Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

andre__pereira

Quando vejo, por exemplo, a loja online do Liverpool é que tenho mesmo noçao do quão ridiculo é o nosso departamento de marketing.

http://store.liverpoolfc.tv/

Blitz

Por exemplo:

http://store.liverpoolfc.tv/products/mens/menspolos

Vejam bem a qualidade de alguns desses pólos. Dão perfeitamente para usar no dia-a-dia e manter a classe.

Fidags

Citação de: lula da silva em 19 de Fevereiro de 2011, 18:03
Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 17:34
Boa tarde,

criei este tópico para debatermos o que está e poderá estar à venda relativamente ao Merchandising do nosso clube.
É uma forma de sabermos onde podemos adquirir e se existem certos produtos do Benfica à venda e onde.

começo eu...
Alguém sabe se existe um casaco do Benfica tipo este:
http://www.upscalehype.com/wp-content/uploads/2010/08/Adidas_Originals_Track_Top_Jacket_Italy_Royal_Blue.jpg

Abraço


Existe um novo neste material que é preto e tem escrito SLB se não estou em erro. E acho que é o único com fecho.

Sim essa realmente tem...mas é um exagero...diz SLB do fundo até cima no casaco..acho horrivel. Eu gostava de ter uma coisa discreta como o train falou...mas assim não dou 70€ por uma camisola de "circo"

Beduas

Se eu trabalhasse no Benfica iamos ter casacos destes á venda:



Fidags

Ou então no lugar do simbolo o nome Benfica bordado..em pequeno...ficava bem

Blitz

Esse branco era um os que eu compraria. Além de o levar para os jogos, também o usaria para algo mais informal porque é lindo.
Aliás, estou a pensar fazer algo desse género ''á mão'' (comprar o casaco com as 3 faixas, o emblema e a marca, e se me apetecer meto algo na parte de trás).


Sav1ola

Tudo que seja roupa na MegaStore logo à primeira vista é de qualidade questionável.. E usam e abusam daquela nova cena de colocar foto dos jogadores numa camisola como de jogo, com o nome e numero...

Até os próprios cachecóis não têm qualquer comparação com os feitos pela adidas em termos de qualidade e do uso que um cachecol deve ter, de aquecimento... E os preços são senão iguais, muito próximos.

Acho que está tudo muito apimbalhado sinceramente.

Safe

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2011, 18:19
Esse branco era um os que eu compraria. Além de o levar para os jogos, também o usaria para algo mais informal porque é lindo.
Aliás, estou a pensar fazer algo desse género ''á mão'' (comprar o casaco com as 3 faixas, o emblema e a marca, e se me apetecer meto algo na parte de trás).

o que tens mais parecido é isto
http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetailM.asp?item=1195&mark=01#

enfim...

trainmaniac

Citação de: Sav1ola em 19 de Fevereiro de 2011, 18:20
Tudo que seja roupa na MegaStore logo à primeira vista é de qualidade questionável.. E usam e abusam daquela nova cena de colocar foto dos jogadores numa camisola como de jogo, com o nome e numero...

Até os próprios cachecóis não têm qualquer comparação com os feitos pela adidas em termos de qualidade e do uso que um cachecol deve ter, de aquecimento... E os preços são senão iguais, muito próximos.

Acho que está tudo muito apimbalhado sinceramente.

Por isso digo há muito que em termos de marketing e merchandising, estamos muito, muito atrasados.

GF

Citação de: Beduas em 19 de Fevereiro de 2011, 18:16
Se eu trabalhasse no Benfica iamos ter casacos destes á venda:



O branco é simplesmente lindo, compraria de certeza!

ASMor

ao menos a loja on-line é nova, já é bom sinal

Blitz

Sim, o site está extraordinário. Tanto de design como de acessibilidade, tudo.
Os produtos é que não passam do suficiente.
A maioria, como já disseram, é muito apimbalhada.

Almeida92

Por acaso gostava de saber onde encontrar cachecóis do Benfica (feitos pela Adidas)...o último que comprei é muito melhor que os que se vê na Megastore.

Sav1ola

Vejam tipo a sweat dos 50 anos que lá está vermelha... tirava-se aquele símbolo enorme do nosso emblema novo e ficava bem mais apelativa e a mensagem estava lá toda na sweat à mesma. O mesmo com a preta quanto ao símbolo.