Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

O_Glorioso

Ri-me quando vi esse cachecol... LOL! Por amor de Deus!

Erros, erros, erros... Erros em todo o lado!

BlankFile


ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Fevereiro de 2013, 15:05
Esse cachecol é obviamente pirataria. Na Alemanha eles levam a sério estas questões, nem sei como foi possível conseguirem vende-los.

Por acaso eles, mesmo sendo um clube um bocado limitado, tinham varias bancazinhas de venda de merchandising oficial a volta do estadio. Umas boas horas antes do jogo tinham  a por todo o lado o cachecol oficial do jogo, mas quando chegamos de novo ao estadio, quase em cima do jogo ja estava esgotado em todo o lado.

No fim do jogo, quando iamos a caminho do comboio aparece uma senhora meio ukra que saca de uma mala gigante e começa a vender. Como estava tudo bem disposto começou tudo a comprar à pressa. Nem dava para discutir o preço, era 10€ e estavam a sair a um ritmo muito rapido.

Quando estava a comprar por acaso lembrei-me de ti, e decidi comprar (normalment muito raramente compro nestas ocasiões, fui na onda do pessoal...) de uma foma ou outra supostamente era um cachecol interessante, como eu muita gente comprou sem ver ao detalhe o cachecol.
Se interessa para ti, ficas com ele, obviamente ;)

cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 17 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Fevereiro de 2013, 15:05
Esse cachecol é obviamente pirataria. Na Alemanha eles levam a sério estas questões, nem sei como foi possível conseguirem vende-los.

Por acaso eles, mesmo sendo um clube um bocado limitado, tinham varias bancazinhas de venda de merchandising oficial a volta do estadio. Umas boas horas antes do jogo tinham  a por todo o lado o cachecol oficial do jogo, mas quando chegamos de novo ao estadio, quase em cima do jogo ja estava esgotado em todo o lado.

No fim do jogo, quando iamos a caminho do comboio aparece uma senhora meio ukra que saca de uma mala gigante e começa a vender. Como estava tudo bem disposto começou tudo a comprar à pressa. Nem dava para discutir o preço, era 10€ e estavam a sair a um ritmo muito rapido.

Quando estava a comprar por acaso lembrei-me de ti, e decidi comprar (normalment muito raramente compro nestas ocasiões, fui na onda do pessoal...) de uma foma ou outra supostamente era um cachecol interessante, como eu muita gente comprou sem ver ao detalhe o cachecol.
Se interessa para ti, ficas com ele, obviamente ;)

Claro que interessa, obrigado amigo, depois combinamos.


vaisputo

No início deste vídeo aparecem uns posters com as camisolas de 2008/2009... A minha dúvida é: chegaram a ser vendidos?
http://www.facebook.com/GolodoBenfica/posts/523104531045970

PudimDanone

Citação de: vaisputo em 18 de Fevereiro de 2013, 18:16
No início deste vídeo aparecem uns posters com as camisolas de 2008/2009... A minha dúvida é: chegaram a ser vendidos?
http://www.facebook.com/GolodoBenfica/posts/523104531045970

Isso devem ter sido fotos de teste, ou para apresentarem ao Benfica a ideia.. digo eu

vaisputo

Aqueles posters que aparecem com o Luis Filipe... se calhar chegaram a ser feitos e nunca foram vendidos. Não?

PudimDanone

Não me parece nada o Luis Filipe.. tal como aos 0:19 aparece uma foto de um gajo na parede a imitar as tais foto "retrato" com a camisola desse ano e não parece o Luis Filipe..

vaisputo

A mim parece-me o Luis Filipe nos primeiros posters que aparecem, mas posso estar enganado claro ;D



cachecolglorioso


cachecolglorioso

Existem 3 modelos diferentes:







São feitos usando uma nova técnica, são muito grossos e pesados, acabam por ser bastante desagradáveis de usar.

cachecolglorioso

Usando a mesma técnica o Benfica lançou uma linha personalizada com os alguns nomes próprios.



Existem entre 20 a 30 nomes diferentes.

Estes de venda exclusiva na megastore.