Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Jotenko

Olhar para esses troféus e pensar que podia estar aí uma Taça UEFA. Enfim.

TJSF

European Champions League? Soava melhor European Cup, até porque era o nome dela quando a ganhamos.

Sent using Android ForumReader app

khyeniq

Citação de: Theroux em 11 de Agosto de 2016, 19:53
Vão abrir um camião de spots de venda na Europa, África, EUA. Spots no El Corte Inglês, Faro, Madeira, Porto, Açores. É mesmo um camião de locais, a nível nacional e internacional. Foi agora anunciado na BTV.
Sério??? :drool: Fodasse espero que seja verdade, ainda me dá um coisinha como é que ainda não há nada do Benfica na Madeira...

Aguia_Vitoria04

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2016, 22:27

Mais fácil sem maps: a Rua da Vitoria é aquela que está em frente ao sair do Metro na estação do Chiado. Dois quarteirões em diante, fica a nova Loja.

O Merchansing do Benfica está de parabéns. A Rua Augusta (aquela que liga o Rossio à Praça Comercio) é a rua mais movimentada de Lisboa. Quem lá vá, até pensa que está no estrangeiro: sempre uma imensidão de turistas. E nisto, não tenhamos dúvidas: a nova loja vai render muito!

João Pinto 7

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2016, 23:35
Eu fiz 2 compras recentes na loja on-line. Pode ter sido por aí, não sei...
Eu faço compras todos os meses e também não me ligaram.

4x4x2

Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2016, 00:47
Olhar para esses troféus e pensar que podia estar aí uma Taça UEFA. Enfim.

Ou pelo menos 1 das 5 TCCE perdidas!

Pedro_ElMago_10

andre__pereira

Benfiquista_

Citação de: andre__pereira em 12 de Agosto de 2016, 11:21
Vamos ver quanto tempo dura sem ser vandalizada :(
Por isso referir, que deveríamos contratar uma empresa de Segurança 24h por dia, para dissuadir vândalos.

Porque sinceramente, infelizmente, está-se já a ver o "filme" todo...

Era bom que me enganasse neste aspecto, mas dúvido.

Notguilty

Alguém ja utilizou o Clube dos Vinhos? fiz a compra de duas Garrafas de vinho e traz oferta de um cachecol por 7.60euros.

cachecolglorioso

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 11:46
Alguém ja utilizou o Clube dos Vinhos? fiz a compra de duas Garrafas de vinho e traz oferta de um cachecol por 7.60euros.

Tens foto do cachecol ?

Notguilty

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2016, 12:14
Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2016, 11:46

Tens foto do cachecol ?
ainda não recebi. e pelo site não dá para perceber muito bem. mas depois ponho aqui.

https://www.clubedevinhosbenfica.pt/produtos/pack-natal-benfica-reg-ale-gf-tt-plus-cachecol/

mas possivelmente deve ser o mesmo que esta neste conjunto:

https://www.clubedevinhosbenfica.pt/produtos/pack-slb-terras-do-suao/