Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

SLBCARLOS

esse casaco do liverpool esta muito bonito. 
e pena a adidas tambem nao fazer isso pra o benfica. mas de quem e a culpa??
nao tenho duvidas que nao fazem para o benfica porque o benfica nao lhes pediu.

mas conhecendo os incompetentes que trabalham no marketing do slb, em vez de fazerem igual ao do liverpool(vermelho e branco) como tambem e o BENFICA. nao apostadinho que faziam com cores de laranjas etc... etc.... 

Le imperatore

Só a nós é que não nos toca nada   :cry2:

Safe

http://celticsstore.seenon.com/

num outro plano, vejam a store dos Boston Celtics da NBA.
tem coisas "espalhafatosas" mas também tem roupas casuais. E são Adidas também.

totta

A adidas não tem disso porque o Benfica não pede.
Aliás nem precisávamos da adidas para fazer isso (o que só iria encarecer a roupa).
Bastava contratar uma "marca branca" para produzir artigos sob a marca Benfica ou SLB.
O que não faltam neste país são empresas texteis que fabricam tudo e mais alguma coisa, basta ver por exemplo os artigos promocionais para eventos ou marcas, roupas de curso para as universidades (casacos, pólos).
Artigos de linhas simples e casuais, apenas com Benfica, ou SLB (como Liverpool com LFC), com símbolo menos vistoso e monocromático , discreto tipo moeda de 2€, camisas, pólos, sweats, cachecóis utilizáveis para o dia-a-dia, casacos.
Parece tão óbvio e simples que é incompreensível como não há disso.
Uma marca de potencial enorme complemente desaproveitado.

MIRKO

Foi uma ideia genial venderem os bilhetes na megastore, vai trazer benefícios a vários níveis.

Safe

não sei se haverá alguma burocracia que possa explicar a ausência de actividade do Benfica na exploração desta brincadeira, se não há...acho que se está a passar ao lado duma excelente oportunidade para o clube meter mais alguns euros ao bolso com algo que os adeptos podem realmente gostar.

MIRKO

Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2011, 02:24
não sei se haverá alguma burocracia que possa explicar a ausência de actividade do Benfica na exploração desta brincadeira, se não há...acho que se está a passar ao lado duma excelente oportunidade para o clube meter mais alguns euros ao bolso com algo que os adeptos podem realmente gostar.

Nós temos cenas parecidas.

gonfilipe

http://www.chelseamegastore.com/stores/chelsea/products/product_browse.aspx?category|category_root|3506=football+kits  isto sim é um site organizado tem as camisolas todas até vendem a de GR  e o 3º equipamento coisa que nos nao fazemos e pode-se optar pelo kit champions e tem todo o tipo de coisas ligadas ao clube

van33

que me perdoem mas vou ser 100% honesto.
todo o merchandising do Benfica é 99% do mais piroso que já vi e só nao digo 100% pq lá tem o simbolo e o nome BENFICA. tirando um casaco branco e um boné que ainda sao aceitaveis fora do carnaval de resto é muito triste um gigante como nós ter roupa tão parola, de facto fui ver as roupas do liverpool e apesar de tb ter muita foleirice tem bastantes artigos que me agradariam no Benfica e tb roupa para o meu puto. por exemplo queria uma camisola para o meu filho que vai fazer 3 anos e qd fui ao site fiquei pasmado com os miseros artigos e com tanta parolice...quem perde? eu e o meu filho mas mais perde o Benfica pq não quer dinheiro. estamos num país de texteis, exportamos qualidade pra todo o mundo e depois so nos apresentam porcaria. este assunto é para mim mais ou tão importante como acertar numa boa contração de um jogador mas pelos vistos para o clube não passa de ter uma "barraca" na feira com artigos pirosos. enfim Enormes numas coisas, amadores e parolos noutras. fiquem a saber que nunca na minha vida usei uma t-shirt, casaco ou polo com algum estampado, escolher roupa para mim é uma aventura pois nao é facil encontrar sem estampados, a unica que uso é a do Benfica e tem a merda da pt....mas isso. mas se o Benfica tivesse bons artigos em que tivesse lá o simbolo e o nome ser ser em letras garrafais tinham aqui um bom comprador assim nepia.

PS: mudando um pouco de gano, fico com vontade de fuzilar alguem qd às vezes ando com a camisola do Benfica e me dizem..."se era eu que andava aí com a camisola do Benfica...ou do porto...ou do sporting....." e depois vejo esses mesmos fdputa a usar um polo a dizer "ENGLAND" ou "ITALIA" ou pior ainda "USA"....à fdp de raiva, ainda bem que nao tenho licença de porte de arma senão....
pelo menos uso uma coisa que AMO, o SPORT LISBOA E BENFICA

Mickey_Mouse

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2011, 10:32
que me perdoem mas vou ser 100% honesto.
todo o merchandising do Benfica é 99% do mais piroso que já vi e só nao digo 100% pq lá tem o simbolo e o nome BENFICA. tirando um casaco branco e um boné que ainda sao aceitaveis fora do carnaval de resto é muito triste um gigante como nós ter roupa tão parola, de facto fui ver as roupas do liverpool e apesar de tb ter muita foleirice tem bastantes artigos que me agradariam no Benfica e tb roupa para o meu puto. por exemplo queria uma camisola para o meu filho que vai fazer 3 anos e qd fui ao site fiquei pasmado com os miseros artigos e com tanta parolice...quem perde? eu e o meu filho mas mais perde o Benfica pq não quer dinheiro. estamos num país de texteis, exportamos qualidade pra todo o mundo e depois so nos apresentam porcaria. este assunto é para mim mais ou tão importante como acertar numa boa contração de um jogador mas pelos vistos para o clube não passa de ter uma "barraca" na feira com artigos pirosos. enfim Enormes numas coisas, amadores e parolos noutras. fiquem a saber que nunca na minha vida usei uma t-shirt, casaco ou polo com algum estampado, escolher roupa para mim é uma aventura pois nao é facil encontrar sem estampados, a unica que uso é a do Benfica e tem a merda da pt....mas isso. mas se o Benfica tivesse bons artigos em que tivesse lá o simbolo e o nome ser ser em letras garrafais tinham aqui um bom comprador assim nepia.

PS: mudando um pouco de gano, fico com vontade de fuzilar alguem qd às vezes ando com a camisola do Benfica e me dizem..."se era eu que andava aí com a camisola do Benfica...ou do porto...ou do sporting....." e depois vejo esses mesmos fdputa a usar um polo a dizer "ENGLAND" ou "ITALIA" ou pior ainda "USA"....à fdp de raiva, ainda bem que nao tenho licença de porte de arma senão....
pelo menos uso uma coisa que AMO, o SPORT LISBOA E BENFICA

Tens de ignorar essa gente... nunca percebi gente que anda a vestir roupa a publicitar "um país", é caricato.

Devia haver um movimento para o Benfica investir na sua imagem, num melhor website e melhor merchandinsing, é uma lacuna que não se entende... até porque muita gente nem sequer compra a camisola principal devido à publicidade horrorosa...

rotepa

Citação de: Le imperatore em 20 de Fevereiro de 2011, 01:18
Só a nós é que não nos toca nada   :cry2:

A primeira do Bayern é do mais bonito que se possa fazer. Qualquer coisa a mais estragava tudo.

ivodaniello

de onde arranjaram essa foto, poderiam ter arranjado também do Benfica, que fizeram um modelo semelhante e ficou bem bonito por sinal.

ivodaniello

sem photoshops, foi isto que a adidas criou para o Benfica a uns aninhos.
pessoalmente nunca vi a venda em Portugal