Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

JoRiMaPi

Ainda tenho aqui o estádio do jornal A BOLA, que saiu prai ha 7 ou 8 anos...
Na altura prai com 9 anos fiz um choradinho à minha mae para ela me comprar mas lá resultou.

Também tenho ou tinha o antigo em papel, que na altura o meu pai montou e guardou. Ha uns anitos ainda tinha as arvores por montar... Vou ver se o encontro.

Tiago .

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Julho de 2012, 18:31
Na altura prai com 9 anos fiz um choradinho à minha mae para ela me comprar mas lá resultou.

Também tenho ou tinha o antigo em papel, que na altura o meu pai montou e guardou. Ha uns anitos ainda tinha as arvores por montar... Vou ver se o encontro.

Também ;D

BlankFile

Citação de: Tiago . em 03 de Julho de 2012, 18:32

Também ;D

Também tenho o Estádio da Luz que saiu na BOLA. Está no topo do maior móvel que tenho na sala. Dá estilo ao móvel.  :cool2:

Trapattoni

Também ;D
Eu também tenho um estádio que saia da Bola de 2006

JoRiMaPi

Vou entreter-me a limpar aquilo e a montar novamente...
O antigo, em papel, a minha mae ja deitou para o lixo -.-

flavioslb

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2012, 19:26

Também ;D

Também tenho o Estádio da Luz que saiu na BOLA. Está no topo do maior móvel que tenho na sala. Dá estilo ao móvel.  :cool2:
eu tambem tenho :D

Tony Soprano

Pleasure_+_Pain

Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2012, 00:28
Citação de: iSLBenfica em 15 de Junho de 2012, 15:40
Já alguém adquiriu isto? Parece ser porreiro..

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1219/PUZZLE%203D%20ESTADIO%20DA%20LUZ.aspx
Muito porreiro. Também tenho o que saiu n'A Bola, mas este parece ser melhorzinho.

Esse que saiu n'A BOLA também tenho.

O 3D foi-me oferecido nos anos, mas ainda não o montei. Parece que tem luz e tudo.

Tiago .

Citação de: flavioslb em 03 de Julho de 2012, 20:54
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2012, 19:26

Também ;D

eu tambem tenho :D

Do BENFICA ainda tenho o monopólio que saíu no Record e, alguns os jogadores (em boneco) do plantel da altura do Koeman .

:D

Nortada

Também tenho o estádio que saiu n'A Bola. A complicação que foi na altura, encomendas não chegavam às lojas daqui da zona, muita procura, houve gente que ficou com a Catedral em fase de construção... Uma justa homenagem à figura do NGP  ^-^

Rapaz_Da_Luz_1904

Aqui está a "melhor coisinha" que tá à venda na BENFICA MegaStore! Uma réplica da camisola dos Bi-Campeões Europeus de 1961-62! Apenas tem dois defeitos: a cor e a gola. A cor é um vermelho mais claro do que o normal usado numa camisola do BENFICA (até por esta foto dá para ver). Quanto à gola, falta o bico do decote. Em vez de ter o decote, tem uma espécie de tecido branco, como que se estivesse usando uma t-shirt branca por baixo do polo. Ainda assim, a ideia está lá. E é uma ideia com MÍSTICA diga-se de passagem.

lula da silva

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Julho de 2012, 11:30
Aqui está a "melhor coisinha" que tá à venda na BENFICA MegaStore! Uma réplica da camisola dos Bi-Campeões Europeus de 1961-62! Apenas tem dois defeitos: a cor e a gola. A cor é um vermelho mais claro do que o normal usado numa camisola do BENFICA (até por esta foto dá para ver). Quanto à gola, falta o bico do decote. Em vez de ter o decote, tem uma espécie de tecido branco, como que se estivesse usando uma t-shirt branca por baixo do polo. Ainda assim, a ideia está lá. E é uma ideia com MÍSTICA diga-se de passagem.

Concordo. É do melhor que já se fez nos últimos tempos. Tanto é que tem andado esgotada em alguns tamanhos. Receberam uma remessa nova na Loja entre quinta e sexta se não estou em erro. Na segunda tenho de lá passar para confirmar... como não gosto da camisola principal deste ano, esta vai ser, seguramente, a minha camisola de jogos esta temporada.

Rapaz_Da_Luz_1904

E não é só o facto de não gostares da camisola deste ano (eu por acaso gosto muito, tirando o tmn azul na manga), mas esta é comemorativa de talvez a maior conquista do GLORIOSO e ainda para mais jogadores como o Germano, Simões, Coluna, Eusébio, Torres, Águas e/ou José Augusto vestiram-na. Já para não falar que é uma camisola à BENFICA, simples, sem publicidades, algo "casual" (por ser um polo) e o tecido não é o polyester das de jogo. Como se isto tudo não bastasse, o preço dela é mais que 3x inferior a uma de jogo.
Fico feliz em saber que tem tido muita adesão, pois merece. Quanto ao levar aos jogos, estou dividido entre esta réplica de 61-62 e esta camisola com o rosto imortalizado do Sr. Júlio Cosme Damião.

DMSG

Rapaz_Da_Luz_1904 esse tecido branco que falas no decote da réplica da camisola de 61-62 não está lá, quem meteu a imagem no site deve se ter enganado e não cortou essa parte branca no decote.

aasp

Tenho alguns autógrafos, camisolas, etc. mas o que me gosto mais é simplesmente isto:

Velha e nova Luz.