Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Já em tempos comprei 2 garrafas na megastore, só por causa de um cachecol.

Filipe82

Boas tardes,
Tenho uma pergunta:
Existe algum calção de saída com bolso e que tenha o simbolo do Benfica ou só se pode comprar os calções de treino e de jogo ?

Obrigado pela a atenção.

SLB

Miguel Gouveia

Passei hoje pela loja da Rua Augusta à hora de almoço... completamente a abarrotar.
Cheia de gente numa mistura de portugueses e estrangeiros, muita gente a sair com sacos com compras na mão... Vai ser um sucesso tremendo. A localização é soberba e a imagem da loja está espectacular.

Theroux

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2016, 15:54
Passei hoje pela loja da Rua Augusta à hora de almoço... completamente a abarrotar.
Cheia de gente numa mistura de portugueses e estrangeiros, muita gente a sair com sacos com compras na mão... Vai ser um sucesso tremendo. A localização é soberba e a imagem da loja está espectacular.

E tem mesmo de ser um sucesso. Disseram que tinha 15 empregados, e a renda brutal na rua mais movimentada de Lisboa deve dar tonturas. Contas de merceeiro, despesas mensais de 30 e tal mil € para cima, a que se soma mais meio milhão para a abrir (no mínimo).

Só que a loja não vai render apenas através dos produtos, certamente vão encaminhar bastante gente para o tour Estádio-Museu, e vender bilhetes aos turistas.

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 14:54
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2016, 14:41
Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 14:16
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2016, 13:48
Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 11:46
Alguém ja utilizou o Clube dos Vinhos? fiz a compra de duas Garrafas de vinho e traz oferta de um cachecol por 7.60euros.
Eu fiz agora o meu registo.

Mas não percebo uma coisa.

Ao fazer, fico como Membro automaticamente e enviam-me informações, ou tenho de subscrever a "Selecção SLB" a pagar?
fazes o registo e depois pede o log in.
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2016, 13:48
Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 11:46
Alguém ja utilizou o Clube dos Vinhos? fiz a compra de duas Garrafas de vinho e traz oferta de um cachecol por 7.60euros.
Eu fiz agora o meu registo.

Mas não percebo uma coisa.

Ao fazer, fico como Membro automaticamente e enviam-me informações, ou tenho de subscrever a "Selecção SLB" a pagar?
se fores à tua conta depois de fazeres o log in..tem lá a opção subscrever Newsletter..para achares a tua conta, fazes scroll down na pagina..e tem la a area de cliente.
Sim, mas existe lá uma secção chamada "Selecção Benfica", com provas de vinhos trimestais acho eu, no valor de 50 e 70 euros.
Ok já vi.

tenta isto :
https://www.clubedevinhosbenfica.pt/clube-vinhos-benfica/perguntas-frequentes/

ou se preferires,

[email protected]

Tel. 214 240 002
Vou ver então isso.

Obrigado ;)

Pablito_1904

Citação de: Filipe82 em 12 de Agosto de 2016, 15:40
Boas tardes,
Tenho uma pergunta:
Existe algum calção de saída com bolso e que tenha o simbolo do Benfica ou só se pode comprar os calções de treino e de jogo ?

Obrigado pela a atenção.

SLB

Este ano tens os dois modelos de calção disponíveis, isto é, tens o modelo de treino sem bolsos e o de saída com design muito semelhante mas com bolsos.

Ambos estão disponíveis na loja on-line.

Deixo-te aqui ambos os links para poderes ver.

calção de treino : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12810/CAL%C3%87%C3%83O-WOV-PRETO-16%2f17-(BG9587).aspx

calção saída com bolsos : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12805/CAL%C3%87%C3%83O-TRG-PRETO-16%2f17-(BG9586).aspx

Filipe82

Citação de: Pablito_1904 em 12 de Agosto de 2016, 16:24
Citação de: Filipe82 em 12 de Agosto de 2016, 15:40
Boas tardes,
Tenho uma pergunta:

Obrigado pela a atenção.

SLB

Este ano tens os dois modelos de calção disponíveis, isto é, tens o modelo de treino sem bolsos e o de saída com design muito semelhante mas com bolsos.

Ambos estão disponíveis na loja on-line.

Deixo-te aqui ambos os links para poderes ver.

calção de treino : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12810/CAL%C3%87%C3%83O-WOV-PRETO-16%2f17-(BG9587).aspx

calção saída com bolsos : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12805/CAL%C3%87%C3%83O-TRG-PRETO-16%2f17-(BG9586).aspx

Muito obrigado amigo.

lanceiro

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2016, 14:42
Citação de: lanceiro em 12 de Agosto de 2016, 14:39
Fui hoje conhecer a nova loja da baixa (trabalho na rua a seguir) nota-se bem a abertura recente. O rede café ainda não estava a funcionar e alguma desorganização... mais uns dias e fica no ponto. Vi alguns produtos que certamente vou comprar: boné preto, camisola /casaco treino
Como é basicamente o Red Café?

Tem dois pontos de venda, um no rés do chão e outro no 1º piso, Espaços pequenos, o conceito não é esse. O do rés do chão terá certamente esplanada no futuro, situação a aproveitar. Sei do que falo, tenho uma gelataria na Rua da Assunção, com esplanada e dá muito jeito.

A gerência do café parece-me não ter a ver com o Benfica, a avaliar pelas movimentações de hoje :)

lanceiro

Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2016, 16:01

E tem mesmo de ser um sucesso. Disseram que tinha 15 empregados, e a renda brutal na rua mais movimentada de Lisboa deve dar tonturas. Contas de merceeiro, despesas mensais de 30 e tal mil € para cima, a que se soma mais meio milhão para a abrir (no mínimo).

Só que a loja não vai render apenas através dos produtos, certamente vão encaminhar bastante gente para o tour Estádio-Museu, e vender bilhetes aos turistas.

Uma renda na Rua Augusta é sempre de muitos milhares de euros, neste caso com o 1º piso ainda mais, no entanto eles vão facturar para isso, de caras.

João Pinto 7

Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2016, 16:01

no que diz respeito a visita ao estádio espero que estejas errado. Porque um qualquer estrangeiro que tenha visitado outros estádios vai ficar extremamente desiludido com a nossa visita. É ridícula, para não dizer pior.

bruno cardoso

Sessão de autógrafos na Benfica store na Rua Augusta  :slb2:

nikas

T1n0_SLB

Por agora em diante as sessões de autógrafos deveriam ser quase todos neste espaço.