Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fyure

Citação de: magoslb em 15 de Novembro de 2012, 01:17
Citação de: fyure em 14 de Novembro de 2012, 19:28
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Novembro de 2012, 21:09

:slb2:

Pessoal, mais uma réplica de uma camisola vintage, acabadinha de sair para a Loja Online!

Preço ---> €53,91

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2830/R%C3%89PLICA%20DA%20PRIMEIRA%20CAMISOLA%20DO%20SLB.aspx

Linda mas... muito cara !

Além disso a descrição está absolutamente errada. Onde é que esta camisola é a réplica da primeira camisola do SLB ? lol

Essa é a de 1950, a identificada com 1936 é esta:

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2835/CAMISOLA%201%C2%AA%20VIT%C3%93RIA%20CAMP.%20NACIONAIS%201936.aspx

Não, esta é uma nova. Há a de 1950, a de 36, a dos campeões europeus, a do josé henrique e agora esta que dizem ser a réplica da primeira camisola do SLB...

Almeida92

Também não percebo o porquê de dizerem que é uma réplica da primeira camisola do Benfica...

fyure

Citação de: Almeida92 em 15 de Novembro de 2012, 17:25
Também não percebo o porquê de dizerem que é uma réplica da primeira camisola do Benfica...
É na mesma lógica da camisola do José 'Henriques'...

dfernandes

Malta, estou a pensar em comprar essa camisola.

A minha dúvida é o tamanho. Tenho 1,71 e sou magro.

Quem tenha experiência na compra destas camisolas, acha que devo comprar S ou M?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: dfernandes em 15 de Novembro de 2012, 17:42

Quem tenha experiência na compra destas camisolas, acha que devo comprar S ou M?

Não é para ser do contra, mas acho que deves comprar mesmo "L". lol

Passo a explicar. Os modelos na BENFICA MegaStore não equivalem aos tamanhos reais.

São tamanhos mais pequenos, pois um "L" de lá equivale a um "M" real.

DMSG

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Novembro de 2012, 20:18

Não é para ser do contra, mas acho que deves comprar mesmo "L". lol

Passo a explicar. Os modelos na BENFICA MegaStore não equivalem aos tamanhos reais.

São tamanhos mais pequenos, pois um "L" de lá equivale a um "M" real.

Eu tenho essa camisola em tamanho M e fica um pouco grande e larga.

kantona

eu comprei esta!eu uso L e mandei vir esse mas para te ser sincero ficou um pouco largo gostava d ela mais justa!

dfernandes

Obrigado pelo feedback, pessoal. Ainda estou um pouco na dúvida.

Mas para esclarecer melhor, um exemplo: a camisola principal do ano passado que comprei é S, e está impecável.

Será que posso ir pelo mesmo padrão?

Gambino

Citação de: dfernandes em 15 de Novembro de 2012, 20:30
Obrigado pelo feedback, pessoal. Ainda estou um pouco na dúvida.

Mas para esclarecer melhor, um exemplo: a camisola principal do ano passado que comprei é S, e está impecável.

Será que posso ir pelo mesmo padrão?
Olha eu tenho 1.76 e tambem sou relativamente magro, e se fosse para mim comprava o S, tenho a camisola oficial tamanho M do ano passado e fica-me grande, tenho a camisola de aquecimento do ano passado tambem tamanho M e tambem me fica para o grande (um pouco menos que a tshirt) este ano preferi comprar o tamanho S da camisola oficial de jogo e fica me bem. Mas opa comprei todas na megastore, mas tambem duvido que na net sejam produtos diferentes...

Francescoli

Compra L, tamanho de homem!!

:drunk:

Andris

Essa qual? A da foto?

Pá, o que estraga a outra é o símbolo da LC...

Nick Valensi

Citação de: Andris em 15 de Novembro de 2012, 21:09
Essa qual? A da foto?

Pá, o que estraga a outra é o símbolo da LC...

Sim, a da foto. E nem mais, o que estraga a outra é o símbolo da liga do platini... Até preferia a outra... mas sem champions.