Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

franciscoafonso

Citação de: xicovsky em 06 de Abril de 2012, 19:22

Não sabia onde meter isto, mas olhem lá esta preciosidade que estava à venda em Praga. SLB russian dolls

Também tenho, comprada há uns quatro anos. Tenho Makukula, Nuno Gomes, Cardozo e já não me recordo dos outros. Havia lá uma loja que tinha das equipas todas do mundo... até do Sporting LOL

PudimDanone

Citação de: Dana_Skully em 01 de Abril de 2012, 19:44
Citação de: Willow em 01 de Abril de 2012, 19:03
O Kit Júnior do equipamento principal e alternativo (t-shirt + calção + meias) está a 44,90€!Penso que vou comprar um para mim, visto sempre de canalha, prefiro às de mulher.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/96/MINI%20KIT%20PRINCIPAL%2011%2012%20(V13574).aspx

Este ano n há modelo de mulher lol só de criança que para quem é magro serve perfeitamente, penso que têm até 1,74m lol mesmo a minha altura, tb devo aproveitar ;)

As do ano passado? Eu comprei a minha em modelo de mulher assim que saiu.. A principal

[R]

SLBIGODES? Se o presidente fosse outro também tinha homenagem?

bda9

Por acaso acho essa t-shirt do sl bigodes muito bem esgalhada. Um pouco de humor nunca fez mal a ninguém e não vejo aí nada de ofensivo.

iSLBenfica

É igual?
Eu tinha o do antigo, era brutal, mas com as mudanças não sei onde se meteu  :cry2:

SonicYouth

Citação de: iSLBenfica em 15 de Junho de 2012, 16:31
É igual?
Eu tinha o do antigo, era brutal, mas com as mudanças não sei onde se meteu  :cry2:
É melhor.
É em plástico "duro". Muito bom.

O do antigo tinha, mas como era em papel... com mudanças de casa aquilo ficou estragado :(

iSLBenfica

Foi como a mim, já estava um pouco danificado por ser papel/cartão, depois pus numa caixa qualquer para fazer as mudanças, e nunca mais o vi. Deve andar lá para a garagem. Era muito porreiro

JM21

Os cachecóis da Adidas desta época já saíram?

Sabryshow

Citação de: franciscoafonso em 05 de Maio de 2012, 00:57
Citação de: xicovsky em 06 de Abril de 2012, 19:22

Não sabia onde meter isto, mas olhem lá esta preciosidade que estava à venda em Praga. SLB russian dolls

Também tenho, comprada há uns quatro anos. Tenho Makukula, Nuno Gomes, Cardozo e já não me recordo dos outros. Havia lá uma loja que tinha das equipas todas do mundo... até do Sporting LOL
O Miguel Veloso e o Rochenbac metia prai 50 bonecos lá dentro.