Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ruisan

Citação de: JozeSlb em 05 de Maio de 2020, 14:12
Citação de: ruisan em 05 de Maio de 2020, 12:31
Já era para ter feito esta pergunta por aqui há mais tempo penso que este será o tópico mais indicado.

Alguém daqui costumava comprar pins do Benfica numa barraca de cachecóis das que estão em frente ao Colombo (aquelas que ficam a caminho do estádio)? Ou que tenha conhecimento disso?

Eu costumava comprar lá pins e das últimas vezes que fui à Luz não têm estado lá. Alguém sabe se os vendedores dessa barraca de cachecóis mudaram de sítio ou alguém daqui vou alguma barraca a vender pins nas imediações do estádio, sem ser nesse sítio em frente ao Colombo?

Deve ser difícil alguém ter reparado nisso, mas se souberem de algo agradecia imenso que me ajudassem porque eu adorava aqueles pins ;D

Como eram esses pins?

Tinham um estilo antiquado

JozeSlb

Citação de: ruisan em 06 de Maio de 2020, 03:16
Citação de: JozeSlb em 05 de Maio de 2020, 14:12
Citação de: ruisan em 05 de Maio de 2020, 12:31
Já era para ter feito esta pergunta por aqui há mais tempo penso que este será o tópico mais indicado.

Alguém daqui costumava comprar pins do Benfica numa barraca de cachecóis das que estão em frente ao Colombo (aquelas que ficam a caminho do estádio)? Ou que tenha conhecimento disso?

Eu costumava comprar lá pins e das últimas vezes que fui à Luz não têm estado lá. Alguém sabe se os vendedores dessa barraca de cachecóis mudaram de sítio ou alguém daqui vou alguma barraca a vender pins nas imediações do estádio, sem ser nesse sítio em frente ao Colombo?

Deve ser difícil alguém ter reparado nisso, mas se souberem de algo agradecia imenso que me ajudassem porque eu adorava aqueles pins ;D

Como eram esses pins?

Tinham um estilo antiquado

Emblemas antigos? Esses podes encontrar no site também  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RFOMSLB em 05 de Maio de 2020, 23:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2020, 23:11
Citação de: Chalanix10 em 05 de Maio de 2020, 11:22
Apresento-vos a maior relíquia da minha humilde coleção.

Camisola de jogo da época 1985/86 da marca Adidas. Foi envergada pelo grande Samuel, defesa rápido e eficaz saído da nossa formação na altura. Envergou o emblema da águia ao peito durante uns largos anos, tendo até sido, por exemplo, titular na célebre final da TCE contra o Milan em 1990. Uma relíquia que decidi partilhar com todos vós. O tecido destas camisolas é qualquer coisa de extraordinário. Sente-se a qualidade em todos os pormenores, seja através do toque ou simplesmente do olhar.

Tenho uma dessa época vestida pelo Shéu...
E a alternativa branca tb é top mundial!

Branca tenho de 88-89 do Paneira :)

Chalanix10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2020, 23:11
Citação de: Chalanix10 em 05 de Maio de 2020, 11:22
Apresento-vos a maior relíquia da minha humilde coleção.

Camisola de jogo da época 1985/86 da marca Adidas. Foi envergada pelo grande Samuel, defesa rápido e eficaz saído da nossa formação na altura. Envergou o emblema da águia ao peito durante uns largos anos, tendo até sido, por exemplo, titular na célebre final da TCE contra o Milan em 1990. Uma relíquia que decidi partilhar com todos vós. O tecido destas camisolas é qualquer coisa de extraordinário. Sente-se a qualidade em todos os pormenores, seja através do toque ou simplesmente do olhar.

Tenho uma dessa época vestida pelo Shéu...
Pode mostrar? Fantástico

Chalanix10

Alguém me sabe dizer quais os valores por letra e número na estampagem de camisola na megastore? Sei que online costumam oferecer a personalização, mas neste caso já tenho a camisola e só preciso de ir lá estampar. Sabem os valores, para ter a noção? Acho que as letras rondavam os 0,90€ ou lá o que era... mas não tenho a certeza.

Sickness:SLB

O desconto na camisola oficial é só online ou também na loja? Queria evitar comprar online porque a esse nivel é do terceiro mundo.

pipoca123

Marchandising na minha opinião tem tanto para melhorar.

Não há uma Sweatshirt de capuz mesmo top, é tudo mais ou menos, nem feio nem bonito. (já foi uma miséria eu sei mas...)

Fui hoje á loja e comprei o cachecol "Pantera Negra" com sombra Eusébio e é isso mesmo!

Os Chicago Bulls tem o MJordan nos temos Eusébio, podia-se fazer coisas tão show... não percebo!

Aposto k um user daqui (desses que percebem da coisa) fazia uma Sweatshirt com capuz muito mais SHOW que tudo o que temos na loja em 5mn!!!

E é valido para praticamente tudo o resto quanto a min. Não sei se calhar exagero

pipoca123

.

GatoVadio

Citação de: Chalanix10 em 11 de Maio de 2020, 14:59
Alguém me sabe dizer quais os valores por letra e número na estampagem de camisola na megastore? Sei que online costumam oferecer a personalização, mas neste caso já tenho a camisola e só preciso de ir lá estampar. Sabem os valores, para ter a noção? Acho que as letras rondavam os 0,90€ ou lá o que era... mas não tenho a certeza.

1 euro cada letra e 4 euros cada numero das costas. Isto na loja do Regedor, presumo que nas outras o preço é o mesmo.

Ainda. não sei se já foi referido aqui, para a semana ou na seguinte, o Benfica vai lançar uma linha de máscaras sociais certificadas, cerca de 30 modelos. Não me souberam dizer o preço. Caraças, já tardavam, um gajo farta-se de ter aspecto de ir fazer uma cirurgia ou ir a combinar com os cortinados lá de casa!

SLB-1904

Alguém sabe onde consigo comprar um símbolo para estampar nas calças de fato treino oficiais? I meu saiu com uma lavagem. Queria voltar a estampar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

maleitao

Não sei se já alguém falou - acredito que sim, mas há máscaras do Benfica?

Smile

Smile

Elio_Ribeiro

Já há data para a abertura da loja do Benfica no marshoping??

JozeSlb

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Maio de 2020, 19:34
Já há data para a abertura da loja do Benfica no marshoping??

Deverá abrir na data de abertura dos centros comerciais, dia 1