Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Benfiquista_

A Aplicação android, é que precisa e muito de ser melhorada.

Toto18Salvio

bruno cardoso

O Benfica abriu uma loja oficial na Rua Augusta, numa cerimónia que 'pintou' de vermelho a baixa lisboeta, com muitos adeptos das águias a acorrerem ao novo espaço que foi inaugurado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Porém, a atenção dos adeptos benfiquistas recaiu sobre a águia Vitória e também a camisola de... André Carrillo.

Desta forma, as águias passam a contar com "a primeira loja diretamente gerida pelo clube fora do Estádio", conforme havia sido anunciado no plano de orçamento para a nova época, num espaço que tem 300 metros quadrados e dois pisos. Para além da expectativa de aumento nas receitas de merchandising, o Benfica anunciou também que irá proceder à remodelação da Megastore, situada no Estádio da Luz.

Em outubro está prevista a inauguração de um outro espaço, de 120 metros, localizado no Strada Outlet, em Odivelas.

;D ;D

original

BENFICA OFFICIAL STORE BAIXA INAUGURADA

A Baixa de Lisboa "pintou-se" de vermelho, esta quinta-feira, com a abertura da Benfica Official Store, a nova loja do Sport Lisboa e Benfica no coração da capital.

A inauguração do espaço comercial contou com a presença dos presidentes do Benfica e da Câmara Municipal de Lisboa, Luís Filipe Vieira e Fernando Medina, respetivamente.

Depois de meses à procura de um local digno e imponente, a Rua Augusta foi a escolhida por ser a rua com maior tráfego pedonal de Portugal. Eleito o local passou-se para o conceito do espaço. O mesmo assentou em três pressupostos: recriar as estruturas arquitetónicas do Estádio; necessidade de criar muita interatividade através de focos de tecnologia com os adeptos; uma experiencia plenamente Benfiquista ao longo de toda a loja.

A loja, que tem 300 metros repartidos em dois pisos, teve trabalhos preliminares que duraram cinco meses e nos quais estiveram envolvidas 15 empresas. A Benfica Official Store Baixa oferece montras interativas; espelhos interativos; ecrãs de personalização de camisolas; elevador animado; expositores com pequenos filmes dos produtos e ainda um manequim da adidas com o hino do Sport Lisboa e Benfica.

No espaço pode, ainda, usufruir do Red Café, com duas agradáveis esplanadas. Para atender os clientes que a visitem estarão 15 colaboradores num horário compreendido entre as 10h00 e as 22h00.

Para além de merchandising do Clube e da linha adidas Benfica, pode comprar na nova loja bilhetes para os jogos da equipa de Futebol profissional, visitas ao Estádio e visitas ao Museu.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qnkfCAqEzki6Xc-95lde5Q?language=pt-PT

cachecolglorioso

Uma das vantagens desta loja é que vai ser possivel adquirir em loja física artigos da Adidas com 10% de desconto.

ForçadoBloqueio

cachecolglorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2016, 22:45
Ligaram a todos os sócios a convidarem para a inauguração?

Pelo que percebi só a quem tem redpass.

Foi bom para quem foi, podia-se levar acompanhantes, cada um recebeu um cachecol e 2 bilhetes para o jogo de Setúbal. Isto dos bilhetes é que foi parvo, porque a maior parte dos presentes tem redpass...

CitriC

Se ligaram esqueceram-se de mim caraças, porque eu sou sócio e não recebi chamada.

Será que convocaram uns para fazer número ? Da próxima vez liguem-me porque eu por acaso estava por Lisboa hoje.

Benfiquista_

Vai ter é que se salvaguardar o Espaço, por causa do vandalismo...quase que aposto...

Era contratar uma empresa de Segurança para ali estar 24h.

ForçadoBloqueio

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2016, 22:51

Foi bom para quem foi, podia-se levar acompanhantes, cada um recebeu um cachecol e 2 bilhetes para o jogo de Setúbal. Isto dos bilhetes é que foi parvo, porque a maior parte dos presentes tem redpass...

Eu não tenho redpass, não vivo em Lisboa e ligaram-me...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2016, 22:51

Eu não tenho redpass, não vivo em Lisboa e ligaram-me...
Ligaram-te hoje?