Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

kangaroo

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2012, 20:14
Citação de: jfsbrito em 10 de Novembro de 2012, 20:13
Olha fizeram um polo dedicado ao vieira, o Polo Tricolor  :2funny:

Eu estive para comentar, mas aguentei-me :P
ahahah não resisti.
Enganaram-se foi nas cores.

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Novembro de 2012, 21:00
As três camisolas vintage só estão disponíveis a partir de Dezembro 2012 / Janeiro 2013.

Parabéns ao Departamento de Marketing por, depois de muitos pedidos dos Adeptos, realizar réplicas dos nossos Eternos, Simbólicos e Gloriosos Mantos Sagrados!

Tenho a réplica de Bi-Campeão Europeu, mas estas três serão para juntar à colecção!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

O símbolo na de 1936 é bordado?

carvalho0407

é tudo tão caro, e o pessoal não tem cheta, ponham as coisas mais baratas

força Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2012, 20:22
As três camisolas vintage só estão disponíveis a partir de Dezembro 2012 / Janeiro 2013.

Parabéns ao Departamento de Marketing por, depois de muitos pedidos dos Adeptos, realizar réplicas dos nossos Eternos, Simbólicos e Gloriosos Mantos Sagrados!

Tenho a réplica de Bi-Campeão Europeu, mas estas três serão para juntar à colecção!

O quadrado branco é bordado na camisola.

O símbolo é bordado no quadrado branco.

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 20:29

Obrigado. O0

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2012, 20:30
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 20:29

Obrigado. O0

Sempre às ordens! E PLURIBUS UNUM!  :drunk:

fyure

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Novembro de 2012, 20:55
CAMISOLA GUARDA-REDES HENRIQUE ANOS 60 ---> €31,41
Camisola manga comprida 100% algodão, preta com gola redonda e punhos . Veste a camisola que o grandioso José Henrique envergou. Entrega disponível a partir de: Janeiro de 2013! Reserve já e receba com a sua encomenda um presente.
loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2845/CAMISOLA GUARDA-REDES HENRIQUES ANOS 60.aspx

Esta é a que vou comprar ! Linda !!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: fyure em 10 de Novembro de 2012, 20:16
Excelente estas réplicas. O pessoal do merchandising deve andar mesmo a ler este tópico pois nós aqui já tínhamos falado em ter mais camisolas de outros anos, e também cheguei a falar aqui em ter camisolas de guarda-redes... e agora temos lol

Agora vou tentar que nos oiçam outra vez. E que tal se todas elas pudessem ter a opção de ser ou em manga comprida ou em manga curta ?!

Concordo. Ter o mesmo modelo, em duas versões: manga curta e manga comprida.

Já que o pessoal do Marketing deve andar mesmo por aqui, que tal fazer tamanhos maiores? Tipo 2XL e 3XL?

Que tal fazer uma camisola alternativa vintage (branca, pois está claro!) com o escudo de campeão na manga?

Que tal permitirem a personalização das camisolas com nome e número à escolha (sendo que se pagava um pouco mais por isso)?

Que tal fazer criar uma linha de merchandising com a imagem de Cosme Damião (assim como já existe com a "marca Eusébio")?

Que tal re-criar este casaco?

:clap1: O0 :bow2: :D ::) :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :winner:

fyure

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 20:48
Citação de: fyure em 10 de Novembro de 2012, 20:16
Excelente estas réplicas. O pessoal do merchandising deve andar mesmo a ler este tópico pois nós aqui já tínhamos falado em ter mais camisolas de outros anos, e também cheguei a falar aqui em ter camisolas de guarda-redes... e agora temos lol

Agora vou tentar que nos oiçam outra vez. E que tal se todas elas pudessem ter a opção de ser ou em manga comprida ou em manga curta ?!

Concordo. Ter o mesmo modelo, em duas versões: manga curta e manga comprida.

Já que o pessoal do Marketing deve andar mesmo por aqui, que tal fazer tamanhos maiores? Tipo 2XL e 3XL?

Que tal fazer uma camisola alternativa vintage (branca, pois está claro!) com o escudo de campeão na manga?

Que tal permitirem a personalização das camisolas com nome e número à escolha (sendo que se pagava um pouco mais por isso)?

Que tal fazer criar uma linha de merchandising com a imagem de Cosme Damião (assim como já existe com a "marca Eusébio")?

Que tal re-criar este casaco?

:clap1: O0 :bow2: :D ::) :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :winner:
Vou citar, assim a hipótese de lerem é duas vezes maior ;D

Concordo com tudo o que dizes. E aliás, esta linha vintage poderá aumentar os lucros da megastore como nunca antes, o Benfica só fica a ganhar !

Há que apostar neste tipo de produtos "puros", cheios de mística. Penso que no Brasil, desde há uns anos que é assim e o pessoal anda sempre maluco à procura de réplicas do inicio do século XX e tudo !

Eu, para além de concordar com uma camisola branca, com a opção de escudo nacional, com a personalização e com esse magnifico casaco acrescentaria somente a hipótese de se chegar a um acordo com a adidas e ter-se um dos anos 80. Aqueles equipamentos eram magníficos !

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 20:36
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1699/STICK%20H%C3%93QUEI%20EM%20PATINS%20-%20CAMPE%C3%95ES%202011%202012.aspx

Porra que exagero...eu quando vi até achei engraçado...mas quando vi o preço até fiquei boquiaberto...

não sei quem define esses preços, se soubesse gostava de ter uma conversa com essa(s) pessoa(s)..

devem achar que toda a gente ganha 20 000 euros/mês como o dso..

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2012, 21:10
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1699/STICK%20H%C3%93QUEI%20EM%20PATINS%20-%20CAMPE%C3%95ES%202011%202012.aspx

Porra que exagero...eu quando vi até achei engraçado...mas quando vi o preço até fiquei boquiaberto...

não sei quem define esses preços, se soubesse gostava de ter uma conversa com essa(s) pessoa(s)..

É pessoal nem a mínima noção de nada.

Aliás, esse pessoal que faz estes preços acha que tudo se vende e compra.Mas não é bem assim.

Uma pessoa que se chegue educadamente ao pé de um elemento de uma Modalidade e pedir que quer muito uma bola, uma camisola ou um stick autografado, acho que não é negado.

Pelo menos eu, por exemplo, já vi elementos do Basquetebol a darem t-shirts ao pessoal porque pediram, quando vencemos a Supertaça no Domingo passado.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 21:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2012, 21:10

É pessoal nem a mínima noção de nada.

Aliás, esse pessoal que faz estes preços acha que tudo se vende e compra.Mas não é bem assim.

Uma pessoa que se chegue educadamente ao pé de um elemento de uma Modalidade e pedir que quer muito uma bola, uma camisola ou um stick autografado, acho que não é negado.

Pelo menos eu, por exemplo, já vi elementos do Basquetebol a darem t-shirts ao pessoal porque pediram, quando vencemos a Supertaça no Domingo passado.
Completamente de acordo. O preço que pedem por isso é exageradíssimo. E não é caso único, a escultura dos campeões europeus para além de ser feia é caríssima

fyure

Pronto, já encomendei a camisola do Zé Gato, Costa Pereira, etc. Agora fico a aguardar informações sobre ela, é que eles querem que se pague já, mas nem dizem quando é que chega !!!

EDIT: Janeiro de 2013, já vi lol !