Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Jakub

Já me chegou a camisola. Vem os patches na mesma, mas o lettering dos números e do Benfica, e não os da Liga. Nunca mais mando vir nada do site. Fdx...Assim não tem jeito nenhum.

Bryan.

É meio off-topic mas quero só dizer que o manager/product owner/raio que o parta que se virou para quem gere a app do Benfica e disse those are rookie numbers, gotta pump those numbers up é um otário.

15 notificações por dia é ridículo. Óbvio que tive de as desativar. Mas as métricas devem dizer que as impressões dispararam...

maleitao

Citação de: Jakub em 24 de Abril de 2020, 13:47
Encomendei ontem pelo site a camisola desta epoca. Acho que o patch da Liga e o Ovo vem por estampar. Alguem ja o fez? Como e que faco isso antes de dar merda? Espero que os numeros sejam os da Liga com marca de agua, se nao, devolvo...

A deste ano encomendei no início da época pela loja online. O ovo estrelado vinha por colar e não pedi os números, fui á loja por.

Jakub

Faz algum sentido, ser sempre os números "Benfica" e não os da Liga Nos? Enfim...

Chalanix10

Apresento-vos a maior relíquia da minha humilde coleção.

Camisola de jogo da época 1985/86 da marca Adidas. Foi envergada pelo grande Samuel, defesa rápido e eficaz saído da nossa formação na altura. Envergou o emblema da águia ao peito durante uns largos anos, tendo até sido, por exemplo, titular na célebre final da TCE contra o Milan em 1990. Uma relíquia que decidi partilhar com todos vós. O tecido destas camisolas é qualquer coisa de extraordinário. Sente-se a qualidade em todos os pormenores, seja através do toque ou simplesmente do olhar.

ruisan

Já era para ter feito esta pergunta por aqui há mais tempo penso que este será o tópico mais indicado.

Alguém daqui costumava comprar pins do Benfica numa barraca de cachecóis das que estão em frente ao Colombo (aquelas que ficam a caminho do estádio)? Ou que tenha conhecimento disso?

Eu costumava comprar lá pins e das últimas vezes que fui à Luz não têm estado lá. Alguém sabe se os vendedores dessa barraca de cachecóis mudaram de sítio ou alguém daqui vou alguma barraca a vender pins nas imediações do estádio, sem ser nesse sítio em frente ao Colombo?

Deve ser difícil alguém ter reparado nisso, mas se souberem de algo agradecia imenso que me ajudassem porque eu adorava aqueles pins ;D

JozeSlb

Citação de: ruisan em 05 de Maio de 2020, 12:31
Já era para ter feito esta pergunta por aqui há mais tempo penso que este será o tópico mais indicado.

Alguém daqui costumava comprar pins do Benfica numa barraca de cachecóis das que estão em frente ao Colombo (aquelas que ficam a caminho do estádio)? Ou que tenha conhecimento disso?

Eu costumava comprar lá pins e das últimas vezes que fui à Luz não têm estado lá. Alguém sabe se os vendedores dessa barraca de cachecóis mudaram de sítio ou alguém daqui vou alguma barraca a vender pins nas imediações do estádio, sem ser nesse sítio em frente ao Colombo?

Deve ser difícil alguém ter reparado nisso, mas se souberem de algo agradecia imenso que me ajudassem porque eu adorava aqueles pins ;D

Como eram esses pins?

Chalanix10

Citação de: original em 05 de Maio de 2020, 14:41
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/05/clube-benfica-reabertura-das-lojas-oficiais-horarios

A quarentena acabou mesmo por estragar a cabeça de alguém. Agora a imagem exterior das nossas lojas passou a preto e branco??? De facto, vermelho a mais parecia mal num clube como o Benfica... enfim! Designers, designers e mais designers... pseudo designers...

original

Citação de: Chalanix10 em 05 de Maio de 2020, 15:08
Citação de: original em 05 de Maio de 2020, 14:41
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/05/clube-benfica-reabertura-das-lojas-oficiais-horarios

A quarentena acabou mesmo por estragar a cabeça de alguém. Agora a imagem exterior das nossas lojas passou a preto e branco??? De facto, vermelho a mais parecia mal num clube como o Benfica... enfim! Designers, designers e mais designers... pseudo designers...
Acho que a unica loja que esta com essas cores é a do  Jardim do Regedor.

Chalanix10

Sim, é verdade. É estúpido, para mim. Mas enfim... pormenores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chalanix10 em 05 de Maio de 2020, 11:22

Camisola de jogo da época 1985/86 da marca Adidas. Foi envergada pelo grande Samuel, defesa rápido e eficaz saído da nossa formação na altura. Envergou o emblema da águia ao peito durante uns largos anos, tendo até sido, por exemplo, titular na célebre final da TCE contra o Milan em 1990. Uma relíquia que decidi partilhar com todos vós. O tecido destas camisolas é qualquer coisa de extraordinário. Sente-se a qualidade em todos os pormenores, seja através do toque ou simplesmente do olhar.

Tenho uma dessa época vestida pelo Shéu...

RFOMSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2020, 23:11
Citação de: Chalanix10 em 05 de Maio de 2020, 11:22

Tenho uma dessa época vestida pelo Shéu...
E a alternativa branca tb é top mundial!

cachecolglorioso

Citação de: ruisan em 05 de Maio de 2020, 12:31

Tens agora na Megastore, uma nova linha de pins oficiais, deixo aqui o que há no site, mas que é só uma amostra do que está na loja.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/acessorios/diversos/pin