. É de 2003 - 2004, salvo erro. Ofereci quando vieram cá uns sérvios a Lisboa e ficaram cá em casa.
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: TuffGongSLB em 16 de Fevereiro de 2013, 18:13

O primeiro é lindo, visitei o teu site e tens lá material altamente, só tenho uns 20 cachecóis e desses só um nunca o vi em lado nenhum, é capaz de ser raro, laranja e preto, não o vi no teu site.



Será este ?

Não é esse, vou tentar tirar uma foto e meto aqui.

andre_diogo