Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Jack Bauer

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2012, 22:47
epá, lindo, vou fazer um puto só para lhe vestir isto, ou então compro e guardo para mais tarde

Demasiado caro.

Abusado mesmo.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2012, 23:54
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 23:48
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2012, 23:47Não senhor. Tenho aqui uma foto do Eusébio com o Pelé no jogo da 2ª mão da III Taça Intercontinental contra o Santos, e o Eusébio usa camisola com escudo de campeão.

Na final contra o Inter em 1965 também tinhamos escudo.

Tenho outras várias fotos dele sempre com escudo, sempre na decada de 60. Mas efectivamente em algumas vezes não usávamos com escudo.

Show it or never happened.

Não tens livros do Benfica em casa crl??

Tenho, mas estão arrumados e não me apetecia ir ver deles. Partilha lá, vá.

ivodaniello

Na final contra o Milan não usámos escudo porque não eramos campeões.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 23:54
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2012, 23:54
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 23:48
Citação de: ivodaniello em 07 de Março de 2012, 23:47Não senhor. Tenho aqui uma foto do Eusébio com o Pelé no jogo da 2ª mão da III Taça Intercontinental contra o Santos, e o Eusébio usa camisola com escudo de campeão.

Na final contra o Inter em 1965 também tinhamos escudo.

Tenho outras várias fotos dele sempre com escudo, sempre na decada de 60. Mas efectivamente em algumas vezes não usávamos com escudo.

Show it or never happened.

Não tens livros do Benfica em casa crl??

Tenho, mas estão arrumados e não me apetecia ir ver deles. Partilha lá, vá.

Opa, eu tenho aqui um mesmo á minha frente.
"Fotobiografia por Rui Guedes"

Aqui tens mesmo muita foto disponivel, dessa altura

cachecolglorioso

O pormenor do escudo, não passa disso mesmo de um pormenor...

A questão é que essa camisola é uma réplica da de 1961 e de facto em 1961 não se usava o escudo, que apareceu apenas 2 ou 3 anos depois. Julgo que a primeira vez que existiram de uma forma continuada camisolas com escudo foi na época 1964/65 e nessa época a gola da camisola era redonda, no entanto na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, contra o Inter, e muito provavelmente por uma questão de sorte, usaram uma camisola igual à que tinha sido usada nas outras 3 finais, e nessa já lá estava escudo, tal e qual a réplica que se encontra à venda.

ivodaniello

Esse modelo de camisola, foi usado entre 1954/55 e 1974/75.
A camisola com gola redonda foi usada nos anos 60, mas como manga comprida.

Eu efectivamente tenho aqui uma foto, do Eusébio com o Pélé, em que ele usa a camisola com o escudo de campeão. Se a foto estiver bem catalogada refere-se à Taça Intercontinental de 1962, frente ao Santos.

ivodaniello

Em qualquer dos casos, tenho 90% das certezas que o escudo dará para tirar facilmente.

cachecolglorioso

Apesar de usarem as camisolas de gola redonda em algumas competições, o Benfica continuou a usar a camisola de gola aberta nas competições europeias.

cachecolglorioso

A fotografia não é das melhores, foi tirada de telemóvel...

lonstrup

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Março de 2012, 09:11

Apesar de usarem as camisolas de gola redonda em algumas competições, o Benfica continuou a usar a camisola de gola aberta nas competições europeias.
Esse abraço foi antes ou depois do jogo? E que cena é esta de andar a confraternizar com o «inimigo» antesde uma final? Que falta de mística!

ziabloO

Bastante tentado em comprar essa camisola.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Março de 2012, 09:11

Era mesmo dessa foto que estava a falar.

ednilson

Muito bonita a camisola, mas é daquelas que lavas uma vez e fica logo estragada.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 08 de Março de 2012, 10:09
Muito bonita a camisola, mas é daquelas que lavas uma vez e fica logo estragada.

Isso é porque nunca me viste a lavar roupa.