Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

gonfilipe

ASMor

Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:44

Até Star Wars tem um casaco...

a marca star wars deve valer mais que a marca Benfica

Dalmeida20

Eu adorava aqueles casacos da adidas que o Benfica tinha .. vi num programa na Benfica tv , fantásticos. Diziam em letras grandes Benfica atrás . Decáda de 80.. digo eu

gonfilipe

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:36

foi oque pensei
Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:39

o primeiro é da Nike, certo. os tripeiros, como já disse, também têm uma versão dos da Selecção.
o segundo é do Liverpool...e da Adidas. não tem o símbolo do Liverpool, no nosso caso sei lá, poderia ter uma águia. mas estão muito bons, e nós a chuchar no dedo.

Eu tenho esse primeiro da selecção. Era algo desse género que gostava que a Adidas fizesse para o Benfica.

Nesse aspecto os andrades estão bem melhores que nós, tenho de admitir que gosto do deles.
foi oque pensei á pouco quando vi uma camisola de gorro do liverpool com esse simbolo no nosso caso metiam a aguia como deste exemplo
o primeiro é da Nike, certo. os tripeiros, como já disse, também têm uma versão dos da Selecção.
o segundo é do Liverpool...e da Adidas. não tem o símbolo do Liverpool, no nosso caso sei lá, poderia ter uma águia. mas estão muito bons, e nós a chuchar no dedo.

DEVILLICA

Illuminatus

Citação de: ASMor em 19 de Fevereiro de 2011, 18:47
Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:44

Até Star Wars tem um casaco...

a marca star wars deve valer mais que a marca Benfica

Certo, não digo o contrário, mas acho que percebes onde quero chegar.

Safe

esse casaco da Star Wars é de rir.
sem ser para o carnaval, não sei para o que poderá servir.

o Benfica a vê-los passar e nada feito...é muito mau. Um clube da dimensão do Benfica deveria ter um departamento mais responsável. Qualquer equipa da segunda inglesa da 20-0 ao Benfica em produtos casuais.

gonfilipe

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:54

o Benfica a vê-los passar e nada feito...é muito mau. Um clube da dimensão do Benfica deveria ter um departamento mais responsável. Qualquer equipa da segunda inglesa da 20-0 ao Benfica em produtos casuais.
mas é verdade pra além de falharem nos equipamentos a porem rectangulos e equipamentos alternativos como o desta época ainda deixam-se passar por clubezitos quaisqueres , nao sei porque nao seguem o exemplo do liverpool que tem ali produtos fantasticos

Safe

o departamento que gere o Liverpool não é o mesmo que está responsável pelo nosso clube. Só pode ser isso.
quando entrei na store virtual deles até fiquei parvo.
nem fui à do Chelsea, que também é Adidas, mas deve ser igual à do L'pool.

DEVILLICA

Citação de: gonfilipe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:54

mas é verdade pra além de falharem nos equipamentos a porem rectangulos e equipamentos alternativos como o desta época ainda deixam-se passar por clubezitos quaisqueres , nao sei porque nao seguem o exemplo do liverpool que tem ali produtos fantasticos

Porque temos um departamento marketing que so pensa em comemorar o passado.

lonstrup

Só faltam as lantejoulas...

cachecolglorioso

Tem que entender que a Adidas é uma coisa, a Megastore é outra e a loja online é ainda outra coisa.

O Benfica não é responsável pela loja online, que caso não saibam é gerida por uma empresa do grupo Olivedesportos, só em 2013 é que o Benfica recuperará o controlo do site, tal como os direitos televisivos.

Todo os artigos da Adidas com o emblema do Benfica, são da sua inteira responsabilidade.

-Benfica!

http://www.chelseamegastore.com/stores/chelsea/products/product_details.aspx?pid=76327&cid=3855, deviamos ter cenas tipo isto, que sao bonitas e practicas para usar no dia a dia, mas por exemplo com o simbolo da aguia! :D

kallou

Se calhar o Benfica precisava de alguém mais competente que o Miguel Bento, não?!?!

Se os resppnsáveis do Benfica não fizerem nada...a Adidas também não faz...