Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Os portes são caríssimos, por exemplo se comprarem um cachecol de 10 euros, os portes podem ir de 6,5 euro para Portugal, a 125,73 euros !!!

Podem consultar aqui a tabela, esta encontra-se dividida por zonas, não estando especificado a distribuição dos países pelas zonas...

http://loja.slbenfica.pt/portesenvio.aspx

Peçam sempre a alguém de confiança em Portugal para comprar e enviar pelo correio, sai bastante mais barato.

Pessoalmente esta época já enviei largas dezenas de cachecóis para literalmente todos os continentes !!!

Ruja82

Compro casaco xl do benfica usado ou novo?

GF

Alguém já viu a última revista Mística? O casaco que o Ted Scott tem é brutalíssimo.

Dana_Skully

Eu queria era a camisola de carapuço da Adidas/Benfica que os jogadores de futebol usam..
Não percebo pq n metem á venda esses equipamentos, tanto de futebol como do resto..

:slb2:

cachecolglorioso

Finalmente consegui completar a colecção dos cachecóis dos jogadores desta época.

























Estranhamente esta época não lançaram um do Jorge Jesus e dos jogadores falta do Eduardo, do Capdevila.

Pode parecer caricato a existência de um do Rodrigo Mora, mas esta colecção foi preparada já há algum tempo... Dai também faltarem o do André Almeida e do Djalo

NunoDuarte

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Fevereiro de 2012, 09:40
Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!






Estes casacos não são da Adidas, são produzidos sob licença da Adidas.

Em Inglaterra, existe uma empresa que é responsável pelo merchandising de uma séries de clubes, tipo TBZ em Portugal há uns anos. Basta ver que o layout das lojas online são sempre idênticos, bem como muitos produtos produzidos sob licença é tudo igual, variando apenas a cor e emblemas...

Pessoalmente gosto muito deste tipo de casacos, simples, sem grandes mariquisses, apenas o essencial... Mas estou certo que em Portugal não teriam um volume de vendas que justificasse a sua comercialização, e a estarem à venda, seriam caríssimos.
coisa linda estes 2casacos juntamente com o preto, teriam grande procura sem dúvida  :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: NunoDuarte em 28 de Fevereiro de 2012, 16:16
Citação de: cachecolglorioso em 09 de Fevereiro de 2012, 09:40
Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!






Estes casacos não são da Adidas, são produzidos sob licença da Adidas.

Em Inglaterra, existe uma empresa que é responsável pelo merchandising de uma séries de clubes, tipo TBZ em Portugal há uns anos. Basta ver que o layout das lojas online são sempre idênticos, bem como muitos produtos produzidos sob licença é tudo igual, variando apenas a cor e emblemas...

Pessoalmente gosto muito deste tipo de casacos, simples, sem grandes mariquisses, apenas o essencial... Mas estou certo que em Portugal não teriam um volume de vendas que justificasse a sua comercialização, e a estarem à venda, seriam caríssimos.
coisa linda estes 2casacos juntamente com o preto, teriam grande procura sem dúvida  :slb2:
x2 comprava os 2.

mandem estas fotos para esse departamento do Benfica.  a ver se abrem os olhos.

cachecolglorioso



Réplica da camisola de 1961 à venda na Megastore.

Preço - 29,90 (sócios 26,91)

LR1904


ASMor


SLBCARLOS

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Março de 2012, 21:55


Réplica da camisola de 1961 à venda na Megastore.

Preço - 29,90 (sócios 26,91)
no verao compro uma.

cachecolglorioso

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2012, 22:44
gira, isso é que tipo de tecido?

O tecido deve ser algodão, mas imita muito bem o tecido original que era tipo uma flanela ou um feltro, mesmo o vermelho é assim meio esbatido tal e qual as camisolas da época.

trainmaniac

Hum... dará para tirar o escudo?
Do que vejo de fotos que aqui tenho não se usava o escudo de campeão.

ASMor

epá, lindo, vou fazer um puto só para lhe vestir isto, ou então compro e guardo para mais tarde

ASMor

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Março de 2012, 22:46
Citação de: ASMor em 07 de Março de 2012, 22:44
gira, isso é que tipo de tecido?

O tecido deve ser algodão, mas imita muito bem o tecido original que era tipo uma flanela ou um feltro, mesmo o vermelho é assim meio esbatido tal e qual as camisolas da época.

O0