Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Benfiquismo

fyure

Com as riscas adidas ficariam ainda mais belas. Mas gostei, ainda assim. Vou tentar adquirir pelo menos duas, uma branca e uma vermelha.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 03 de Dezembro de 2014, 23:44
Não são réplicas.

São quase-réplicas. Foi uma oportunidade perdida. Se querem fazer uma coisa destas, façam-na como deve ser.

São como as dos anos 60. A ideia é a mesma. A diferença é que as dos anos 60 eram simples e não tinham marca visível e podiam ser imitadas totalmente. Estas não.

E o principio também é o mesmo das réplicas mais baratas que têm sido colocadas à venda. Acho bem. Pelo menos chegam a mais pessoas, porque não acredito que sejam muito mais caras que 30 euros.

Aguiavareira

Boa ideia e  lancada numa boa altura.
Neste caso trabalharam bem :clap1:

BC

Eu quero lá saber do símbolo da Adidas ou do patrocínio da Fnac. O que quero saber é do símbolo do Benfica e nesta camisola/t'shirt está tudo fantástico.

Tem que ser uma compra obrigatória.

João Pinto 7

É realmente uma pena que não sejam mesmo réplicas fieis. Quem colecciona gosta de ter as coisas impecáveis.

Provavelmente terá a ver com o Símbolo das Adidas que nessas camisolas é diferente.
Se calhar tem medo que crie conflito a quem compra.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: Gottschalk em 03 de Dezembro de 2014, 23:44
Não são réplicas.

São quase-réplicas. Foi uma oportunidade perdida. Se querem fazer uma coisa destas, façam-na como deve ser.

São como as dos anos 60. A ideia é a mesma. A diferença é que as dos anos 60 eram simples e não tinham marca visível e podiam ser imitadas totalmente. Estas não.

E o principio também é o mesmo das réplicas mais baratas que têm sido colocadas à venda. Acho bem. Pelo menos chegam a mais pessoas, porque não acredito que sejam muito mais caras que 30 euros.

Não deixam de ser quase-réplicas. Por outras palavras, não são réplicas fiéis das camisolas dos anos 80.

É uma oportunidade perdida.

Tony Soprano

Acho que estão muito boas, mas tenho mesmo muita pena que não tenham aquele antigo símbolo da Adidas (que hoje em dia é o da Adidas Originals). Ficavam ainda melhores.

BlankFile

Esta "oportunidade perdida" vai vender que se farta.

Mesmo não sendo uma réplica 100% fiel das camisolas originais, provavelmente por veto da Adidas e que se compreende, estão muito bem concebidas e vão ter muita procura entre os adeptos.

Tony Soprano

Provavelmente até fomos nós que não quisemos incluir a Adidas e não o contrário.

MTrigueiros

Qualquer camisola iria vender "que se farta". Mas a verdade é que podia vender mais.

O-Rível

Tendo "Adidas" ou não, fiquei todo babado a olhar para as camisolas. Que classe. Também estou a pensar em comprar duas, uma vermelha e uma branca. Talvez se esta iniciativa tiver sucesso, seja lançada uma linha com réplicas fiéis (e mais caras).

Greis

dfernandes

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Dezembro de 2014, 01:19
É realmente uma pena que não sejam mesmo réplicas fieis. Quem colecciona gosta de ter as coisas impecáveis.

Provavelmente terá a ver com o Símbolo das Adidas que nessas camisolas é diferente.
Se calhar tem medo que crie conflito a quem compra.

Os coleccionadores são um público específico, com algum poder de compra. No fundo, é um nicho de mercado.

Isto é para o público em geral. Para alguém que quer ter uma camisola retro do Benfica mais que provavelmente a um preço mais aceitável e razoável.

Parece-me uma excelente aposta.

LX

Lembrem-se que com o novo contrato com a Adidas, o Benfica perdeu parte significativa nas percentagens de venda de produtos da Adidas.

Portanto com essas camisolas é dinheiro que entra directamente para o Benfica, sem extravies.

Reclama-se com tudo porra..